Now Gaming

Fórum para discussão referente a games das diversas plataformas (PS3, XBOX, PC, Wii, etc...). Novidades, videos, dicas, trocas, marcar jogatinas entre os usuários, etc...

Moderadores: FallenAngelx, GoncaloBCunha, drustann

Re: Now Gaming 2016

Mensagempor Hunter Ov Sins em 11 Mai 2016, 12:45

Croog escreveu:Imagem

Muito divertido. Ele é em turnos, mas não tem muito a ver com a estratégia, mas sim com sorte. Ainda assim é divertido.

Interessante...
Imagem
Hunter Ov Sins

Data de registro: 05 Nov 2003, 16:14
Banda favorita: DEATH

Mensagempor Croog em 12 Mai 2016, 01:35

Sim! É muito massa! Bem divertido. O jogo é em turnos, mas não perde a emoção. Ele é tipo jogo de tabuleiro, porque é jogado com roll the dice. Mas é muit massa. E agora tou jogando um outro JOGAÇO! Divertido pra porra. Imagem
Croog

Data de registro: 10 Set 2011, 00:35
Banda favorita: Anathema|Opeth

Mensagempor Diabo do metal em 12 Mai 2016, 02:04

Finalmente:
Imagem
:mygod: :mygod: :mygod: :mygod:

Está demais! Os gráficos estão de arrepiar, o jogo já começa frenético, há momentos em que a história do Nate é contada desde antes daquele episódio de Cartagena, ele moleque e seu irmão. Há muitos diálogos, a história está muito mais cheia de detalhes que os outros Uncharteds, tem a parte da prisão que está foda. Enfim, pelo pouco que joguei muita coisa boa vem pela frente. Antecipo que este será o jogo do ano, e um dos melhores Uncharteds que já fizeram. Há uma parte que aparece coisas dos jogos anteriores. Enfim, jogão! :up:

O jogo está bem focado na história do Nate contando detalhes do seu passado que nos jogos anteriores não tratavam. A variedade de ambientações está maior ainda.

Pasmen, tem uma parte que literalmente Nate joga Crash Bandicoot no Playstation 1, isso mesmo.
ImagemImagem
Diabo do metal

Data de registro: 12 Dez 2004, 01:24
Banda favorita: Rolling Stones/Raul Seixas/Led

Mensagempor Vikström em 12 Mai 2016, 13:11

Sensacional esse lance do Crash. :lol:

Todos os reviews dizendo que é um canto do cisne mais do que digno pra série. Eu acredito.
Vikström

Data de registro: 11 Jun 2005, 14:26

Mensagempor MarduK em 13 Mai 2016, 20:23

Battleborn
Imagem

Que delícia de jogo, caras :rock:

Mesmo não sendo fã de MOBAS, gostei da forma como mesclaram as características desse gênero com o FPS. Além disso, tem aquela semelhança deliciosa com Borderlands, tanto na arte quanto no humor. Imperdível.
Imagem
MarduK

Data de registro: 11 Abr 2004, 18:51

Mensagempor MarduK em 20 Jun 2016, 13:55

Warframe
Imagem

Joguei o beta dele por volta de 2013, mas naquele período o jogo não me fisgou. Após assistir uma "reavaliação" feita pelo AngryJoe, resolvi conferir novamente e agora estou completamente viciado! O jogo melhorou bastante de lá pra cá e tem MUITO conteúdo pra quem tá começando agora. O que o torna viciante é sistema de progressão, muito comum em títulos de RPG/MMOs.

Pra quem não conhece, trata-se de um shooter em 3ª pessoa com modos Solo/Co-op/PvP com um setting sci-fi. Você joga com os Tennos, uma civilização mística e muito antiga de guerreiros da era Orokin na Terra. Preservado em cryopods por séculos, eles foram acordados em meio a uma nova guerra envolvendo duas facções principais: Grinners e Corpus, com os Infestados correndo por fora. Esses sãos os três principais inimigos encontrados no jogo. A aparência/postura e a jogabilidade dos Tennos é muito inspirada nos ninjas. Os movimentos são ágeis e várias das armas brancas são Espadas/Katanas, além de Bastões, Nunchakus, fora as armas de tiro à distância, como o Arco e Flecha e as Shurikens.

Existem diversos Frames (personagens) pra escolher e diversas armas (primárias, secundárias e brancas), além de companheiros (robóticos/animais). Dá pra evoluir tudo (até o lvl 30) e o jogo te encoraja a fazer isso através do sistema de Maestria, que é tipo a experiência geral da sua conta, que barra o acesso a alguns itens dependendo do lvl. A grande maioria dos equipamentos são liberados até o lvl 6, mas já vi alguns para lvl 12 e 13, o que leva bastante tempo pra adquirir. Cada personagem possui 4 skills distintas, sendo que um ou outro possui algum tipo proficiência com armas específicas, mas não há bloqueios, pois todos os Frames são capazes de equipar qualquer tipo de arma. Tanto os Frames quanto armas e companheiros são aprimorados por meio de MODS, que dropam durante as missões ou são adquiridos através do mercado. Eles também podem (e devem) ser atualizados para melhorar o seu funcionamento.

Ou seja, a progressão é grande e é o tipo de jogo que pede um certo comprometimento se você pretende avançar até o end-game. Ele é free-to-play, mas possui um sistema de monetização. Você pode comprar Platinum (uma das moedas do jogo) com dinheiro, o que lhe permite adquirir prontamente quase todos os itens presentes no mercado, mas não sai nada barato. No entanto, de vez em quando vc ganha alguns cartões de desconto, o que torna a compra dessa moeda bastante atrativa. No mais, dá pra se adquirir quase tudo sem gastar dinheiro. Os Frames, armas e companheiros você constrói através de blueprints comprados no mercado com Créditos, moeda adquirida realizando missões. Para contruí-los você necessita de certos componentes, que tbm são adquiridos nas missões. Falando em missões, existem vários tipos delas e se passam nos diversos planetas no nosso sistema solar, que são liberados conforme você vai progredindo. Algumas se passam no solo do planeta, outras na suas órbita, em naves inimigas, além das missões espaciais e submersas, na qual você utiliza as Archwings (asas que possibilitam voar no espaço e submergir na água). O objetivos são diversos, entre eles Extermínio, Captura, Controle, Defesa, Sobrevivência, etc. São todas missões instânciadas, ou seja, você escolhe qual quer fazer e o jogo gera o mapa pra você, tendo a possibilidade de escolher jogar solo ou co-op (público ou só amigos) com até três outros jogadores.

Uffa, acho que me empolguei :blub:

Pra quem se interessar o jogo tbm está disponível para consoles.

+

Mirror's Edge - Catalyst
Imagem

<3

Como bom fã da franquia comprei na pré-venda, mas o Warframe não me permitiu jogar muito :p

Tendo jogado apenas uma duas horas, posso dizer apenas o seguinte: o jogo está bastante bonito. A jogabilidade não mudou muito do primeiro jogo para esse, a não ser por alguns novos movimentos/mecânicas que foram adicionadas, além do sistema de progressão que lhe permite aprimorar tanto a parte do parkour quanto o desempenho durante a lutas. Além disso, o jogo é open world, o que lhe permite escolher com mais liberdade as missões que vai realizar. Pretendo retomar em breve.
Imagem
MarduK

Mensagempor PoisonGodmachine em 21 Jun 2016, 13:27

Amei o primeiro Mirror's Edge, mas todos os críticos estão metendo o pau nesse.
Imagem
PoisonGodmachine

Data de registro: 20 Abr 2004, 20:36
Banda favorita: Metallica

Mensagempor Diabo do metal em 17 Jul 2016, 07:38

Apesar de não ser um fã clássico de RPG, estou jogando The Witcher 3 Wild Hunt:
Imagem
O protagonista principal Geralt de Rívia é bastante carismático, direto e sarcástico, algo que curto quando da construção da personalidade do personagem. A história do jogo, o que falar? É bastante longa e complexa. Não me lembro de ter jogado um jogo onde o Universo é tão gigantesco assim e a história extremamente extensa (isso inclui games como GTA, Farcry, Assassin's Creed, The Division, Dying Light, Batman, Red Dead Redemption, Mafia e etc) todos esses que citei Open World. Não sei se conseguirei zerar, é um jogo que demanda tempo demais e o meu é escasso infelizmente. Mas pelo que tenho jogado ando curtindo bastante, talvez será o game que demorarei mais a zerar, fora que tem duas expansões igualmente extensas.
ImagemImagem
Diabo do metal

Mensagempor Ratão do Banhado em 17 Jul 2016, 13:43

Vai sair a versão completa do Witcher com as expansões, pretendo jogar daqui um tempo.
Imagem

RED BEFORE BLACK
Ratão do Banhado

Data de registro: 20 Nov 2006, 11:42
Banda favorita: Darkthrone

Mensagempor MarduK em 18 Jul 2016, 12:11

Melhor jogo de 2015. Apenas.
Imagem
MarduK

Mensagempor Ratão do Banhado em 18 Jul 2016, 12:39

Vou esperar pra ver do que se trata o NX, o Scorpio e o NEO, dai decido qual pegar.

E aquele outro jogo da CDPR hein? Agora que 'terminaram' o Witcher devem focar 100% nele.
Imagem

RED BEFORE BLACK
Ratão do Banhado

Data de registro: 20 Nov 2006, 11:42
Banda favorita: Darkthrone

Mensagempor Diabo do metal em 18 Jul 2016, 15:38

MarduK escreveu:Melhor jogo de 2015. Apenas.

:up:
O jogo realmente é bom, tem uma história longa e consistente, complexa até. Fora a qualidade gráfica e trilha sonora.
ImagemImagem
Diabo do metal

Mensagempor MarduK em 18 Jul 2016, 18:31

Ratão do Banhado escreveu:E aquele outro jogo da CDPR hein? Agora que 'terminaram' o Witcher devem focar 100% nele.

CyberPunk 2077

Hype nas alturas pra essa belezura.

Imagem
MarduK

Mensagempor Vikström em 18 Jul 2016, 22:54

Esse aí quando sair vai destruir casamentos... :lol:
Vikström

Data de registro: 11 Jun 2005, 14:26

Mensagempor PoisonGodmachine em 04 Ago 2016, 15:25

Continuando a zerar os jogos velhos de PS3 que tenho aqui há anos e nunca tinha jogado:

Imagem
Imagem
PoisonGodmachine

Data de registro: 20 Abr 2004, 20:36
Banda favorita: Metallica

Mensagempor Diabo do metal em 10 Jan 2018, 04:08

Alternando entre The Witcher 3, Assassin's Creed Origins, Fifa 18 e Ratchet and Clank (jogo muito divertido mesmo, gráficos e trilha sonora lindas demais), não curto este estilo futurístico, espacial e tal, embora neste game estejam inclusos tudo isso, estou curtindo muito, pois os personagens são muito carismáticos e engraçados e na verdade sentia falta de um jogo neste estilo "plataforma" algo muito comum na década de 80 e 90.
ImagemImagem
Diabo do metal

Mensagempor Diabo do metal em 11 Mar 2018, 05:42

Comecei a maratona Uncharted, começando do primeiro da coletânea Nathan Drake Collection e pretendo zerar o primeiro, o segundo, o terceiro, o quarto e o The Lost Legacy nesta ordem como já fiz há algum tempo. Série maravilhosa, tu percebe o tão grande é quando joga todos os jogos da série, um melhor que o outro. :up:
ImagemImagem
Diabo do metal

Mensagempor Diabo do metal em 13 Mar 2018, 00:50

Pois é, vou ter que começar tudo de novo, estava jogando Uncharted Drake's Fortune, em determinada parte o jogo travou e o arquivo do save foi corrompido, um saco isso, estava faltando menos da metade para zerar o jogo e agora terei que começar tudo de novo. :sad: :down:
ImagemImagem
Diabo do metal

Mensagempor FallenAngelx em 17 Mar 2018, 12:48

Nossa, corrompido do nada?

Não tem como pegar o save da nuvem?
ImagemImagemImagem

ImagemImagem
FallenAngelx

Data de registro: 05 Jun 2010, 21:14
Banda favorita: System Of A Down, QOTSA

Mensagempor Diabo do metal em 17 Mar 2018, 16:34

FallenAngelx escreveu:Nossa, corrompido do nada?

Não tem como pegar o save da nuvem?

Sim, estava jogando o Uncharted Drake's Fortune e do nada o jogo travou e saiu para o menu do PS4. Quando tentei entrar novamente no jogo a partir do save, deu a mensagem que o arquivo estava corrompido. Aí fui desligar, como estava demorando muito para o console desligar, invés de tirar o plugue da tomada apertei o botão power por alguns segundos e entrei no modo de segurança para tentar restaurar o banco de dados, não deu certo, exclui o save corrompido, tá de boa, só ir jogando tudo de novo até chegar na parte que travou.

Pior que não, nem estou com a Plus atualmente.
ImagemImagem
Diabo do metal

Mensagempor FallenAngelx em 19 Mar 2018, 16:09

Putz, que merda cara! :down:

Eu ia ficar muito puto! :lol:
ImagemImagemImagem

ImagemImagem
FallenAngelx

Mensagempor Diabo do metal em 19 Mar 2018, 21:48

FallenAngelx escreveu:Putz, que merda cara! :down:

Pois é, no começo até fiquei um pouco, mas depois passou rs.

Agora fico imaginando se fosse o The Witcher 3, estou com 135 horas de jogo, imagina começar isso tudo do zero rs.

Por segurança fiz backup do save do The Witcher 3, vai que corrompa os dados dele né, vai saber...
ImagemImagem
Diabo do metal

Mensagempor FallenAngelx em 20 Mar 2018, 00:19

Diabo do metal escreveu:
FallenAngelx escreveu:Putz, que merda cara! :down:

Pois é, no começo até fiquei um pouco, mas depois passou rs.

Agora fico imaginando se fosse o The Witcher 3, estou com 135 horas de jogo, imagina começar isso tudo do zero rs.

Por segurança fiz backup do save do The Witcher 3, vai que corrompa os dados dele né, vai saber...

Meu caso com Zelda Breath of the Wild!

130 horas de jogo, se eu perco essa porra..... Jogo tudo de novo! :blub:
ImagemImagemImagem

ImagemImagem
FallenAngelx

Mensagempor Diabo do metal em 20 Mar 2018, 02:55

FallenAngelx escreveu:Meu caso com Zelda Breath of the Wild!

Cara estas 135 horas é por enquanto, terminei o jogo principal e as duas DLCs, tem muita missão secundária para fazer. Através de relatos de pessoas que completaram todas as missões, por base a jogatina é de 300 horas, se quiser platinar dá um pouco mais que isso. Agora imagina tu ficar mais de 13 dias jogando 24 horas por dia para zerar e platinar um jogo, é coisa demais. Obviamente que eu não fiz isso. Mas agora imagina tu perder um save desses? Com certeza ficaria muito puto. A partir de agora farei backup dos saves de jogos longos e jogos difíceis demais para não correr mais este risco.
ImagemImagem
Diabo do metal

Mensagempor FallenAngelx em 20 Mar 2018, 14:53

Diabo do metal escreveu:
FallenAngelx escreveu:Meu caso com Zelda Breath of the Wild!

Cara estas 135 horas é por enquanto, terminei o jogo principal e as duas DLCs, tem muita missão secundária para fazer. Através de relatos de pessoas que completaram todas as missões, por base a jogatina é de 300 horas, se quiser platinar dá um pouco mais que isso. Agora imagina tu ficar mais de 13 dias jogando 24 horas por dia para zerar e platinar um jogo, é coisa demais. Obviamente que eu não fiz isso. Mas agora imagina tu perder um save desses? Com certeza ficaria muito puto. A partir de agora farei backup dos saves de jogos longos e jogos difíceis demais para não correr mais este risco.

É comum ter esses problemas de corromper no PS4? Eu nunca tive problema com o meu Xbox One. Tô querendo comprar um PS4, mas não quero pagar a PS+, vou pegar só pelos exclusivos.
ImagemImagemImagem

ImagemImagem
FallenAngelx

AnteriorPróximo

Retornar para Games