Tópico exclusivo para zoar rivais

Espaço para discutir os assuntos relacionados a esportes em geral.

Moderadores: FallenAngelx, GoncaloBCunha, drustann

Tópico exclusivo para zoar rivais

Mensagempor Morphix Lecard em 29 Jan 2010, 10:53

Tópico livre pra postarem qualquer coisa zuando os rivais.
Aqui não é tópico pra mimimi, se quer responder, responda zuando o seu rival. :up:

Eu começo:



Imagem

Aqui vemos que os São Paulinos estão começando a aceitar a condição de Bambis. :lol: :lol:



Até argentinos sabem qual é o melhor. :rock:

Imagem

Imagem

Por enquanto tá bom. :blub:
Imagem
Avatar de usuário
Morphix Lecard
 
Mensagens: 20060
Data de registro: 31 Dez 2004, 10:54
Localização: TARDIS, somewhere in time (or space)
Banda favorita: Iced Earth, Anathema, Matanza.

Re: Tópico exclusivo para zoar rivais

Mensagempor Beast Mode em 29 Jan 2010, 14:52

Estou começando a gostar de Argentinos, quem diria.
Maas, vamos dar continuidade ao tópico:

Imagem
Só atualizar 2 ou 3 palavras, que retrata 2009 também. :blub:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
You have failed this city
Avatar de usuário
Beast Mode
 
Mensagens: 4334
Data de registro: 21 Out 2009, 14:45
Localização: Maringá/PR
Banda favorita: At the Gates

Re: Tópico exclusivo para zoar rivais

Mensagempor Morphix Lecard em 31 Jan 2010, 19:52

Imagem

Armero chora por esse tópico. :lol:

Imagem

:devil:
Imagem
Avatar de usuário
Morphix Lecard
 
Mensagens: 20060
Data de registro: 31 Dez 2004, 10:54
Localização: TARDIS, somewhere in time (or space)
Banda favorita: Iced Earth, Anathema, Matanza.

Re: Tópico exclusivo para zoar rivais

Mensagempor Morphix Lecard em 03 Fev 2010, 11:08

Imagem
Imagem
Avatar de usuário
Morphix Lecard
 
Mensagens: 20060
Data de registro: 31 Dez 2004, 10:54
Localização: TARDIS, somewhere in time (or space)
Banda favorita: Iced Earth, Anathema, Matanza.

Re: Tópico exclusivo para zoar rivais

Mensagempor Beast Mode em 03 Fev 2010, 18:09

Imagem

Imagem

Imagem

Pow, só nós 2 fazemos uso desse maravilhoso tópico, amigo Morphix.
Os bambis estão em crise ? :blub:
You have failed this city
Avatar de usuário
Beast Mode
 
Mensagens: 4334
Data de registro: 21 Out 2009, 14:45
Localização: Maringá/PR
Banda favorita: At the Gates

Re: Tópico exclusivo para zoar rivais

Mensagempor Morphix Lecard em 03 Fev 2010, 22:55

Pois é, meu caro... acho que os outros torcedores não tem nem coragem de querer zuar pq sabem que estão uma porcaria! :lol: :lol:
Imagem
Avatar de usuário
Morphix Lecard
 
Mensagens: 20060
Data de registro: 31 Dez 2004, 10:54
Localização: TARDIS, somewhere in time (or space)
Banda favorita: Iced Earth, Anathema, Matanza.

Re: Tópico exclusivo para zoar rivais

Mensagempor Violator em 04 Fev 2010, 01:39

Always backfires!!

Continuem assim. :lol: :lol:
Imagem
What's yours is mine
What's mine is mine too
If you shake my hand
Better count your fingers

Imagem
Imagem
Exodus Brasil
Testament Brasil
Avatar de usuário
Violator
 
Mensagens: 26816
Data de registro: 20 Fev 2003, 13:43
Localização: Behind You... And I Have A Knife
Banda favorita: Megadeth, Exodus e Priest

Re: Tópico exclusivo para zoar rivais

Mensagempor Beast Mode em 04 Fev 2010, 02:12

Só vou voltar depois de amanhã nesse tópico aqui...
Pra zoar a tempo o Palmeiras, que joga amanhã :blub:
You have failed this city
Avatar de usuário
Beast Mode
 
Mensagens: 4334
Data de registro: 21 Out 2009, 14:45
Localização: Maringá/PR
Banda favorita: At the Gates

Re: Tópico exclusivo para zoar rivais

Mensagempor Oscarface em 04 Fev 2010, 09:54

Nem vou zoar agora, podem entupir esse tópico de gozações, só irei esperar a oportunidade para rir.... e muito! :smoke: :uhu:


Ah só pra não passar em branco:
A Macaca manda lembranças... :rules:
Imagem
Liberdade - Propriedade - Paz
Avatar de usuário
Oscarface
 
Mensagens: 14256
Data de registro: 09 Jul 2003, 19:46
Localização: São Paulo/SP
Banda favorita: Cannibal Corpse/J.Priest/DIO

Re: Tópico exclusivo para zoar rivais

Mensagempor Morphix Lecard em 04 Fev 2010, 11:38

Mas a graça do tópico é postar todo tipo de zueira, não de momentos apenas, oscar.

A Lusa tbm manda lembraças. :grin:
Imagem
Avatar de usuário
Morphix Lecard
 
Mensagens: 20060
Data de registro: 31 Dez 2004, 10:54
Localização: TARDIS, somewhere in time (or space)
Banda favorita: Iced Earth, Anathema, Matanza.

Re: Tópico exclusivo para zoar rivais

Mensagempor Oscarface em 04 Fev 2010, 12:58

Blz.
Imagem
Liberdade - Propriedade - Paz
Avatar de usuário
Oscarface
 
Mensagens: 14256
Data de registro: 09 Jul 2003, 19:46
Localização: São Paulo/SP
Banda favorita: Cannibal Corpse/J.Priest/DIO

Re: Tópico exclusivo para zoar rivais

Mensagempor Morphix Lecard em 04 Fev 2010, 13:10

Tóin! :lol: :lol:
Imagem
Avatar de usuário
Morphix Lecard
 
Mensagens: 20060
Data de registro: 31 Dez 2004, 10:54
Localização: TARDIS, somewhere in time (or space)
Banda favorita: Iced Earth, Anathema, Matanza.

Re: Tópico exclusivo para zoar rivais

Mensagempor Tião Spingarda em 04 Fev 2010, 14:38

Que jogaço da gambazada ontem, hein?

Quase perdeu pro Palmeiras B domingo, e perdeu pra macaquinha.

Realmente, os gambáticos tem futebol pra jogar no Real...









Real - Matismo! :firedevil:
Imagem
"Remember this shit at Christmas!" - Terry Crews.
Avatar de usuário
Tião Spingarda
 
Mensagens: 1691
Data de registro: 02 Dez 2003, 01:02

Re: Tópico exclusivo para zoar rivais

Mensagempor Beast Mode em 04 Fev 2010, 15:48

Jorge Henrique mandou um abração para você, amigo Tião :blub:
E como se diz por aí, 1 dia é da caça, e 28 do caçador :smoke:
You have failed this city
Avatar de usuário
Beast Mode
 
Mensagens: 4334
Data de registro: 21 Out 2009, 14:45
Localização: Maringá/PR
Banda favorita: At the Gates

Re: Tópico exclusivo para zoar rivais

Mensagempor Count em 04 Fev 2010, 21:29

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por Count em 17 Set 2010, 18:21, num total de 1 vezes
What is 'real'? How do you define 'real'? If you're talking about what you can feel, what you can smell, what you can taste and see, then real is simply electrical signals interpreted by your brain.
Avatar de usuário
Count
 
Mensagens: 8042
Data de registro: 27 Mai 2004, 17:17
Localização: RS
Banda favorita: Burzum

Re: Tópico exclusivo para zoar rivais

Mensagempor Tião Spingarda em 06 Fev 2010, 12:08

Imagem
Imagem
"Remember this shit at Christmas!" - Terry Crews.
Avatar de usuário
Tião Spingarda
 
Mensagens: 1691
Data de registro: 02 Dez 2003, 01:02

Re: Tópico exclusivo para zoar rivais

Mensagempor Morphix Lecard em 01 Abr 2010, 21:12

Imagem
Imagem
Imagem

:uhu:
Imagem
Avatar de usuário
Morphix Lecard
 
Mensagens: 20060
Data de registro: 31 Dez 2004, 10:54
Localização: TARDIS, somewhere in time (or space)
Banda favorita: Iced Earth, Anathema, Matanza.

Re: Tópico exclusivo para zoar rivais

Mensagempor Wintersun em 02 Abr 2010, 23:21

MO SA I CO AT LÉT I CO -P R

Imagem

Imagem
Imagem
Avatar de usuário
Wintersun
 
Mensagens: 1889
Data de registro: 12 Nov 2004, 14:14
Localização: Coritiba - PR
Banda favorita: Moonsorrow

Re: Tópico exclusivo para zoar rivais

Mensagempor Beast Mode em 03 Abr 2010, 00:25



CHORA PORCO IMUNDO ! É DO TIMÃO O MAIOR BANDEIRÃO DO MUNDO ! :guitar: :guitar: :guitar: :rock: :rock: :mygod: :mygod:

A zuada com o mosaico do Atlético PR me lembrou do nosso bandeirão :blub:
You have failed this city
Avatar de usuário
Beast Mode
 
Mensagens: 4334
Data de registro: 21 Out 2009, 14:45
Localização: Maringá/PR
Banda favorita: At the Gates

Re: Tópico exclusivo para zoar rivais

Mensagempor Morphix Lecard em 14 Mai 2010, 23:17

Imagem
:lol: :lol:
Imagem
Avatar de usuário
Morphix Lecard
 
Mensagens: 20060
Data de registro: 31 Dez 2004, 10:54
Localização: TARDIS, somewhere in time (or space)
Banda favorita: Iced Earth, Anathema, Matanza.

Re: Tópico exclusivo para zoar rivais

Mensagempor Morphix Lecard em 31 Mai 2010, 07:03

Imagem

Chapéu: você está fazendo isso certo. (com a bola rolando)

Será que o Neymar aprendeu com o Jucilei como se faz? :uhu:

Imagem

Imagem
Imagem
Avatar de usuário
Morphix Lecard
 
Mensagens: 20060
Data de registro: 31 Dez 2004, 10:54
Localização: TARDIS, somewhere in time (or space)
Banda favorita: Iced Earth, Anathema, Matanza.

Re: Tópico exclusivo para zoar rivais

Mensagempor Morphix Lecard em 30 Jul 2010, 10:33

Primeiro os porquinhos fizeram isso



Depois os Corinthianos fizeram isso:



:lol: :lol:
Imagem
Avatar de usuário
Morphix Lecard
 
Mensagens: 20060
Data de registro: 31 Dez 2004, 10:54
Localização: TARDIS, somewhere in time (or space)
Banda favorita: Iced Earth, Anathema, Matanza.

Re: Tópico exclusivo para zoar rivais

Mensagempor Toncore em 05 Ago 2010, 19:55

Avatar de usuário
Toncore
 
Mensagens: 11581
Data de registro: 10 Ago 2004, 14:47
Banda favorita: Banda de Pífanos de Caruaru

Re: Tópico exclusivo para zoar rivais

Mensagempor PoisonGodmachine em 05 Ago 2010, 21:11

Putz... vergonha de ser vascaíno.
Imagem
Avatar de usuário
PoisonGodmachine
 
Mensagens: 22749
Data de registro: 20 Abr 2004, 20:36
Localização: Brisbane
Banda favorita: Metallica

Re: Tópico exclusivo para zoar rivais

Mensagempor Inconstancio em 26 Ago 2010, 17:26

Imagem
Avatar de usuário
Inconstancio
 
Mensagens: 9118
Data de registro: 02 Mai 2004, 23:31

Próximo

Retornar para M.N.V.E.C. - Metal Na Véia Esporte Clube

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante