Brasileirão 2014

Espaço para discutir os assuntos relacionados a esportes em geral.

Moderadores: FallenAngelx, GoncaloBCunha, drustann

Brasileirão 2014

Mensagempor Valderrama em 11 Ago 2014, 02:19

meu Verdão tá uma porcaria!! :cry: :cry:

E olha que o bandeira tava roubando bem o CAM, no primeiro tempo deu 2 impedimentos que estava na mesma linha ou um pouco atras.

Fodeu Verdão! Esse elenco tá muito ruim e o tecnico argentino nao engrena. Paulo Nobre orelhudo
Imagem
Valderrama

Data de registro: 24 Abr 2013, 14:38
Banda favorita: IRON PEIDA

Re: Brasileirão 2014

Mensagempor Valderrama em 15 Ago 2014, 21:22

SPFC, Flu e Inter fora da Copa do Brasil.

Parece mais é que forçaram para sair e dar prioridade para a Sul Americana, que pouca vergonha entregar jogo!!!
Imagem
Valderrama

Mensagempor Fringway em 07 Set 2014, 13:57

Nem o bolão tá rolando?
“True, we love life, not because we are used to living, but because we are used to loving. There is always some madness in love, but there is also always some reason in madness.” ― Friedrich Nietzsche
Fringway

Data de registro: 12 Set 2005, 22:04

Mensagempor Morphix Lecard em 07 Set 2014, 18:50

Futebol brasileiro tá ridículo, desanima...
Imagem
Morphix Lecard

Data de registro: 31 Dez 2004, 10:54
Banda favorita: Iced Earth, Anathema, Matanza.

Mensagempor Valderrama em 07 Set 2014, 19:27

tem razão
Imagem
Valderrama

Mensagempor Tio Priest em 07 Set 2014, 23:56

Outro dia tava conversando com um amigo vascaíno e na moral, eu ainda torço um pouco pois é do cotidiano da gente e tem a paixão pelo time, mas sinceramente eu cago pro futebol brasileiro, calendário, influência da TV, influência de patrocinadores...aquilo é um poço de corrupção e interesses extra campo.....é que ninguém põe a cara pois se isso ocorrer sobra pra todos....
15 anos de MnV!!!!
Tio Priest
Site Admin

Data de registro: 15 Fev 2003, 12:39
Banda favorita: Judas Priest

Mensagempor Valderrama em 09 Set 2014, 19:35

agora tem campeonato italiano, ingles , e eliminatorias da Eurocopa
Imagem
Valderrama

Mensagempor Tio Priest em 09 Set 2014, 23:33

O inglês nem tem comparação, outro dia rolou um Everton 3 x 6 Chelsea que foi um absurdo, 2 gols com 3 minutos de bola rolando.....no italiano é de lei acompanhar a Juve :rock:
15 anos de MnV!!!!
Tio Priest
Site Admin

Data de registro: 15 Fev 2003, 12:39
Banda favorita: Judas Priest

Mensagempor Beast Mode em 10 Set 2014, 02:04

Eu enjoei meio que de campeonato europeu. Nunca curti o inglês pq não consigo gostar de um time de lá.
Italiano eu adoro a Inter mas acho o futebol muito sistemático e magro.
Alemão mesma coisa do inglês.
Espanhol eu curto o Barça e curto o futebol, mas a diferença ABSURDA faz ficar sem graça.
Português curto o Sporting, mas é um futebol parecido com o italiano.
Holandês é chato, curto o Feyenoord e rola altos placares massa, mas acho chato.

Dos europeus eu só acompanharia o Italiano pq eu morro de paixão pela Inter, mas não anima muito.

Agora, pra cá tem uns campeonatos legais. O Argentino é sensacional, calendário hiper-escroto mas muito (MUITO) mais legal que o brasileiro. Jogos com mais garra e ao mesmo tempo mais gols, espetacular. Curto o River.
E tem a MLS, que é bem divertida, mas mesmo crescendo absurdamente, ainda falta um pouco pra ficar top a ponto de acompanhar.

Ou seja, acompanho o River e a Inter, até acompanho os campeonatos mas acabo acompanhando mais as taças continentais (UCL, UEL, Libertadores e Sulamericana).

Mas minha prioridade esportiva ta sendo:
1 - NFL

2 - NHL
3 - MLB
4 - NBA
5 - Futebol

Então fica difícil encaixar tudo no calendário, NFL é religião, e quando é offseason sempre tem NHL, MLB e NBA pra acompanhar. Junta com UCL, UEL, Libertadores, Sulamericana, Brasileiro, Argentino e Italiano. Mesmo eu que assisto SÓ canal de esportes, fica difícil :lol:
You have failed this city
Beast Mode

Data de registro: 21 Out 2009, 14:45
Banda favorita: At the Gates

Mensagempor JEAN HVMT em 10 Set 2014, 10:26

Calendário de esportes americanos é fantástico, ano inteiro sempre tem campeonato rolando, seja NFL, MLB, NBA, NHL... tem que aprender muito com os caras. No Brasil é só futebol, futebol e futebol, então a Globo pira metendo jogo de time em data FIFA, faz força pros campeonatos começarem o quanto antes, pois sabe que se colocarem outro esporte na grade perde audiência. Mesmo o vôlei que o Brasil é uma potência os caras não conseguem emplacar...

Futebol europeu eu acompanho bastante, mas também tem jogo ruim. Gosto mais do campeonato inglês pelo Liverpool e do italiano pela Juve, espanhol e alemão também são bons, mas não acompanho muito por não torcer por um time específico. Outras ligas só quando tem algum clássico ou jogo interessante tipo Porto x Benfica, PSG x Monaco. UCL é sagrado, já faltei trabalho pra acompanhar final :laugh: . Brasileiro meus times (Paraná Clube e Palmeiras) tão um lixo completo há algum tempo, mas ainda sim acompanho os jogos deles e tal, muito mais de teimoso. :lol:
Imagem
JEAN HVMT

Data de registro: 01 Out 2011, 11:07
Banda favorita: Iron Maiden

Mensagempor PoisonGodmachine em 10 Set 2014, 11:43

Beast Mode escreveu:1 - NFL

2 - NHL
3 - MLB
4 - NBA
5 - Futebol

Depois fica ofendido quando eu chamo de paga-pau de americano! :lol:
Imagem
PoisonGodmachine

Data de registro: 20 Abr 2004, 20:36
Banda favorita: Metallica

Mensagempor Hajime Saitou em 10 Set 2014, 11:45

Tio Priest escreveu:Outro dia tava conversando com um amigo vascaíno e na moral, eu ainda torço um pouco pois é do cotidiano da gente e tem a paixão pelo time, mas sinceramente eu cago pro futebol brasileiro, calendário, influência da TV, influência de patrocinadores...aquilo é um poço de corrupção e interesses extra campo.....é que ninguém põe a cara pois se isso ocorrer sobra pra todos....

De uns anos pra cá to na mesma um desanimo total com o futebol brasileiro e as coisas que vão acontecendo dentro e fora do campo só vão reforçando isso. Agora que começou a temporada da NFL tenho ocupação até o inicio do ano que vem fora isso também fico nos campeonatos europeus.
Imagem
Hajime Saitou

Data de registro: 06 Set 2006, 00:05

Mensagempor Valderrama em 12 Set 2014, 01:13

achei uma puta sacanagem com o Santos, o Dunga convocar o Robinho.
O Santos tem todo o trabalho e movimentação de grana para trazer o Robinho da Europa e lutar por algum titulo esse ano e vem a CBF sem ética nenhuma, alto fator filha da putice e leva o cara embora pra essa merda de seleção.

Futebol europeu eu acompanho bastante, mas também tem jogo ruim. Gosto mais do campeonato inglês pelo Liverpool e do italiano pela Juve

também assisto alguns jogos desses 2 campeonatos. da Inglaterra mais o Chelsea, e Italia: a Roma e Napole :up:
Imagem
Valderrama

Mensagempor Fringway em 12 Set 2014, 09:56

Não gosto desses esquemas da seleção não. Sempre que começa com a putaria de ficar pegando jogador do Cruzeiro para a seleção eu já fico meio pé atrás. Desfalca time, as vezes o sujeito fica pensando só em seleção e começa a querer pedir aumento de salário. Uma puta merda :down:
“True, we love life, not because we are used to living, but because we are used to loving. There is always some madness in love, but there is also always some reason in madness.” ― Friedrich Nietzsche
Fringway

Data de registro: 12 Set 2005, 22:04

Mensagempor JEAN HVMT em 12 Set 2014, 10:43

Os caras metem jogo de clube em período de data FIFA e os clubes abaixam a cabeça e aceitam... daí choram quando perdem jogadores, é a mesma ladainha de sempre. Timarada tem que se foder mesmo...
Imagem
JEAN HVMT

Mensagempor Beast Mode em 12 Set 2014, 12:33

PoisonGodMachine escreveu:
Beast Mode escreveu:1 - NFL

2 - NHL
3 - MLB
4 - NBA
5 - Futebol

Depois fica ofendido quando eu chamo de paga-pau de americano! :lol:

Se você reformular pra paga-pau de esportes americanos eu aceito de boa :blub:
Agora americano em si ? Povo mais filhadaputa que Deus colocou nesse mundo ! :lol:
You have failed this city
Beast Mode

Data de registro: 21 Out 2009, 14:45
Banda favorita: At the Gates

Mensagempor Valderrama em 19 Set 2014, 09:26

ontem vi o jogo Gremio X Santos
a torcida xingou o Aranha de tudo; filho da puta, viado, sua mãe é uma arrombada, vai toma no cu, só nao falaram macaco.

E no inicio do jogo a torcida do gremio cantou o hino do Rio Grande do Sul em cima do hino nacional que saia das caixas de som do estadio: isso sim é atestado de ignorancia. ele se acham melhor que o Brasil??

Essa torcida do gremio não é de hoje que são chatos. Quando o Ronaldinho retornou daEuropa eles ficaram inconformados que o clube escolhido para jogar foi o Flamengo. e toda vez que o Ronaldinho jogava em POA era xigo pra todo lado, só que o Ronaldinho nao deu a minima
Imagem
Valderrama

Mensagempor PoisonGodmachine em 19 Set 2014, 12:25

Valderrama escreveu:E no inicio do jogo a torcida do gremio cantou o hino do Rio Grande do Sul em cima do hino nacional que saia das caixas de som do estadio: isso sim é atestado de ignorancia. ele se acham melhor que o Brasil??

Sim. Já é conhecido que os gaúchos têm "complexo de superioridade" em relação ao resto do Brasil. Tanto que existe há tempos um movimento separatista para o RS ser um país.
Imagem
PoisonGodmachine

Mensagempor Vikström em 19 Set 2014, 12:49

O movimento é pro Sul todo se separar, não só o RS. A sede do "O Sul é o meu país", inclusive, fica aqui em Curitiba. Pra quem quiser dar risada:

- http://meusul.net/news/
- https://www.facebook.com/FanPageMeuSul
Vikström

Data de registro: 11 Jun 2005, 14:26

Mensagempor PoisonGodmachine em 19 Set 2014, 13:41

Mas tem dois movimentos só do RS também: Movimento pela Independência do Pampa e Movimento República Rio-grandense.
Imagem
PoisonGodmachine

Mensagempor JEAN HVMT em 19 Set 2014, 14:47

Pois é, xingaram o Aranha de viado, será que ele vai processar os torcedores por homofobia? :blub:
Imagem
JEAN HVMT

Mensagempor Valderrama em 19 Set 2014, 14:52

Eu não vejo essa manifestação acintosa nos jogos dos times do Paraná e Santa Catarina, mas no RS é descarado. Bando de abestado esses gremistas. Curitiba e Floripa hoje estão forrados de paulistas, houve muita migração.
Acho que a torcida do Inter é mais amena que a do gremio.
Imagem
Valderrama

Mensagempor JEAN HVMT em 19 Set 2014, 14:58

Aqui não tem racismo mas o pau come solto, muita violência... quando tem Atletiba não piso fora de casa nem fodendo...
Imagem
JEAN HVMT

Mensagempor Valderrama em 19 Set 2014, 15:03

Morei em SC 1 ano e fui bem tratado, não vi nenhum catarinense me destratando por ser paulista, pelo contrário, acho um povo bem amistoso e mais educado que os paulistas.

Só sei que o Aranha perdeu a oportunidade de minimizar toda essa estupidez , receber a Patricia diante da imprensa e trocar um abraço colocando ponto final.

Ultimo titulo expressivo do Gremio foi campeão brasileiro da segundona em 2005 :laugh:
Imagem
Valderrama

Mensagempor Monochromatic Stains em 22 Set 2014, 00:54

Pau no rabo nessa torcida do Grêmio e esse movimento "O Sul é meu país" é uma idiotice, já é velho isso.

Sobre o que falaram mais em cima também ando muito desanimado com o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e etc, de alguns anos pra cá a coisa só vai piorando, até o Campeonato Mexicano é melhor pra acompanhar. :lol:
Minhas prioridades tem sido:
1-MLB
2-NFL
3-NHL
4-NBA

5-Futebol no geral

Ei Valderrama seu Palmeiras levou de 6x0 hoje do Goiás hahaha.
" I’m not interested in writing short stories. Anything that doesn’t take years of your life and drive you to suicide hardly seems worth doing. " Cormac McCarthy
Monochromatic Stains

Data de registro: 10 Dez 2005, 23:09

Próximo

Retornar para M.N.V.E.C. - Metal Na Véia Esporte Clube