Games finalizados

Fórum para discussão referente a games das diversas plataformas (PS3, XBOX, PC, Wii, etc...). Novidades, videos, dicas, trocas, marcar jogatinas entre os usuários, etc...

Moderadores: FallenAngelx, GoncaloBCunha, drustann

Re: Games finalizados

Mensagempor Diabo do metal em 05 Jul 2016, 23:26

Street Fighter V:
Imagem
Finalizei a história principal. Fiz o download da DLC que acrescenta as cutscenes, antes disso o modo história era a imagem estática dos personagens com as legendas como é no Street Fighter IV. Gostei bastante do visual, ainda mais que voltaram a clássica versão em desenho do jogo. A história é bacana até, não é uma baita história mas é até divertida. A jogabilidade flui bem, não é engesada e mesmo com jogadores que nunca tinha jogado dá para tirar alguma coisa. O visual está bem colorido, mais que o IV e os personagens parece que estão maiores. Enfim, jogo de luta clássico, obrigatório para quem curte este estilo de jogo e uma ótima pedida para se divertir com amigos seja online ou no mesmo console. :up:

Não resisti e finalizei Uncharted IV de novo rs. Novamente me arrepiei com o final.
ImagemImagem
Diabo do metal

Data de registro: 12 Dez 2004, 01:24
Banda favorita: Rolling Stones/Raul Seixas/Led

Mensagempor PoisonGodmachine em 06 Jul 2016, 14:33

Caralho, como você tem tempo pra jogar tanto? :bigeyes:
Imagem
PoisonGodmachine

Data de registro: 20 Abr 2004, 20:36
Banda favorita: Metallica

Mensagempor Diabo do metal em 06 Jul 2016, 15:17

PoisonGodmachine escreveu:Caralho, como você tem tempo pra jogar tanto? :bigeyes:

E quem disse que eu tenho tempo? Estou sem tempo para quase nada, jogo isso nos meus raros momentos vagos.
ImagemImagem
Diabo do metal

Mensagempor PoisonGodmachine em 13 Jul 2016, 11:29

Imagem

Curti bastante.
Deu até vontade de jogar o primeiro, que é o único da trilogia que não joguei.
Imagem
PoisonGodmachine

Mensagempor Diabo do metal em 17 Jul 2016, 00:51

Zerei a história principal e algumas das torres tanto a clássica quanto as outras:
Imagem
Diferentemente do Street Fighter V, o MK XL tem uma história muito mais consistente e mais longa. Adorei os gráficos, estão muito bonitos e detalhados, os efeitos visuais estão demais. A trilha sonora é a clássica da série, o que curto um bocado, no jogo o que peca é a jogabilidade, muitas vezes quer dar um golpe e custa a sair, mesma coisa na hora dos fatalities e afins, tem personagens que é um custo sair alguma finalização. Tirando isso, curti bastante o jogo e o visual gráfico, está muito bonito, vale a pena jogar este jogo. :up:
ImagemImagem
Diabo do metal

Mensagempor PoisonGodmachine em 21 Jul 2016, 11:18

Zerei esse jogo indie no PS4:

Imagem

Muito bom. Às vezes muito frustrante, pois tem alguns puzzles que são dificílimos, mas é um jogo muito bom.
Imagem
PoisonGodmachine

Mensagempor Ratão do Banhado em 04 Ago 2016, 17:57

Imagem

Que jogo foda, falta o 3 ainda, mas esse parece ser o melhor da série. :rock:
Imagem

RED BEFORE BLACK
Ratão do Banhado

Data de registro: 20 Nov 2006, 11:42
Banda favorita: Darkthrone

Mensagempor PoisonGodmachine em 24 Dez 2016, 07:56

Imagem
Imagem
PoisonGodmachine

Mensagempor Diabo do metal em 25 Dez 2016, 01:21

Rise of the Tomb Raider:
Imagem
O jogo sem dúvida é bem mais longo que Uncharted 4, tem muito mais aventuras que o Tomb Raider Definitive Edition, os gráficos estão bem melhores que o anterior, trilha sonora boa. A história é típica deste tipo de jogo, encontrar determinado objeto enfrentando inimigos e tendo reviravoltas e etc, há muitos pontos semelhantes entre este Tomb Raider e Uncharted 4, localizações, jogabilidade, interação com o ambiente. E neste jogo incluíram de forma comparativa todos aqueles monstros da série Uncharted. Enfim, um baita jogo, vale a pena jogar, gostei. :up:

E nesta versão do PS4 vem todos as DLCs já lançadas.
ImagemImagem
Diabo do metal

Mensagempor Ratão do Banhado em 25 Dez 2016, 12:49

Terminei o Gears 3 tem uns dias, jogo foda demais.

To jogando o Rise of the Tomb Raider no 360, muito bom também. Peguei o Metal Gear V também, vai ser o próximo da lista.
Imagem

RED BEFORE BLACK
Ratão do Banhado

Data de registro: 20 Nov 2006, 11:42
Banda favorita: Darkthrone

Mensagempor Diabo do metal em 31 Jan 2017, 18:51

Quarta Platina:
Imagem
Curti bastante o jogo, antes de jogá-lo não dava nada por ele, mas isso mudou. É um jogo bastante divertido, é uma mistura de GTA com The Division, utilizando itens tecnológicos, inclusive o Jumper e Quadricoptero são fundamentais em algumas missões. O gráfico está bem bonito, o que fode é a jogabilidade dos veículos, muito ruim. Não joguei o primeiro que falavam ter muitos bugs e etc, neste a quantidade de bugs é pequena até. Enfim, um jogo muito bom, divertido e para quem curte jogo em mundo aberto é uma ótima pedida. :up:
ImagemImagem
Diabo do metal

Mensagempor FallenAngelx em 08 Jan 2018, 02:59

Imagem

Que jogo foda! Acabei de zerar.

Nintendo me fazendo suar pelos olhos por conta da nostalgia
ImagemImagemImagem

ImagemImagem
FallenAngelx

Data de registro: 05 Jun 2010, 21:14
Banda favorita: System Of A Down, QOTSA

Mensagempor FallenAngelx em 09 Jan 2018, 17:29

Drifter escreveu:
FallenAngelx escreveu:Imagem

e o Switch? Gostou da criança?

Tô gostando bastante!

Eu tenho poucos jogos (Zelda, Mario Odyssey, Mario Kart, Golf Story e Rocket League), mas tenho jogado bastante.
Rocket League é um jogo que jogo muito no Xbox, e poder levar ele pra tudo quanto é lugar é simplesmente animal!

Já marquei jogatinas aqui em casa de Mario Kart! Amanhã mesmo a galera vai levar pro trabalho e vamos ficar jogando Mario Kart!
ImagemImagemImagem

ImagemImagem
FallenAngelx

Mensagempor Diabo do metal em 10 Jan 2018, 04:01

FallenAngelx escreveu:Imagem

Esse jogo parece bastante divertido. Tenho interesse em comprar um Switch para jogar estas coisas, voltar aos velhos tempos quando jogava Snes.

Caramba nestes últimos tempos zerei alguns jogos, vou listar eles:
For Honor
Call of Duty WWII
Uncharted The Lost Legacy
The Witcher 3, o jogo principal, as duas DLCs e está faltando as secundárias (que jogo é esse, simplesmente excelente, estou com mais de 120 horas de jogo e falta ainda muita coisa)
Ghost Recon Wildlands
Fifa 18

Estou prestes a fechar Assassin's Creed Origins.
ImagemImagem
Diabo do metal

Mensagempor FallenAngelx em 10 Jan 2018, 16:13

Eu ainda não joguei o The Witcher 3, queria muito jogar, mas a legenda do jogo fica muito pequena na minha TV (SIM foi por isso que parei de jogar :lol: )
ImagemImagemImagem

ImagemImagem
FallenAngelx

Mensagempor Diabo do metal em 11 Jan 2018, 05:02

FallenAngelx escreveu:Eu ainda não joguei o The Witcher 3, queria muito jogar, mas a legenda do jogo fica muito pequena na minha TV (SIM foi por isso que parei de jogar :lol: )

Cara quando der, compre ele, te falo que é um dos melhores jogos que já joguei na vida. É um jogo muito longo, mas com uma história bem consistente e interessante, tanto nas missões principais quanto nas secundárias isto se mantém. Os gráficos são admiráveis, assim como a trilha sonora e a história do jogo. O personagem principal Geralt de Rivia é bem carismático com personalidade bastante forte, mas logo tu gosta dele, torce por ele. As duas DLCs são tão boas ou melhor que o jogo principal. Eu fiz a contagem de algumas estatísticas do jogo, que certamente preciso atualizar: são 99 personagens, 39 inimigos, 114 missões que completei (entre secundárias e principais), faltam 62 missões secundárias, exatas 126 horas e 54 minutos de jogo e level 49 quase chegando a 50.

Não sou o que digamos fã de RPG, mas este jogo me surpreendeu bastante. Em todos grupos em que se discute indicações de bons jogos para se jogar, The Witcher 3 sempre aparece, não é atoa que ganhou mais de 800 prêmios.
ImagemImagem
Diabo do metal

Mensagempor FallenAngelx em 11 Jan 2018, 11:47

Que foda!

Eu tenho o The Witcher 3 com as expansões, eu só parei de jogar mesmo por conta do problema que citei acima. Mas vou largar de ser preguiçoso e vou botar como prioridade para ser o próximo!
ImagemImagemImagem

ImagemImagem
FallenAngelx

Mensagempor Diabo do metal em 12 Jan 2018, 01:12

FallenAngelx escreveu:Que foda!

Eu tenho o The Witcher 3 com as expansões, eu só parei de jogar mesmo por conta do problema que citei acima. Mas vou largar de ser preguiçoso e vou botar como prioridade para ser o próximo!

Pois é, não vai se arrepender. :up:
ImagemImagem
Diabo do metal

Mensagempor FallenAngelx em 07 Mai 2018, 22:17

Finalizei ambos nesse último feriado.

Jogo foda demais! Saudade dos Adventure Games!

Imagem

Achei bem fraco, quase não tem exploração neste jogo da Telltale, geralmente você consegue dar umas andadas no cenário, conversar com as pessoas. Esse tava mais para um episódio de seriado com algumas ações.

Imagem
ImagemImagemImagem

ImagemImagem
FallenAngelx

Mensagempor Vikström em 08 Mai 2018, 11:01

Último jogo que zerei foi esse:
Imagem

Já faz um tempo, mas que jogo, senhoras e senhores. Talvez o melhor da série, da qual sou fã de longa data, desde o PS1.

E no momento estou na última missão desse:
Imagem

Candidato a melhor jogo do PS4. Que história incrível, e que personagem é a Aloy! :rock:
Vikström

Data de registro: 11 Jun 2005, 14:26

Mensagempor Drifter em 07 Jun 2018, 12:54

O HZD ainda não me fisgou, preciso avançar mais, mas acabo nem lembrando de jogar ele. Agora estou me divertindo no editor de mapas do Far Cry 5, que coisa divertida, mesmo que altamente trabalhosa. E platinei o God of War, que é um jogo sensacional do começo ao fim e que, por mais que tenha mudado tudo, respeita a saga e a usa de pano de fundo pra essa nova caracterização do Kratos, que sim, faz sentido.
The Last of Us
Imagem
Drifter
Site Admin

Data de registro: 31 Mar 2003, 14:16
Banda favorita: Soilwork|Metallica|Helloween

Mensagempor Vikström em 08 Jun 2018, 20:44

Esse GoW eu tô tinindo pra jogar, mas vou esperar porque senão o mestrado não rende. Já fiquei 50 horas na frente do Horizon quando essa era a última coisa que eu devia estar fazendo. :lol:

Curioso você não ter empolgado com ele. Acho que foi um dos melhores jogos que já joguei, tanto na história quanto na construção de mundo e personagens. A jogabilidade é meio embaçada, mas passa. As últimas horas são foda! :rock:
Vikström

Mensagempor Drifter em 10 Jun 2018, 13:31

É, também acho estranho, mas ainda não consegui me importar com nada ali...só queria flechar aquela molecada chata nos trials, me julgando por ser uma menina outcast :lol: :lol: :lol:

Mas eu preciso avançar mais na história e desbravar, eu gosto muito de jogos como The Witcher e Mass Effect, mas sinto que esse estou jogando como Dinobots simulator, ou seja, a culpa é minha.
The Last of Us
Imagem
Drifter
Site Admin

Data de registro: 31 Mar 2003, 14:16
Banda favorita: Soilwork|Metallica|Helloween

Mensagempor Vikström em 11 Jun 2018, 17:49

Vai fundo que vale a pena. O começo é meio lento e você não tem tanta liberdade, mas na medida que avança a coisa fica boa demais. E a história é das melhores que você vai ver por aí. Se der uma chance um dia, volta aqui e conta o que achou. :up:
Vikström

Mensagempor Diabo do metal em 25 Jun 2018, 03:47

Pois é, falando de Horizon Zero Dawn muita gente me recomendou ele, eu até vi o começo do gameplay mas quando apareceu os robôs perdi a vontade de jogar, apesar que tenho aqui um jogo que o que mais tem são robôs, que é o Ratchet & Clank, mas a pegada deste é diferente, é muito divertido este jogo. Ainda mantenho resistência quanto ao Horizon. Quanto ao mesmo ser candidato a melhor exclusivo do PS4 tenho cá minhas dúvidas, tem o Uncharted 4 que apesar de ser de 2016 é um excelente jogo, o Uncharted The Lost Legacy já de 2017 que está ótimo, o God of War deste ano, que estou jogando e está excelente, os que irão sair que são o Days Gone (parece que será lançado ano que vem), o Spider Man (inicialmente exclusivo de PS4 e da mesma produtora do Ratchet), o The Last of Us Part II (cujo trailer foi bastante polêmico e interessante), já foi lançado o Detroit: Become Human (joguei a demo e não me empolguei, lembra uma mistura do Heavy Rain, de Batman Arkham Knight e algum jogo futurístico), entre outros jogos que logo serão anunciados. O Far Cry 5 está na minha lista de próximas compras de jogos.
ImagemImagem
Diabo do metal

AnteriorPróximo

Retornar para Games