Bolsonaro presidente 2018

Espaço Eleitoral gratuito reservado pela lei 666.666/6 de 26 de Agosto de 2006.

Moderadores: Tio Priest, Enemy of Reality, Kamikaze, iron_du, PoisonGodmachine

Re: Bolsonaro presidente 2018

Mensagempor Kpetão em 16 Jul 2017, 18:35

Vitimista mimimimimimi

Joga a real aí, Pangaré. Racismo não existe, homofobia não existe... são agendas usadas pelos vitimistas para destruírem a família tradicional brasileira.
"Eu agradeço o que o Exército Brasileiro fez pelo país em 1964" - INGVARR

Art. 22 - Fazer, em público, propaganda:
I - de processos violentos ou ilegais para alteração da ordem política ou social;
Pena: detenção, de 1 a 4 anos.
Kpetão

Data de registro: 08 Fev 2004, 20:05
Banda favorita: Metallica

Mensagempor Hägar em 17 Jul 2017, 07:01

ARTISTA PARANAENSE É PRESO E AGREDIDO POR FICAR NU EM APRESENTAÇÃO NO DF

Imagem

Um artista paranaense foi detido em Brasília (DF) durante sua apresentação teatral por "ato obsceno"; Maikon Kempinski atuava em sua performance "DNA de DAN" – que faz parte do Palco Giratório, uma mostra teatral do Sesc – no sábado (15), em frente ao Museu Nacional da República, quando a apresentação foi interrompida pela Polícia Militar, e ele, que fica nu ao longo da performance, detido e levado de camburão para uma delegacia; na 5ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), Maikon precisou assinar um termo circunstanciado de ato obsceno e foi liberado em seguida; no relato em que detalha a abordagem, o artista informa ainda que foi agredido pelos policiais

Liberdade de expressão artística vai ser pauladas no Brasil do Bolsolixo, da moral e dos bons custumes...
666 ᙠɘlzɘᙠu 666
Hägar

Data de registro: 13 Set 2016, 20:18

Mensagempor Valderrama em 17 Jul 2017, 10:48

só tomou uns cascudos por ficar pelado em publico.

isso nao é lei do bolsonaro.

atentado ao pudor é lei faz muito tempo, nao tem nada de bolsonaro. isso nao é liberdade de expressão

saia pelado caminhando pelo seu bairro e vai ver se a policia num aparece
O CRIME É A VIDA. A SENTENÇA É A MORTE se Jesus tivesse sido enforcado, o simbolo da igreja seria a forca?..ouviram do puteiro as margens placidas. das putas um gemido heróico retumbante...A VAGINA É UM ORGÃO QUE UNE O ÚTERO AO AGRADÁVEL! beeg
Valderrama

Data de registro: 24 Abr 2013, 14:38
Banda favorita: BETH CARALHO, NELSON BUCETINHA

Mensagempor Hägar em 17 Jul 2017, 12:14

Mas o cara é um artista do Paraná e não estava num bairro, mas numa mostra oficial. Quando o Bolsolixo chegar ao Planalto, teremos missas obrigatórias todas as manhãs, seguidas de canto do hino nacional bananeiro com batimento de continência... Uma maravilha...
666 ᙠɘlzɘᙠu 666
Hägar

Mensagempor Valderrama em 17 Jul 2017, 12:44

o hino nacional já é cantado em muitas escolas municipais,estaduais do estado de sao paulo uma vez por semana.

aí no parana nao sei como é
O CRIME É A VIDA. A SENTENÇA É A MORTE se Jesus tivesse sido enforcado, o simbolo da igreja seria a forca?..ouviram do puteiro as margens placidas. das putas um gemido heróico retumbante...A VAGINA É UM ORGÃO QUE UNE O ÚTERO AO AGRADÁVEL! beeg
Valderrama

Data de registro: 24 Abr 2013, 14:38
Banda favorita: BETH CARALHO, NELSON BUCETINHA

Mensagempor Kpetão em 17 Jul 2017, 16:11

Imagem

I - de processos violentos ou ilegais para alteração da ordem política ou social;
Kpetão

Mensagempor INGVARR em 17 Jul 2017, 23:15

Valderrama escreveu:o hino nacional já é cantado em muitas escolas municipais,estaduais do estado de sao paulo uma vez por semana.

aí no parana nao sei como é

Na minha época era regularmente tocado.
INGVARR

Data de registro: 04 Jan 2013, 10:36
Banda favorita: Iron Maiden - Metallica - GN'R

Mensagempor JEAN HVMT em 18 Jul 2017, 14:49

Hägar escreveu:
JOVEM TEM CELULAR FURTADO, VAI À DELEGACIA E É ESPANCADO POR POLICIAL POR SER NEGRO E GAY

Imagem

“Ele achou uma afronta eu ser um gay e querer fazer ele trabalhar às 4h da manhã”, afirmou Andrei dos Santos, que registrou ocorrência na Corregedoria Interna da Polícia Civil de Niterói (RJ) na madrugada. Ele acusa um agente de ter o agredido dentro da delegacia quando foi fazer um boletim de ocorrência por furto; reportagem da revista Fórum

Bolsolixo vem aí e as arbitrariedades da puliça farão do Brasil um país pra lá de medieval... :lol:

Negro? Cara é mais branco do que eu. :lol: Só deve ser mais negro que toda a redação da Brasil 247. :blub:

INGVARR escreveu:Se o Álvaro Dias sair candidato votarei nele. Em deputado, senador eu nunca votei em ninguém na minha vida.

Partido que o Alvinho tá hoje mudou o nome para PODEMOS, que na Espanha é mais ou menos como o PSOL por aqui. Não sei se tem alguma conexão, mas...
"Só ganha de mim aqui no Brasil Jesus Cristo". (LULA DA SILVA, Luiz Inácio)
JEAN HVMT

Data de registro: 01 Out 2011, 11:07
Banda favorita: Iron Maiden

Mensagempor Hägar em 18 Jul 2017, 15:06

"PODEMOS roubar e lascar o Brasil ainda mais" é o lema desse "novo" partido... :lol:
666 ᙠɘlzɘᙠu 666
Hägar

Mensagempor JEAN HVMT em 18 Jul 2017, 15:13

Tá mais pra PHODEMOS. :lol:
JEAN HVMT

Mensagempor Kpetão em 19 Jul 2017, 22:27

Imagem

Kpetão

Mensagempor INGVARR em 20 Jul 2017, 00:33

JEAN HVMT escreveu:Partido que o Alvinho tá hoje mudou o nome para PODEMOS, que na Espanha é mais ou menos como o PSOL por aqui. Não sei se tem alguma conexão, mas...

Não tenho conhecimento sobre a política na Espanha. Mas independentemente, Álvaro Dias sempre me transmitiu seriedade, nunca foi um fanfarrão espetaculoso e que eu saiba não está envolvido em nenhuma mutreta.
INGVARR

Mensagempor Hägar em 20 Jul 2017, 06:41

Àlvaro Dias, conhecido no PR como "o cachorrão". Aquele que chegou a gastar 200 mil reais de verbas do contribuinte paranaense só em operações de Botox. Também em várias listas de propinas, entre elas Banestado, Petrobrás, etc...

http://blogdafolha.blogspot.nl/2016/01/ ... r.html?m=1

Mas claro, corrupto é o PT... :sun:
666 ᙠɘlzɘᙠu 666
Hägar

Mensagempor Hägar em 20 Jul 2017, 06:44

Vem aí matéria bombástica da BBC contra "o mito"...

BBC é uma emissora comunista, comedora de criancinhas...
666 ᙠɘlzɘᙠu 666
Hägar

Mensagempor JEAN HVMT em 20 Jul 2017, 14:43

Na época que eu tava no colégio os professores da rede estadual tinham um ódio mortal do Álvaro Dias por conta de um episódio em 1988 em que ele, enquanto Governador, soltou a cavalaria da PM em cima dos professores. Mais ou menos como aconteceu com o Beto Richa outro dia. Alvinho acho que teria mais êxito se tentasse o governo do Estado, dessa vez acho que ele ganharia por falta de concorrentes. Presidência é muito pra ele.
JEAN HVMT

Mensagempor Hägar em 20 Jul 2017, 16:28

O Greca, o Richa, o Alvaro... tucanos no Paraná são como em SP: duram uma eternidade no poder...
666 ᙠɘlzɘᙠu 666
Hägar

Mensagempor Kpetão em 20 Jul 2017, 19:43

Mas ditadura era a do PT
:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Kpetão

Mensagempor INGVARR em 20 Jul 2017, 21:14

JEAN HVMT escreveu:Na época que eu tava no colégio os professores da rede estadual tinham um ódio mortal do Álvaro Dias por conta de um episódio em 1988 em que ele, enquanto Governador, soltou a cavalaria da PM em cima dos professores. Mais ou menos como aconteceu com o Beto Richa outro dia. Alvinho acho que teria mais êxito se tentasse o governo do Estado, dessa vez acho que ele ganharia por falta de concorrentes. Presidência é muito pra ele.

O que eu não consigo entender é o seguinte: você se agrupa com dezenas, centenas de pessoas, e todos estão enlouquecidos, atirando pedras, coquetéis Molotov... Uma doideira generalizada, porque eles têm uma causa, que pode ser a mais nobre de todas (imediatamente deslegitimada pelo comportamento espírito-de-porco). Me responde: o que é pra fazer? Deixar invadir assembléia, quebrar tudo, demolir o que enxergarem pela frente? A polícia existe para isso. A polícia já não serve mais para te proteger enquanto você anda na rua, então se a polícia não serve, ou não deve zelar pela ordem e prédios públicos, para que serve? O que a polícia deve fazer quanto aos cem camaradas que, munidos de uma linda causa, acham que, por tal, têm o direito de fazer o que quiserem?
INGVARR

Mensagempor Kpetão em 20 Jul 2017, 22:12

O Pangaré de Ponta Grossa seria um árduo defensor da monarquia francesa, ia espumar de ódio com a queda da bastilha... :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Kpetão

Anterior

Retornar para Assuntos Políticos