Ciro Gomes 2018??

Espaço Eleitoral gratuito reservado pela lei 666.666/6 de 26 de Agosto de 2006.

Re: Ciro Gomes 2018??

Mensagempor drustann em 12 Set 2018, 18:42

Fringway escreveu:Acabei de ver que o Le Monde está fazendo uma análise bem completa do discurso dos presidenciáveis: por enquanto, já saiu uma análise dos discursos do Ciro, da Marina, do Bolsonaro e do Lula.

Sigo o Le Monde, mas não apareceu pra mim essas análises. Ou apareceu e eu que não vi. Mas valeu mesmo, vou dar uma boa olhada nisso. :up:
drustann

Data de registro: 04 Out 2003, 02:04

Mensagempor Fringway em 12 Set 2018, 19:56

Eles têm feed de RSS? Se tiverem, eu não os tenho na minha lista não!
“True, we love life, not because we are used to living, but because we are used to loving. There is always some madness in love, but there is also always some reason in madness.” ― Friedrich Nietzsche
Fringway

Data de registro: 12 Set 2005, 22:04

Mensagempor JEAN HVMT em 13 Set 2018, 09:41

Belzebu escreveu:Porra, esse tem mais culhão que o tal "mito"... :lol: :lol:

Admirando a macheza dele? Esquerdista raiz é outro papo... :blub:
Imagem
JEAN HVMT

Data de registro: 01 Out 2011, 11:07
Banda favorita: Iron Maiden

Mensagempor Belzebu em 13 Set 2018, 11:35

Falou aí o fã número 1 do "mito"... :blub:
➏➏➏ Belzebu ☠ ✯
Belzebu

Data de registro: 13 Set 2016, 20:18
Banda favorita: Artillery

Mensagempor Vikström em 13 Set 2018, 11:49

Fringway escreveu:Eles têm feed de RSS? Se tiverem, eu não os tenho na minha lista não!

Tem sim, eu acompanho eles pelo Feedly. :up:
Vikström

Data de registro: 11 Jun 2005, 14:26

Mensagempor Fringway em 13 Set 2018, 12:00

Adicionado aqui!O Feedly é o melhor programa de RSS que tem, ainda mais quando aliado ao Feedly Notifier!
“True, we love life, not because we are used to living, but because we are used to loving. There is always some madness in love, but there is also always some reason in madness.” ― Friedrich Nietzsche
Fringway

Mensagempor JEAN HVMT em 14 Set 2018, 10:31

SPC deve R$ 300 mil em aluguel, condomínio e IPTU
Como fazer pra tirar o SPC do SPC? :confused:

Alguém já leu a proposta de tirar 60 milhões de pessoas do SPC? O demente quer socializar a dívida, fazer um consórcio entre os endividados. Coisa de maluco. :laugh: :laugh: :laugh:
Imagem
JEAN HVMT

Mensagempor Vikström em 14 Set 2018, 11:30

Fringway escreveu:Adicionado aqui!O Feedly é o melhor programa de RSS que tem, ainda mais quando aliado ao Feedly Notifier!

Eu gostava do Google Reader, quando vi isso aqui quase me emocionei. :lol:

Imagem

Era o antigo leitor de RSS do Google, que foi descontinuado há muitos anos atrás. Hoje em dia o melhor é o Feedly mesmo, embora tenha outros legais também.
Vikström

Mensagempor Fringway em 14 Set 2018, 12:02

Também gostava do Google Reader :lol:
O que eu gosto do Feedly é que você pode logar em outro computador (ou em caso de formatação do PC) e não perder seus feeds.
Fringway

Mensagempor Vikström em 14 Set 2018, 14:04

Vikström

Mensagempor Belzebu em 15 Set 2018, 15:49

Acho a Kátia bem mais competente que a Marina. Marina não tem nada de "ambientável". A única força que a mantém em vida é o sentimento de vingança. Ela apoiou o Aécio e apoiará o Bolsonaro, caso vá pro segundo turno...

A Kátia ficou do lado da Dilma até o fim, mesmo depois do impeachment. Não é uma traíra.
➏➏➏ Belzebu ☠ ✯
Belzebu

Mensagempor Vikström em 15 Set 2018, 17:04

Que delírio! Você tá zoando, Ubez? A Kátia Abreu ter ficado ao lado da Dilma não faz ela ser um ser uma política melhor, ao menos não aos olhos de alguém que se julga progressita. Aliás, cê tá falando sério que acha que a Marina ficaria do lado do Bolsonaro? Tudo bem não gostar dela, não é difícil mesmo, mas esse ódio tá te cegando, bicho... :areyoucrazy:

E se tô parecendo exaltado é porque fiquei perplexo mesmo... Me foge à razão como alguém à esquerda pode achar Kátia Abreu melhor do que Marina Silva, me ajuda aí. :numsei:
Vikström

Mensagempor PoisonGodmachine em 16 Set 2018, 04:51

Kátia é o que tá estragando essa chapa do Ciro.
Vi alguém falando no Facebook "pelo menos ela não é golpista". O Temer também não era. :rolleyes:
Imagem
PoisonGodmachine

Data de registro: 20 Abr 2004, 20:36
Banda favorita: Metallica

Mensagempor Belzebu em 16 Set 2018, 07:41

Sim, a Marina apoiaria o Bozo, deixou claro já. Depois passo o link..

Tem de se perguntar pro Ciro por quê a escolheu coming vice...
➏➏➏ Belzebu ☠ ✯
Belzebu

Mensagempor JEAN HVMT em 17 Set 2018, 11:29

Ciro não é esquerda progressista nem aqui nem na China (principalmente na China :blub: ), ele representa o esquema eurasiano russo chinês. Katia Abreu é a vice certa pois ambientalismo nunca foi e nunca será política dos patrões do Cirasa, encher o Brasil de empresas xingling que nunca respeitaram qualquer acordo ambiental é o objetivo.

Ainda que tentem passar a imagem de um Ciro moderado o verdadeiro Cangaciro é aquele que chama repórter de filho da puta e que com o poder vai "fazer o diabo". Praticamente um Putin dos trópicos. :blub:
Imagem
JEAN HVMT

Mensagempor Vikström em 17 Set 2018, 12:24

Belzebu escreveu:Sim, a Marina apoiaria o Bozo, deixou claro já. Depois passo o link..

Deixou nada, bota o link aí. Sigo todos os principais candidatos nas redes sociais e praticamente não há um dia sem que ela faça críticas severas ao Boçal.

Marina Silva diz que pensamentos de Bolsonaro merecem a latrina: https://noticias.r7.com/prisma/coluna-d ... a-24082018
Marina diz que facada foi desconstrução de discurso de Bolsonaro: https://www.em.com.br/app/noticia/polit ... naro.shtml
Marina diz que Bolsonaro 'será incontrolável' se chegar ao poder: https://oglobo.globo.com/brasil/marina- ... r-22618506
Vikström

Mensagempor Belzebu em 17 Set 2018, 15:45

[edit] Não estou conseguindo achar o link. Nem lembro agora aonde o ví. Mas lembro que ela deu uma declaração metendo o pau no Lula por colocar mais "um poste" no páreo.

----------------------

Vick, a Marina diz qualquer coisa num momento e depois passa pro outro lado... Se aliou ao Bozo apoiando o Aécio... Não dá pra confiar numa figura política dessa... De jeito nenhum.

Ela é anti-PT em qualquer situação eleitoral... e longe de defender o PT (meu voto está indefinido ainda entre o Ciro ou o Haddad), não voto porque o Lula mandou. Votaria no Haddad porque foi um prefeito bem mais honesto que o Dória (não requer muito) e porque se vê nitidamente que é um cara sério.

Agora ela bate no Bozo - esfaqueado - porque isso significa mais chances eleitorais, como no caso do Eduardo Campos, quando se beneficiou da morte do cara...

Marina de jeito nenhum. Não confio nela. Pode passar de um lado pro outro em instantes "pelo bem do Brasil"...

Imagem

Imagem
➏➏➏ Belzebu ☠ ✯
Belzebu

Re:

Mensagempor Vikström em 17 Set 2018, 16:16

Belzebu escreveu:Vick, a Marina diz qualquer coisa num momento e depois passa pro outro lado... Se aliou ao Bozo apoiando o Aécio... Não dá pra confiar numa figura política dessa... De jeito nenhum.

Cara, isso não faz sentido nenhum. :lol:

A Marina nunca foi aliada de Aécio, ela no máximo apoiou ele no 2º turno de 2014, e só após o tucano fazer concessões no plano de governo pra se adequar aos ideais da Marina e do PSB à época. Porém o mais importante foi que ela foi coerente com um posicionamento que ela tem desde a eleição de 2010, que é ser contra reeleição, visando a alternância do poder. Nesse sentido, a aliança com o Aécio nada mais do que ela sendo verdadeira aos próprios princípios. E terminou ali a relação de ambos. De lá pra cá ela criticou não apenas o PT, mas também Aécio e PSDB com frequência.

Você claramente está doído com ela por causa do impeachment e pela posição que ela assume contra o PT. Kátia Abreu ter ficado ao lado de Dilma não a exime de outros erros. Meu voto é do Ciro, mas apesar disso não dá pra se denominar progressista e dizer que Kátia Abreu é boazinha e Marina é uma vilã. Kátia passou a vida no MDB, é conservadora, ruralista, contra o ambientalismo, é contra a flexibilização das leis sobre o aborto e sobre a união de casais homoafetivos, defensora do armamento e da guerra às drogas no molde atual. Que que tem de progressista nisso? Marina, por sua vez, é a favor da lenta legalização das drogas, do casamento entre pessoas do mesmo sexo (uma evangélica!) e embora seja pessoalmente contra, propõe debate a nível nacional sobre a legalização do aborto, tem um projeto de renda básica universal, é a favor de políticas de redistribuição de renda, além de ser uma militante importante sobre questões ambientais (premiada internacionalmente), enquanto Kátia... A gente sabe, né?

Marina é antipetista, sim. Mas daí a apoiar Bolsonaro, ainda mais com esse argumento de que ela já apoiou Aécio e uma coisa tá ligada a outra... :rolleyes:
Vikström

Mensagempor Kpetão em 17 Set 2018, 16:30

Por isso tô de boas com o Boulos... :uhu:
Imagem
Kpetão

Data de registro: 08 Fev 2004, 20:05

Mensagempor Vikström em 17 Set 2018, 16:31

Você fechou com o Boulos mesmo? Jurava que tu ia de Haddad.
Vikström

Mensagempor Belzebu em 17 Set 2018, 16:44

Eu estou doído com ela pelo impeachment sim... é golpista sem-vergonha e fodeu com o país só porque queria o lugar da Dilma e o Lula não deixou... se isso é pouco, então não sei mais o que seria necessário pra foder ainda mais com o país... :lol:

Mas não é só por ela "ser contra o PT". Já falei que o PT fez um munte de erros imperdoáveis e não à caso, perdeu eleitores, incluindo o Jean aí.
Mas a Marina é altamente não-confiálvel. Na campanha 2014 prometeu governar o Brasil, abrindo aleatoriamente uma página da Bíblia por dia, tá louco... :laugh: :laugh: :laugh:

Eu sou a favor da reeleição indeterminada, como acontece por exemplo na Alemanha. A Merkel está lá há uns 4 ou 5 mandatos. O povo alemão a quer porque a mulher segura o tranco melhor que um filha da puta como um Temer... :lol:

E 4 anos não dá pra fazer absolutamente nada num país gigante e com uma infra-estrutura aindra fraca como o Brasil. Se o conceito de Democracia é "o povo escolhendo", ora, que se escolha o mesmo candidato quantas vezes ele/ela for bom/boa pro próprio país... Não creio que o PT faz lavagem cerebral no povo. Mais fácil a mídia fazer isso no povo...

Em 2014 a Marina poderia ter apoiado a Dilma, que também tinha uma agenda bem progressista em relação à minorias e emancipação das mulheres e uma maior preocupação com o meio ambiente. Se na agenda do PT tinha 2 ou 3 barragens para geração de energia LIMPA, era absolutamente necessária para o desenvolvimento e era acompanhada de perto por engenheiros altamente qualificados. O impacto ambiental ficou abaixo do mínimo previsto. Aliás, foi também o governo que mais teve mulheres nos ministérios, enfurecendo a direita tosca brasileira. Mas a Marina preferiu apoiar um cara que, sinceramente, tava nem aí pra nada no Brasil, a não ser cheirar cocaína e chegar bêbado ás 4 da manhã das baladas...

Se a Kátia é a favor do porte de armas, então tem de se perguntar pro Ciro, assim como toda a sua agenda conservadora...

Porra, tem o Boulos também. Excelente candidato. :up: Talvez o mais genuino representante do povão. Está deixando sementes...
➏➏➏ Belzebu ☠ ✯
Belzebu

Re:

Mensagempor Vikström em 17 Set 2018, 17:22

Belzebu escreveu:Eu estou doído com ela pelo impeachment sim... é golpista sem-vergonha e fodeu com o país só porque queria o lugar da Dilma e o Lula não deixou... se isso é pouco, então não sei mais o que seria necessário pra foder ainda mais com o país... :lol:

Fudeu com o país como, cara? A mulher nem mandato tinha. :lol:

E você falar que a Dilma tinha uma agenda progressista no que concerne meio ambiente é sacanagem, né? Belo Monte mandou lembranças e Kátia Abreu era ministra da agricultura. Se teve uma coisa que os anos Dilma não fizeram foi defender o meio ambiente, não inventa:

Governo Dilma reduziu em 72% verba de proteção à Amazônia, diz estudo: http://g1.globo.com/natureza/noticia/20 ... studo.html
Na questão ambiental, governo Dilma é pré-histórico: https://www.viomundo.com.br/denuncias/c ... orico.html
Investimentos para preservação da Amazônia despencam no governo Dilma: https://infoamazonia.blogosfera.uol.com ... rno-dilma/
Belo Monte causou ‘graves impactos ambientais’ e também ‘prejuízo econômico’, diz procuradora: https://politica.estadao.com.br/blogs/f ... ocuradora/
Impactos sociais de Belo Monte: Boom populacional, desemprego, tráfico e exploração sexual: https://www.ecodebate.com.br/2017/05/08 ... ao-sexual/
Metas anunciadas por Dilma são insuficientes, dizem ambientalistas: https://veja.abril.com.br/ciencia/metas ... ntalistas/
Ambientalistas acusam Dilma de conduzir ‘maior retrocesso socioambiental desde fim da ditadura’: https://josiasdesouza.blogosfera.uol.co ... -ditadura/
Gestão Dilma é a pior da história para o meio ambiente, diz ambientalista: https://www.diariodocentrodomundo.com.b ... entalista/

Sua raiva da Marina é afetiva, não racional. Você pode achá-la, claro, tão ruim quanto o Bolsonaro, é o teu direito. Da minha parte, seguirei achando um absurdo. Segue o mundo.
Vikström

Mensagempor Belzebu em 17 Set 2018, 17:37

Vick,

Eu quero entender como um país continental como o Brasil "funcionaria" nos anos a vir, com uma população de mais de 200 milhões de habs., sem um setor energético digno desse nome...

A maioria desses links aí são de 2015, começo da crise com o Levy, a bancada ruralista e o Cunha sabotando o país...

A China pra ser o que é hoje (e Europa e EUA também no passado) teve/tiveram de fazer projetos no setor que, infelizmente, causaram danos ao meio ambiente, mas foram necessários para o desenvolvimento dessas nações. Não existe almoço grátis. Tudo tem um preço a pagar, incluindo o conforto de ter um lar aquecido no inverno e internet, Netflix e tudo mais...

Sobre minha "raiva" contra a Marina... "deus" nos livre de ter uma doida governando o país abrindo a Bíblia aleatoriamente... E Marina não duraria 6 meses no cargo se se preocupsse somente com uma agenda ambiental... A bancada ruralista atiraria nela como atiraram no Chico Mendes (outro morto que ela fez uso político)...
➏➏➏ Belzebu ☠ ✯
Belzebu

Mensagempor Kpetão em 17 Set 2018, 17:38

Vikström escreveu:Você fechou com o Boulos mesmo? Jurava que tu ia de Haddad.

O PT protelou demais sua chapa. Eu defendo abertamente a liberdade do Lula e, fosse ele o candidato com o Haddad vice, votaria sem medo no PT. Mas o tempo foi passando e a coisa foi ficando messiânica. Era Lula ou nada. Depois era quem o Lula indicasse. Eu reconheço a importância do Lula, mas tratar toda a situação de forma messiânica é exagerada...

Agora, o mais próximo do meu ideal é o Boulos. Boulos defende o Lula também.

Pro PT, só darei meu voto para o Suplicy para o Senado. Talvez para o governo do estado também. Mas para Presidente e deputados, é PSOL.
Imagem
Kpetão

Data de registro: 08 Fev 2004, 20:05

Mensagempor Vikström em 17 Set 2018, 17:41

Entre Haddad e Boulos eu sou mais o William Cakes também. Mas vou te falar, acho que já comentei aqui: eu queria o Boulos tocando o terro na Câmara ou no Senado todo dia, seria lindo demais.

Tem candidato do PSOL pro Senado aí em SP?
Vikström

AnteriorPróximo

Retornar para Assuntos Políticos