Bolsonaro presidente 2018

Espaço Eleitoral gratuito reservado pela lei 666.666/6 de 26 de Agosto de 2006.

Re: Bolsonaro presidente 2018

Mensagempor Kpetão em 28 Jun 2016, 15:54

Mulher perde emprego por ser mãe solteira e denuncia preconceito
https://catracalivre.com.br/geral/cidad ... econceito/

Em 2015
Jair Bolsonaro diz que mulher deve ganhar salário menor porque engravida
http://revistacrescer.globo.com/Familia ... avida.html

Esse cara é a melhor opção pro Valdeco e pro INGVARR
:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
Imagem
Kpetão

Data de registro: 08 Fev 2004, 20:05
Banda favorita: Metallica

Mensagempor INGVARR em 28 Jun 2016, 16:46

Kpetão escreveu:Auto-defesa, não? Tá na constituição.

Auto-defesa por conta de um adesivo de propaganda política? Nesse caso, posso moer na porrada quem colocar adesivo no PT? Porque me ofende. Faz eu sentir que estão debochando de mim. Faz eu sentir que querem me ferrar de uma vez. Vale, daí?

Kpetão escreveu:Conselho de Ética instaura novo processo contra Jair Bolsonaro
http://politica.estadao.com.br/noticias ... 0000059667

Pode colar outro adesivo na charrete, Valdeco. :laugh:

Mimimi esquerdopata. Porque dar nome de hospital com nome de fuzilador genocida não tem problema. Tem? Andar por aí com a camiseta desse fuzilador genocida também não tem problema. Em meu entender, é uma apologia à morte e à ditadura. Mas disso ninguém reclama.

A esquerda adora se fazer de coitada nos momentos oportunos. Todos os retardados mentais acham que os militares massacraram inocentes ovelhinhas entre 64 e 85. Como se os esquerdomaníacos, muitos deles, hoje, confessando que não queriam democracia porra nenhuma, e sim uma ditadura do proletariado, não tivessem feito atentados à bomba, pegado em armas, sequestrado embaixadores, "justiçado" militares. Ridículo. A esquerda deste país ganha em cima do retardo mental das pessoas. Felizmente, a maioria das pessoas com mais de 50 anos sabe o que foi aquele período.
INGVARR

Data de registro: 04 Jan 2013, 10:36
Banda favorita: Iron Maiden - Metallica - GN'R

Mensagempor Kpetão em 28 Jun 2016, 17:49

Fale dos com mais de 50 anos daí, porque na minha família não tem um. :laugh:
Imagem
Kpetão

Mensagempor Kpetão em 28 Jun 2016, 18:04

INGVARR escreveu:
Kpetão escreveu:Auto-defesa, não? Tá na constituição.

Auto-defesa por mimimimimimimimimi? Nesse caso, mimimimimimimimimimimimi? Porque mimimimimimimi. Faz eu sentir que estão debochando de mim. Faz eu sentir que querem me ferrar de uma vez. mimimimimimi, daí?

Kpetão escreveu:Conselho de Ética instaura novo processo contra Jair Bolsonaro
http://politica.estadao.com.br/noticias ... 0000059667

Pode colar outro adesivo na charrete, Valdeco. :laugh:

Mimimi esquerdopata. Porque dar nome de hospital com nome de fuzilador genocida não tem problema. Tem? Andar por aí com a camiseta desse fuzilador genocida também não tem problema. Em meu entender, é uma apologia à morte e à ditadura. Mas disso ninguém reclama.

A esquerda adora mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi

1. Bolsonaro defende práticas assassinas, o PT não. O eleitor do Bolsonaro defende tais práticas, logo, é um assassino em potencial.

2. Che Guevara, formado em medicina, salvou Cuba e implementou na América Latina a ideia do sistema universal de saúde, por isso um hospital com seu nome.

Imagem
Kpetão

Mensagempor INGVARR em 28 Jun 2016, 18:11

Kpetão escreveu:1. Bolsonaro defende práticas assassinas, o PT não. O eleitor do Bolsonaro defende tais práticas, logo, é um assassino em potencial.

Qual prática assassina?

Kpetão escreveu:2. Che Guevara, formado em medicina, salvou Cuba e implementou na América Latina a ideia do sistema universal de saúde, por isso um hospital com seu nome.

UHukahakuhakuahkuahukahakuhakuah
INGVARR

Mensagempor Kpetão em 28 Jun 2016, 18:25

Assiste a matéria, gênio, ou, estude a história de Cuba.

Qual prática assassina? Você não sabe e vai votar no cara? Devia se informar melhor.

Incitação à morte:
1. “O erro da ditadura foi torturar e não matar.” (Jair Bolsonaro, em discussão com manifestantes)

2. “Pinochet devia ter matado mais gente.” (Bolsonaro sobre a ditadura chilena de Augusto Pinochet. Disponível na revista Veja, edição 1575, de 2 de Dezembro de 1998 – Página 39)

3. “Seria incapaz de amar um filho homossexual. Prefiro que um filho meu morra num acidente do que apareça com um bigodudo por aí.” (Jair Bolsonaro em entrevista sobre homossexualidade na revista Playboy)

Incitação à violência física:
7. “Não vou combater nem discriminar, mas, se eu vir dois homens se beijando na rua, vou bater.” (Afirmação de Jair Bolsonaro após caçoar de FHC sobre este segurar uma bandeira com as cores do arco-íris)
Imagem
Kpetão

Mensagempor Kpetão em 28 Jun 2016, 18:46

E, falando em atentados terroristas na época da ditadura, essa história é ótima!

Capitão Bolsonaro, a história esquecida

Na barulhenta cobertura da mídia sobre as declarações racistas e homofóbicas do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) ao programa CQC, da Rede Bandeirantes, ficou esquecido, no fundo de um arquivo qualquer, um episódio de 24 anos atrás, também protagonizado pelo agora deputado federal, e que tocou em um dos fundamentos da atividade jornalística – qual seja, as declarações off the records, isto é, aquelas informações utilizadas pelo jornalista sob o compromisso de resguardar o anonimato de sua fonte.

A história é a seguinte. No segundo semestre de 1987, finda a ditadura e já sob o governo civil de José Sarney, a economia estava combalida em razão do fracasso do Plano Cruzado. A inflação era alta, tendendo a índices estratosféricos, e grassava forte insatisfação nos quartéis devido à política de reajustes dos soldos dos militares – além, é claro, do incômodo, sobretudo entre a oficialidade média, pela perda do poder político que gozaram por 21 anos seguidos.

Jair Bolsonaro era então capitão do Exército, da ativa, cursava a Escola Superior de Aperfeiçoamento de Oficiais (ESAO) e morava na Vila Militar, na Zona Norte do Rio. Em setembro de 1986, ele assinara um artigo na revista Veja no qual protestava contra os baixos vencimentos dos militares. Por isso ele foi preso e, na época, sua punição provocou protestos de mulheres de oficiais da ativa – que, ao contrário dos maridos, podiam sair em passeata sem correr o risco de serem presas.

‘Só para assustar’

Bolsonaro tornou-se fonte da revista. Em meados de outubro 1987, a prisão de outro militar, capitão Saldon Pereira Filho, pelo mesmo motivo, levou à Vila Militar a repórter Cassia Maria, de Veja, destacada para repercutir o ocorrido. Ali ela conversou com Jair Bolsonaro, que estava acompanhado de outro capitão e da mulher deste.

Sob condição de sigilo, a mulher do militar contou à repórter – e depois Bolsonaro e seu colega confirmaram – que estava sendo preparado um plano batizado de ‘Beco sem saída’. O objetivo era explodir bombas de baixa potência em banheiros da Vila Militar, da Academia Militar de Agulhas Negras, em Resende (RJ), e em alguns quartéis. A intenção era não machucar ninguém, mas deixar clara a insatisfação da oficialidade com o índice de reajuste salarial que seria anunciado dali a poucos dias. E com a política para a tropa do então ministro do Exército Leônidas Pires Gonçalves – que teria sua autoridade seriamente arranhada com os atentados.

‘Serão apenas explosões pequenas, para assustar o ministro. Só o suficiente para o presidente José Sarney entender que o Leônidas não exerce nenhum controle sobre a tropa’, ouviu a repórter de Ligia, mulher do colega de Bolsonaro, identificado com o codinome de ‘Xerife’.

Frase isolada

A repórter havia apurado uma bomba, no sentido literal e no figurado. Veja não respeitou o off – no que fez muito bem, neste caso, pois do contrário estaria acobertando atos terroristas – e quebrou o pacto de sigilo com a fonte. A história toda foi contada nas páginas 40 e 41 da edição 999 (de 27/10/1987) da revista. A repórter Cassia Maria anotou em seu relato:

‘‘Temos um ministro incompetente e até racista’, disse Bolsonaro a certa altura. ‘Ele disse em Manaus que os militares são a classe de vagabundos mais bem remunerada que existe no país. Só concordamos em que ele está realmente criando vagabundos, pois hoje em dia o soldado fica o ano inteiro pintando de branco o meio-fio dos quartéis, esperando a visita dos generais, fazendo faxina ou dando plantão’. Perguntei, então, se eles pretendiam realizar alguma operação maior nos quartéis. ‘Só a explosão de algumas espoletas’, brincou Bolsonaro. Depois, sérios, confirmaram a operação que Lígia chamara de Beco sem Saída. ‘Falamos, falamos, e eles não resolvem nada’, disseram. ‘Agora o pessoal está pensando em explorar alguns pontos sensíveis.’

Sem o menor constrangimento, o capitão Bolsonaro deu uma detalhada explicação sobre como construir uma bomba-relógio. O explosivo seria o trinitrotolueno, o TNT, a popular dinamite. O plano dos oficiais foi feito para que não houvesse vítimas. A intenção era demonstrar a insatisfação com os salários e criar problemas para o ministro Leônidas.

(…)

Nervoso, Bolsonaro advertiu-me mais uma vez para não publicar nada sobre nossas conversas. ‘Você sabe em que terreno está entrando, não sabe?’, perguntou. E eu respondi: ‘Você não pode esquecer que sou uma profissional’.’
Imagem
Kpetão

Mensagempor INGVARR em 28 Jun 2016, 19:07

Puxa. Declarações de ódio e terror que fazem as ameças de Stédiles e babacas da CUT parecerem brincadeira entre escoteiros. Oh, meu Deus, mas que terror. :roll: :roll:

Mas eu tenho algumas declarações e amostras de morte e ódio, também. Só que essas aconteceram na vida real:

DO CHE, um baita dum herói!
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

UNS VERDADEIROS DEMOCRATAS TODOS ESSES!
INGVARR

Mensagempor Kpetão em 28 Jun 2016, 19:34

Ué, falou o cara que tem uma arma em casa e que sente vontade de chutar a boca de petistas. Achei que você concordasse com tudo isso. :numsei:
Imagem
Kpetão

Mensagempor Kpetão em 28 Jun 2016, 20:18

E a comparação é cretina.

Bolsonaro conspirou para explodir bombas em um país que estava em paz e num estado democrático. Che Guevara lutou para libertar países.

É como falar que o que os Aliados fizeram na 2a Guerra Mundial foi terrível como o que os Nazistas fizeram. Coloca os dois no mesmo patamar. Um queria dominar a Europa, o outro queria livrar a Europa do domínio, mas como mataram gente também, então são todos iguais.

Argumento de canalha.
Imagem
Kpetão

Mensagempor INGVARR em 28 Jun 2016, 20:19

Tá bom. Você venceu a discussão. Berre aí na janela pra comemorar agora.
INGVARR

Mensagempor Valderrama em 29 Jun 2016, 03:32

Em 2015
Jair Bolsonaro diz que mulher deve ganhar salário menor porque engravida
http://revistacrescer.globo.com/Familia ... avida.html

Esse cara é a melhor opção pro Valdeco e pro INGVARR
:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:[/quote]

a fonte do xupeta: revista crescer da Grobo :lol:
Imagem
Valderrama

Data de registro: 24 Abr 2013, 14:38
Banda favorita: IRON PEIDA

Mensagempor Valderrama em 29 Jun 2016, 03:33

INGVARR escreveu:Tá bom. Você venceu a discussão. Berre aí na janela pra comemorar agora.

dá um grito gay pra toda Augusta aê Capeta :laugh: :laugh:
Imagem
Valderrama

Data de registro: 24 Abr 2013, 14:38
Banda favorita: IRON PEIDA

Mensagempor INGVARR em 29 Jun 2016, 03:50

Eu, às vezes, desisto de discutir com o cara. Ele te vence pelo cansaço. Esses dias eu fiquei uns 40 minutos respondendo post dele e daí fiquei numas de "what the fuck am I doing?". Aí respondi ele com algum "ok" ou "tá" qualquer e fui fazer o que tinha que fazer. Às vezes é humanamente impossível acompanhar a febre mental, a velocidade, a ferocidade com que ele dialoga contigo. Porque se você, um "direita retrógrado" pensa que o céu é escuro à noite ele vai dar um jeito de dizer que é cor-de-rosa. Aí vem com os papinhos mais absurdos que ele consegue achar. Vai ver lê até Mídia Ninja pra vir aqui falar as coisas dele.

Valderrama escreveu:a fonte do xupeta: revista crescer da Grobo :lol:

Espantado? Esquerdista apela pra qualquer coisa quando o objetivo é dizer que os outros estão errados. Esse cara aí é ateu e ele já veio apelar ao meu senso cristão pra argumentar sobre qualquer coisa que estava em pauta. :lol:
INGVARR

Mensagempor Kpetão em 29 Jun 2016, 17:53

Vickström escreveu: :lol:

Se fosse hoje, votaria no REDE ou no PV, a menos que lançassem o escroto do Álvaro Dias como candidato, o que é bem possível.

Fica o alerta aí

Rede, de Marina Silva, se coliga ao PSC, de Bolsonaro, em Guarulhos

A juventude da legenda promete mandar uma nota de repúdio à direção partidária contra sua coligação com o PSC, de Jair Bolsonaro (RJ) e Marco Feliciano

A Rede Sustentabilidade, partido fundado por Marina Silva, vem causando polêmica entre seus militantes jovens na cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo. A juventude da legenda promete mandar uma nota de repúdio à direção partidária contra sua coligação com o PSC (Partido Social Cristão), dos deputados Jair Bolsonaro (RJ) e Marco Feliciano (SP).

A aliança vem sendo montada para lançar o candidato à Prefeitura de Guarulhos. O preferido é Gustavo Guti, do PSB, informa o jornal Folha de S.Paulo.

Trecho da carta a ser entregue à sigla diz que “[Bolsonaro e Feliciano] são representações da extrema-direita fascista, xenófoba, homofóbica, racista e misógina”.

A direção da Rede respondeu só irá se manifestar depois de julho, mês da convenção da Rede. “As alianças ainda estão em construção”, afirmou Bazileu Margarido, homem de confiança da ex-ministra do Meio-Ambiente.
Imagem
Kpetão

Mensagempor Vikström em 29 Jun 2016, 18:26

É foda isso. :raiva:

O partido é lindo no estatuto, nos princípios, nas propostas, mesmo tendo a Marina Silva como cabeça. Você se anima, cria uma expectativa e os caras vão e criam laços com o PSC, que defende o oposto do que eles em praticamente tudo.

É bom ficar de olho. Se isso foi uma decisão do REDE local é uma coisa - agora, se a coisa começa a se repetir em outras cidades você já descarta porque é mais um que se prostitui por poder. De qualquer forma, é uma atitude lamentável. :down:
Vikström

Data de registro: 11 Jun 2005, 14:26

Mensagempor Kpetão em 29 Jun 2016, 19:16

Mas é como diz a notícia, parte do partido não concorda, é bem provável que voltem atrás...
Imagem
Kpetão

Mensagempor INGVARR em 30 Jun 2016, 05:04

Vikström escreveu:É foda isso. :raiva:

O partido é lindo no estatuto, nos princípios, nas propostas, mesmo tendo a Marina Silva como cabeça. Você se anima, cria uma expectativa e os caras vão e criam laços com o PSC, que defende o oposto do que eles em praticamente tudo.

É bom ficar de olho. Se isso foi uma decisão do REDE local é uma coisa - agora, se a coisa começa a se repetir em outras cidades você já descarta porque é mais um que se prostitui por poder. De qualquer forma, é uma atitude lamentável. :down:

REDE é um partideco. Acho que se aliariam até a um grupo de chimpanzés pra tirar proveito de alguma coisa. E a Marina Silva... Sério... Dá até dó da mulher.
INGVARR

Mensagempor Kpetão em 30 Jun 2016, 07:27

Imagem

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
Imagem
Kpetão

Mensagempor Fringway em 30 Jun 2016, 08:24

:lol: :lol: :lol: :lol:
“True, we love life, not because we are used to living, but because we are used to loving. There is always some madness in love, but there is also always some reason in madness.” ― Friedrich Nietzsche
Fringway

Data de registro: 12 Set 2005, 22:04

Mensagempor JEAN HVMT em 30 Jun 2016, 10:09

PSC aqui em Curitiba tá na coligação do Prefeito, que tem o apoio do PT, inclusive o Presidente da Câmara é do PSC e se elegeu com o apoio do Prefeito... a nível de município os partidos geralmente tem maior liberdade pra coligarem com quem quiserem, a não ser que que parta uma ordem de cima.
Imagem
JEAN HVMT

Data de registro: 01 Out 2011, 11:07
Banda favorita: Iron Maiden

Mensagempor INGVARR em 30 Jun 2016, 10:21

PSC aqui quer eleger o Ratinho Júnior pra governador. Daí fica difícil, né?
INGVARR

Mensagempor JEAN HVMT em 30 Jun 2016, 10:29

Ratinho saiu do PSC (exatamente por causa do Bolsonaro), foi pro PSD.
Imagem
JEAN HVMT

Data de registro: 01 Out 2011, 11:07
Banda favorita: Iron Maiden

Mensagempor INGVARR em 30 Jun 2016, 10:52

Bem, eram os planos do partido até abril, quando fui convidado a assessorar um cara deles.
INGVARR

Mensagempor Vikström em 30 Jun 2016, 12:57

JEAN HVMT escreveu:PSC aqui em Curitiba tá na coligação do Prefeito, que tem o apoio do PT, inclusive o Presidente da Câmara é do PSC e se elegeu com o apoio do Prefeito... a nível de município os partidos geralmente tem maior liberdade pra coligarem com quem quiserem, a não ser que que parta uma ordem de cima.

Pra outubro o PT vai lançar o Tadeu Veneri e retirar o apoio ao PDT, do Fruet. Até gerou um mal-estar com a Mirian Gonçalves, que é petista e vice do Fruet e vai se candidatar a vice do Tadeu nas eleições vindouras.
Vikström

Data de registro: 11 Jun 2005, 14:26

AnteriorPróximo

Retornar para Assuntos Políticos