Now Gaming

Fórum para discussão referente a games das diversas plataformas (PS3, XBOX, PC, Wii, etc...). Novidades, videos, dicas, trocas, marcar jogatinas entre os usuários, etc...

Moderadores: FallenAngelx, GoncaloBCunha, drustann

Re: Now Gaming 2016

Mensagempor Diabo do metal em 20 Mar 2018, 16:34

FallenAngelx escreveu:É comum ter esses problemas de corromper no PS4? Eu nunca tive problema com o meu Xbox One. Tô querendo comprar um PS4, mas não quero pagar a PS+, vou pegar só pelos exclusivos.

Cara, tenho o Ps4 há mais de 4 anos e é a primeira vez que isso acontece, ou seja, não é comum acontecer não, pelo menos comigo. Seria tipo tu estar mexendo no PC e de repente parte de seus dados serem corrompidos, é algo raro de acontecer porém, não impossível.
ImagemImagem
Diabo do metal

Data de registro: 12 Dez 2004, 01:24
Banda favorita: Rolling Stones/Raul Seixas/Led

Mensagempor Fringway em 11 Abr 2018, 17:36

Imagem

Tô me borrando inteiro no jogo. Não dá pra jogar mais de 20 minutos por vez!
“True, we love life, not because we are used to living, but because we are used to loving. There is always some madness in love, but there is also always some reason in madness.” ― Friedrich Nietzsche
Fringway

Data de registro: 12 Set 2005, 22:04

Mensagempor Vikström em 15 Abr 2018, 23:19

Eu tenho uma relação difícil com games de terror: ao mesmo tempo que gosto muito, não consigo jogar. :lol:

Acho que nunca zerei um. Esse aí é pra computador? Eu já vi muita gente falando do quanto ele é aterrorizante, é bem conhecido e tal, mas eu nunca vi nem vídeo de gameplay. Será que tem na Steam?
Vikström

Data de registro: 11 Jun 2005, 14:26

Mensagempor Fringway em 16 Abr 2018, 08:59

Vikström escreveu:Eu tenho uma relação difícil com games de terror: ao mesmo tempo que gosto muito, não consigo jogar. :lol:

Acho que nunca zerei um. Esse aí é pra computador? Eu já vi muita gente falando do quanto ele é aterrorizante, é bem conhecido e tal, mas eu nunca vi nem vídeo de gameplay. Será que tem na Steam?

Tem no Steam sim, cara! Eu jogo por lá! Há pouco tempo ele tava de graça (embora eu tenha comprado o meu há séculos), mas mesmo que não esteja, imagino que o preço não seja muito elevado, já que é um jogo mais independente e não tão novo, embora ainda seja assustador.

Basicamente: você acorda em uma mansão, sem saber muito bem o que está acontecendo e à medida em que vai investigando o lugar e lendo as notas deixadas de você para você mesmo e tendo visões, vai entendendo o que aconteceu.

Por que o jogo é assustador? Eu devo ter jogado metade dele e meu personagem só teve em uma situação de risco umas 3 vezes. Mas o ambiente do jogo te mata. É tudo escuro, sua sanidade cai e você vê as coisas embaçado, você ouve barulhos do nada, do nada portas se abrem e se fecham e ratos passam do seu lado fazendo barulho. Mas o pior: ao contrário de muito games de terror, aqui você não tem nenhuma arma. Sério, nenhuma. Não tem revólver, não tem faca, não tem nada. Se um inimigo aparece (e eles aparecem nos piores momentos), você tem que correr igual um maluco, se esconder e rezar pra ele não ter te visto. Você fica absurdamente vulnerável. É foda.

Já vi gente terminando o jogo em 4 horas, mas assim, eu gosto de ir com calma, não só pra apreciar o jogo em si, que é cheio de pequenos puzzles ao longo dele, mas também porque jogar mais de 30 minutos é meio tenso: quando eu começo a ficar meio à flor da pele, eu largo e me preparo emocionalmente para continuar depois :lol:

Saca esse teaser:
“True, we love life, not because we are used to living, but because we are used to loving. There is always some madness in love, but there is also always some reason in madness.” ― Friedrich Nietzsche
Fringway

Mensagempor Vikström em 16 Abr 2018, 15:14

Séloco, não sei se consigo jogar isso aí. :lol: :lol:

Na real parece um jogão, quem sabe eu pegue quando estiver barato na Steam. Faz tempo que ouço comentários elogiosos sobre esse game. Tu tá perto do fim?
Vikström

Mensagempor Fringway em 16 Abr 2018, 17:22

Vikström escreveu:Séloco, não sei se consigo jogar isso aí. :lol: :lol:

Na real parece um jogão, quem sabe eu pegue quando estiver barato na Steam. Faz tempo que ouço comentários elogiosos sobre esse game. Tu tá perto do fim?

Eu tô bem no meio do jogo, pelo que eu imagino. Eu pretendia jogar um pouco mais hoje, mas aí eu entrei na escuridão, ouvi um barulho dos diabos e a música de terror que toca quando um bicho começa a correr atrás de você, virei para trás e sai correndo. Eu não vi o monstro em momento nenhum, mas desesperei porque não tinha lugar pra esconder. Entrei no primeiro lugar mais escuro que tinha, agachei no breu e fiquei esperando passar. Aí eu resolvi voltar pro jogo mais tarde, porque senão é demais pro meu coração :lol:
Fringway

Mensagempor Diabo do metal em 16 Abr 2018, 19:22

Vikström escreveu:Eu tenho uma relação difícil com games de terror: ao mesmo tempo que gosto muito, não consigo jogar. :lol:

Eu também tenho este problema, curto os jogos do gênero mas já jogá-los é outra história, tanto que estou com o Resident Evil 7 aqui parado por não conseguir jogá-lo. :lol:

E olha que ele não é tão assustador quanto os outros jogos do estilo.

Fringway escreveu:Tem no Steam sim, cara! Eu jogo por lá! Há pouco tempo ele tava de graça (embora eu tenha comprado o meu há séculos), mas mesmo que não esteja, imagino que o preço não seja muito elevado, já que é um jogo mais independente e não tão novo, embora ainda seja assustador.

Basicamente: você acorda em uma mansão, sem saber muito bem o que está acontecendo e à medida em que vai investigando o lugar e lendo as notas deixadas de você para você mesmo e tendo visões, vai entendendo o que aconteceu.

Por que o jogo é assustador? Eu devo ter jogado metade dele e meu personagem só teve em uma situação de risco umas 3 vezes. Mas o ambiente do jogo te mata. É tudo escuro, sua sanidade cai e você vê as coisas embaçado, você ouve barulhos do nada, do nada portas se abrem e se fecham e ratos passam do seu lado fazendo barulho. Mas o pior: ao contrário de muito games de terror, aqui você não tem nenhuma arma. Sério, nenhuma. Não tem revólver, não tem faca, não tem nada. Se um inimigo aparece (e eles aparecem nos piores momentos), você tem que correr igual um maluco, se esconder e rezar pra ele não ter te visto. Você fica absurdamente vulnerável. É foda.

Já vi gente terminando o jogo em 4 horas, mas assim, eu gosto de ir com calma, não só pra apreciar o jogo em si, que é cheio de pequenos puzzles ao longo dele, mas também porque jogar mais de 30 minutos é meio tenso: quando eu começo a ficar meio à flor da pele, eu largo e me preparo emocionalmente para continuar depois :lol:

Lembra muito o Outlast, no primeiro tu vai para uma mansão dita assombrada, chegando lá tu encontra vários inimigos e tua "arma" é a câmera, tu precisa ir pegando baterias para manter ela ligada para tu conseguir ver os ambientes através da visão infravermelho da câmera, quando acaba a bateria fica tudo escuro e tu tem que se virar para achar os lugares. Tem esta pegada também, tu tem que fugir correndo dos inimigos e procurar algum lugar para se esconder, a tensão é quando eles estão muito próximos de ti, fica aquela dúvida, será que me viu e vai abrir o armário ou olhar debaixo da cama onde estou escondido? Dá um cagaço este tipo de jogo.
ImagemImagem
Diabo do metal

Mensagempor Vikström em 16 Abr 2018, 22:42

Esse tipo de jogo me fez lembrar o Haunting Ground, do PS2, uma produção de terror old school da Capcom. Nunca consegui fechar, mas achava o jogo do caralho. E nessa mesma linha tem também o clássico Clock Tower, que já era aterrorizante lá no SNES - vale muito a pena, caso alguém se interesse, mesmo hoje. Talvez tenha sido ele que começou com esse estilo de survival horror em que você não tem absolutamente nada para se defender. Você só corre e se esconde.

E falando em Outlast e câmera como arma, o PS2 tinha aquela série foda, Fatal Frame. O 2 e o 3 são ótimos. Levando em conta a mobilidade ridicula que suas personagens tinham, era quase a mesma coisa que não ter arma, mas a ideia era ótima. Você fotograva espíritos e os prendia em fotografias, como aquele povo do passado acreditava, e quanto melhor o enquadramento, mais forte era o ataque - se é que dá pra chamar de ataque aquilo, era muito mais jogo correr mesmo. Talvez Fatal Frame seja o jogo mais aterrorizante feito até aquele ponto. Hoje tem muito game de terror, eu não saberia dizer.
Vikström

Mensagempor Fringway em 17 Abr 2018, 09:00

Que ideia legal essa do Fatal Frame! Achei da hora isso aí de o melhor enquadramento significar o "melhor ataque", bem criativo!

E sim, eu estou me interessando pelos jogos de terror. Nem todos, mas tem muita coisa boa. O foda é que meu notebook é de 2012 ou de 2013, então eu fico a ver navios quando penso em jogar alguns jogos mais novos do estilo - e parece que houve vários lançamentos de terror bons! É foda, descobri que precisava de uma nova máquina quando quis rodar o Last day of june e vi que meu PC não passava muito perto dos requisitos mínimos!
Fringway

Mensagempor Vikström em 17 Abr 2018, 22:21

O meu também não é grande coisa, já tá velho o rapaz. Tentei fazer rodar Final Fantasy XIII nele, mas... :erk:

Uma pena, queria muito jogar!
Vikström

Mensagempor Diabo do metal em 26 Abr 2018, 03:27

Já chegou faz um tempo, jogando esta maravilha aqui:
Imagem
Imagem

O jogo está muito foda! Os gráficos estão tão bonitos quanto o Uncharted IV/The Lost Legacy, a ambientação tem boa fotografia, a trilha sonora é condizente com os outros jogos desta série, a jogabilidade está boa, as lutas estão ainda mais brutais, dá uma adrenalina danada, mais que os jogos anteriores, o que peca é que o jogo está bem linear, não há muita liberdade para explorar os locais, já que se tenta ir a um ponto há uma barreira que não deixa tu ultrapassar, acaba sendo bizarra esta situação, enfim, os outros jogos da série também são assim, o jogo apresenta pequenos bugs, por exemplo no início tem uma parte que o Atreus tem algo para falar com o Kratos, eu simplesmente chegava perto dele e ele não falava nada, descia uma espécie de penhasco e o Kratos simplesmente ficava preso ali, não conseguia voltar, pular ou qualquer coisa do tipo, uma vez ocorreu queda drástica de frames por segundo, um lag danado que deu, mas depois não ocorreu mais e o jogo voltou a rodar lisinho.

As batalhas com aqueles gigantes e outras criaturas do tipo estão demais! A relação entre o Kratos e seu filho Atreus lembra muito o do Joel com a Ellie no The Last of Us, Atreus é extremamente curioso, assim como a Ellie, quer aprender as coisas muito rápido, mas assim como o Joel, o Kratos ensina a ter paciência e de que ele ainda está longe de estar preparado a ser um ótimo guerreiro. A história do jogo ainda não está totalmente clara, o porquê das situações que estão ocorrendo. Ainda não zerei o jogo, estou procurando curtir e explorar ele bastante, mas soube de pessoas que já finalizaram ele que não passa de 40 horas para fazer isso, achei muito curto, se bem que Uncharted IV e o The Lost Legacy não são longos assim, e são excelentes jogos! Esta questão me desanimou um pouco. Enfim, quem está pensando em comprar o jogo, recomendo, baita jogão! :up:
ImagemImagem
Diabo do metal

Mensagempor FallenAngelx em 26 Abr 2018, 18:01

AHHHH

Preciso jogar!
Agora que gastei dinheiro pra caralho com mudança vai ser bem difícil de eu comprar um PS4. :triste:
ImagemImagemImagem

ImagemImagem
FallenAngelx

Data de registro: 05 Jun 2010, 21:14
Banda favorita: System Of A Down, QOTSA

Mensagempor Diabo do metal em 02 Mai 2018, 03:40

FallenAngelx escreveu:AHHHH

Preciso jogar!
Agora que gastei dinheiro pra caralho com mudança vai ser bem difícil de eu comprar um PS4. :triste:

Pois é, o jogo está fantástico! A medida que vai jogando e a história vai desenrolando tu curte mais o jogo, fora as batalhas onde o teu nível de adrenalina se eleva bastante. A fotografia do jogo está demais, a iluminação, a sombra, tá tudo bem trabalhado. Cara, na boa, se eu tivesse um Xbox One não pensaria duas vezes em vendê-lo e comprar um PS4, os exclusivos dele (na minha opinião) são infinitamente melhores que o do Xbox One, muitos exclusivos estão por vir ainda: The Last of Us Part II, Days Gone, Spider Man, Detroit Become Human (muito semelhante ao Heavy Rain, a produtora é a mesma), fora os que já foram lançados como Uncharted IV e The Lost Legacy, Gran Turismo Sport, Ratchet and Clank e outros que virão... Vale muito a pena adquirir este console. :up:
ImagemImagem
Diabo do metal

Mensagempor FallenAngelx em 07 Mai 2018, 22:14

Nah, eu gosto do Xbox como um faz tudo e quantidade de jogos Indies com preços acessíveis. O PS4 eu teria só pelos exclusivos mesmo, em breve eu arrumo num preço maneiro!

Comecei a jogar:

Imagem

Sentei ontem no final do dia com minha esposa e começamos o jogo... 6,5 horas depois... :lol:
Fico quebrando a cabeça!
ImagemImagemImagem

ImagemImagem
FallenAngelx

Mensagempor MarduK em 25 Jul 2018, 17:48

Shadow of Mordor
Imagem

Quem já finalizou? Preciso de dicas.
Imagem
MarduK

Data de registro: 11 Abr 2004, 18:51

Re: Now Gaming

Mensagempor FallenAngelx em 14 Ago 2018, 11:11

Tô jogando muito Cities Skylines agora, sempre gostei de simuladores em geral.

Imagem

Imagem

Imagem

MarduK escreveu:Elite: Dangerous
Imagem

Sou louco por Space Sims! :rock:

Imagem

Imagem

Imagem

Você ainda joga? Eu joguei um tempo, mas eu não tinha todo esse tempo livre pra ficar horas no espaço sem achar nada.. :lol:
ImagemImagemImagem

ImagemImagem
FallenAngelx

Mensagempor MarduK em 23 Ago 2018, 13:26

Dei uma encostada, cara. Quando eu vi que o farm ia ser grande pra comprar as naves que eu queria, acabei desanimando um pouco. Mas as vezes entro pra caçar umas naves "Procuradas" e ganhar uma grana. Tô esperando a expansão entrar em promoção pra voltar a jogar com mais frequência.
Imagem
MarduK

Data de registro: 11 Abr 2004, 18:51

Mensagempor PoisonGodmachine em 04 Set 2018, 22:30

Imagem
Imagem
PoisonGodmachine

Data de registro: 20 Abr 2004, 20:36
Banda favorita: Metallica

Mensagempor FallenAngelx em 05 Set 2018, 12:38

Quero!
ImagemImagemImagem

ImagemImagem
FallenAngelx

Mensagempor Vikström em 05 Set 2018, 16:57

Jogaço
Vikström

Mensagempor PoisonGodmachine em 10 Set 2018, 00:41

Tá uma coisa linda dimáix!
Pena que tô com pouco tempo pra jogar. Todo dia no trabalho eu fico pensando "queria tá em casa jogando GoW agora". :lol:
Imagem
PoisonGodmachine

Data de registro: 20 Abr 2004, 20:36
Banda favorita: Metallica

Mensagempor FallenAngelx em 10 Set 2018, 11:04

Porra, acho que vou jogar o Spider-Man antes do GoW ein! Tá bonito!
ImagemImagemImagem

ImagemImagem
FallenAngelx

Mensagempor Diabo do metal em 10 Set 2018, 20:02

Esse God of War tá foda mesmo, quanto ao Spider Man nem estou vendo gameplay, esperar o preço baixar um bocado para comprar, ver os gameplays estraga a surpresa, mas soube que está bonitão, bem foda o game.
ImagemImagem
Diabo do metal

Anterior

Retornar para Games