Copa de 2014 no Brasil

Espaço para discutir os assuntos relacionados a esportes em geral.

Moderadores: FallenAngelx, GoncaloBCunha, drustann

Re: Copa de 2014 no Brasil

Mensagempor Count em 13 Jul 2014, 22:24

A postagem do Rhaps no facebook foi boa também:

Gustavo Silva
há ± 1 hora próximo a São Paulo
Tá, Danke Deutschland und o caralho a vier. Mas, apesar da simpatia, eles não deixam de ser alemães nem na hora de comemorar.

É honesto, é simpático, mas é mecânico - e chato - de dar dó.



Se eu ganhasse uma Copa do Mundo, estaria correndo pelado em campo e mostrando o tico pra todo mundo.
What is 'real'? How do you define 'real'? If you're talking about what you can feel, what you can smell, what you can taste and see, then real is simply electrical signals interpreted by your brain.
Avatar de usuário
Count
 
Mensagens: 8042
Data de registro: 27 Mai 2004, 17:17
Localização: RS
Banda favorita: Burzum

Re: Copa de 2014 no Brasil

Mensagempor Tio Priest em 13 Jul 2014, 23:21

Count.....o título tinha que ser da Alemanha, é o melhor futebol do mundo, a Argentina jogou MUITO, mas MUITO mesmo...e jogou sem o Di Maria na final mesmo não estando bem nunca se sabe como seria o dia do cara....assim como Brasil alguns jogadores ainda estão chegando pra Copa, Aguero, Higuain....e perderam gols que numa final não pode ocorrer, destaque pro Mascherano....monstro, ali estava a escola argentina.....joga demais, ô saudades desses volantes que chamam o jogo pra ele.....e agora sim, vão chorar a não ida do Tevez eternamente....será que se fosse o Tevez aqueles gols perdidos não teriam entrado?

E gozar com o pau dos outros estando sujo com a própria merda de dias atrás foi foda..... :areyoucrazy:
15 anos de MnV!!!!
Avatar de usuário
Tio Priest
Site Admin
 
Mensagens: 6230
Data de registro: 15 Fev 2003, 12:39
Localização: Visconde do Rio Branco - MG
Banda favorita: Judas Priest

Re: Copa de 2014 no Brasil

Mensagempor Tio Priest em 13 Jul 2014, 23:43

E a tal renovação que ocorreu com a Alemanha também ocorreu com o Brasil, do time de 2010 só restou Júlio César, Maycon, Thiago Silva, Ramirez e Daniel Alves....18 novos jogadores foram pra Copa desse ano....esse time pode ser forte em 2018....muita gente ai é titular nos grandes da Europa, eu acho que foi uma transição muito forte, aqueles que poderiam dar uma experiência (Kaká por exemplo) não estavam bem....o que realmente faltou foi um técnico que aproveitasse esse elenco melhor, o que se viu foi cada coisa horrível...o tal de David Luiz que muitos elogiam foi ridículo em quase todos os jogos....um desespero sem igual....fazendo jogadas de ponta esquerda e largando a defesa toda aberta.....no jogo da Alemanha Scolari trocou o Davi de lado e ao contrário de colocar o reserva do Thiago Silva colocou o reserva do Davi....no jogo da Holanda ele fez um verdadeiro caça às bruxas colocando jogadores que ele mal usou antes, tipo pra condenar quem jogou mal, resultado, outro chocolate...

Premiar um técnico que rebaixou um grande é foda, e pior ainda dar à ele méritos não de técnico mas sim de psicólogo e da tal famigerada família Scolari, uma das coisas mais ridículas que eu já vi, tratam jogador de futebol como um píres de porcelana às vezes.....

Falta um 9 urgente no futebol brasileiro, assim como falta um 10 clássico.....alguns jogadores ali não merecem a amarelinha, agora é torcer pro Lucas, Felipe Coutinho voltar a ter chance na Seleção....
15 anos de MnV!!!!
Avatar de usuário
Tio Priest
Site Admin
 
Mensagens: 6230
Data de registro: 15 Fev 2003, 12:39
Localização: Visconde do Rio Branco - MG
Banda favorita: Judas Priest

Re: Copa de 2014 no Brasil

Mensagempor Valderrama em 14 Jul 2014, 08:41

Imagem
Imagem
Avatar de usuário
Valderrama
 
Mensagens: 8336
Data de registro: 24 Abr 2013, 14:38
Localização: SATAN PEIDORRERO
Banda favorita: IRON PEIDA

Re: Copa de 2014 no Brasil

Mensagempor Hajime Saitou em 14 Jul 2014, 08:42

Revelar jogador aqui vai eternamente o futebol é o principal esporte aqui e qualidade é o que não falta. Porém se for ver tecnicamente o nível dos treinadores e também dos campeonatos aqui está abaixo dos principais do mundo, o Felipão rebaixou o Palmeiras e foi pra seleção e ainda não viu nem um problema na seleção jogando nada e também achando que hino coloca bola no gol. Acho o Tite um bom treinador, mas nada que revolucionaria o futebol.
Não sei se o Priest falou só pra mim ou falou no geral, mas nem questiono a forma da concentração e dos trabalhos que foram feitos, mas sim da forma que os alemães praticamente se sentiram em casa aqui no Brasil. Agora comparando a concentração dos dois até a semifinal a Alemanha só tinha tido uma folga fora que quase não teve treino aberto a imprensa.
O time base da Alemanha é o Bayer, mas nem todos foram revelados lá eles só vão peneirando dos times com menos dinheiro de lá e se consolidando. Olhando a participação nos campeonatos europeus ele vai ter boas participações, mas com o Guardiola como técnico eventualmente vai tropeçar já que o estilo de jogo que ele gosta já é mais facilmente batido por um time que possa montar uma defesa sólida.
Sobre o David Luiz ele é um bom zagueiro, mas quando baixa o espirito peladeiro nele é o problema já que ele sai que nem louco pro ataque. No jogo contra a Alemanha mesmo acho que ainda estava 0 x 0 e ele saiu pro ataque e largou o Dante sozinho no contra ataque, mas conseguiram ainda se recompor.
Se vai mudar ou não a seleção nem ligo tanto já falei aqui anteriormente eu não consigo me identificar com a seleção canarinho acho que tem muita habilidade e pouca vontade.
Imagem
Avatar de usuário
Hajime Saitou
 
Mensagens: 3705
Data de registro: 06 Set 2006, 00:05
Localização: Santo André

Re: Copa de 2014 no Brasil

Mensagempor Ratão do Banhado em 14 Jul 2014, 09:17

O Bayern joga em outra liga mesmo, tirando o Borussia e o Schalke, ultimamente ninguém faz sombra. Mas esperar que tenhamos 8-10 times top numa liga é demais, mesmo a liga inglesa tem uma nivelação maior porque tem dinheiro no rabo de Chelsea e City, senão não saia da mão de 4 times.

Não veio Reus, Gundogan, irmãos Bender e o Schmelzer, a Alemanha tem o melhor elenco, existem opções em praticamente todas as posições.

No mais, venceu o melhor e quem se preparou pra vencer. Avante Alemanha, rumo ao penta em 2018.
Imagem

RED BEFORE BLACK
Avatar de usuário
Ratão do Banhado
 
Mensagens: 5782
Data de registro: 20 Nov 2006, 11:42
Localização: Vizinho do Ancapistão
Banda favorita: Darkthrone

Re: Copa de 2014 no Brasil

Mensagempor JEAN HVMT em 14 Jul 2014, 17:08

Vitória merecida, Argentina dentro das possibilidades jogou muito bem, só achei que faltou pro Messi a atitude de um Maradona, o momento pedia... mas enfim, dentro da frieza germânica ainda se via um Neuer maluco, um Schweinsteiger dando sangue em campo, um Muller indo pra cima, um Klose com 36 anos dando carrinho no meio campo, ganhou o melhor time e eles foram vibrantes sim, do jeito deles mas foram. E quem decidiu o jogo foram 2 jogadores jovens que não eram os protagonistas (ao contrário do Brasil), mas peças importantes, essa mescla de jogadores jovens com referências experientes é fundamental. Brasil foi um fiasco, eu sempre bato nessa tecla, um país com 200 fuckin milhões de habitantes onde o futebol é uma febre e brota jogador bom em cada canto é uma vergonha não produzir um meia, um centroavante decente... era pra ser o que é a seleção americana de basquete, mas enfim... tem que rever muita coisa. E que volte o brasileirão. :blub: :lol:
Imagem
Avatar de usuário
JEAN HVMT
 
Mensagens: 7634
Data de registro: 01 Out 2011, 11:07
Localização: República de Curitiba
Banda favorita: Iron Maiden

Re: Copa de 2014 no Brasil

Mensagempor Ratão do Banhado em 14 Jul 2014, 18:17

Acho interessante o mimimi de parte dos brasileiros sobre a "frieza" alemã, como se só brasileiros soubessem ser "felizes", vcs viram a chegada da CBF ao estádio na semi? Parecia uma festa, deu no que deu. :lol:
Imagem

RED BEFORE BLACK
Avatar de usuário
Ratão do Banhado
 
Mensagens: 5782
Data de registro: 20 Nov 2006, 11:42
Localização: Vizinho do Ancapistão
Banda favorita: Darkthrone

Re: Copa de 2014 no Brasil

Mensagempor Valderrama em 14 Jul 2014, 19:30

200 fuckin milhões de habitantes onde o futebol é uma febre e brota jogador bom em cada canto

não concordo.
O esporte deveria ser valorizado na escola desde o ensino fundamental e não é o que ocorre. As aulas de educação fisica em qualquer escola publica são pura enrolação e falta total de recursos, até mesmo uma bola de futebol, bola de basquete e volei é raridade, artigo em extinção. Criançada passa fome nas favelas, não tem nem saúde pra correr atrás da bola. Cansei de levar aluno de periferia no pediatra e o doutor falava um mantra: desnutrida, peso e altura não correspondendo com a idade do garoto, dentição podre ...e olha que é no estado mais rico da nação: SP, imagina no Piauí.
Se pegarmos a terceira divisão do campeonato brasileiro, são esportistas sem nenhuma perspectiva de vida, com salários baixíssimos e atrasados, que chegam com 35 anos de idade descartados do time, sem emprego e com os joelhos e tornozelos cheios de lesões.
Isso a tv nunca mostra, onde está um jogador que passou a vida jogando, comendo arroz, feijão, ovo e banana no:
Fortaleza
Botafogo-PB
Cuiabá
Paysandu
CRB
CRAC
Salgueiro
ASA
Treze-PB
Águia Marabá
Mogi Mirim
Juventude
Caxias
Tupi
Guaratinguetá
Madureira
Macaé
Guarani
São Caetano
Duque de Caxias
e por que a terceira divisão nao passa na tv? Com certeza a Rede TV, Gazeta gostariam de transmitir esse campeonato, mas Globo compra tudo e não transmite nada, exclui as outras emissoras e exclui o esporte.

aqui é um pinguo que consegue chegar na serie A e assinar contrato com um bom clube, o grosso fica tudo no caminho de times pobres e muitos nem são revelados.
Imagem
Avatar de usuário
Valderrama
 
Mensagens: 8336
Data de registro: 24 Abr 2013, 14:38
Localização: SATAN PEIDORRERO
Banda favorita: IRON PEIDA

Re: Copa de 2014 no Brasil

Mensagempor PoisonGodmachine em 15 Jul 2014, 01:21

O Brasil precisava de um técnico de fora, tipo o Guardiola... mas eu sei que isso nunca vai acontecer. O orgulho brasileiro nunca vai permitir que haja um técnico da seleção que não seja brasileiro. Infelizmente.
Imagem
Avatar de usuário
PoisonGodmachine
 
Mensagens: 22749
Data de registro: 20 Abr 2004, 20:36
Localização: Brisbane
Banda favorita: Metallica

Re: Copa de 2014 no Brasil

Mensagempor PoisonGodmachine em 15 Jul 2014, 02:14

Thomas Muller diz que podem colocar a Chuteira de Ouro no c...

O atacante Müller, um dos destaques da Alemanha na conquista do tetracampeonato mundial, causou polêmica durante uma entrevista para a TV colombiana Caracol. A repórter perguntou, em inglês, como o jogador se sentia por não ter levado a chuteira de ouro por causa da diferença de um gol para James Rodríguez. Schweinsteiger, que estava ao lado do centroavante, pedia para que a resposta fosse dada no dialeto bávaro. E foi. Mas com teor fortíssimo.

- Não me importa essa m… Somos campeões do mundo, conseguimos o troféu. Você pode colocar a Chuteira de Ouro no c…
“Abandonado” pelo companheiro, Schweinsteiger tentou amenizar a situação e brincou ao traduzir a declaração.
- Ele disse que você está muito bonita e que está feliz com o título.


Imagem
Avatar de usuário
PoisonGodmachine
 
Mensagens: 22749
Data de registro: 20 Abr 2004, 20:36
Localização: Brisbane
Banda favorita: Metallica

Re: Copa de 2014 no Brasil

Mensagempor Ratão do Banhado em 15 Jul 2014, 09:59

:lol:
Imagem

RED BEFORE BLACK
Avatar de usuário
Ratão do Banhado
 
Mensagens: 5782
Data de registro: 20 Nov 2006, 11:42
Localização: Vizinho do Ancapistão
Banda favorita: Darkthrone

Re: Copa de 2014 no Brasil

Mensagempor Valderrama em 15 Jul 2014, 15:03

A verdade é que tudo irá continuar na mesma, vão chamar o Tite como tecnico e segue em frente.

quinta-feira tem Curintia 1 x 3 Internacional ,onde? no Itaquerão

ranking de vitorias no itaquerao:
brasil: 1
uruguai: 1
holanda: 1
belgica: 1
argentina: 1
figueirense: 1
corinthians: 0
Imagem
Avatar de usuário
Valderrama
 
Mensagens: 8336
Data de registro: 24 Abr 2013, 14:38
Localização: SATAN PEIDORRERO
Banda favorita: IRON PEIDA

Re: Copa de 2014 no Brasil

Mensagempor Monochromatic Stains em 19 Jul 2014, 11:32

Errou sua previsão maluco, coringão meteu 2 gols antes dos 15 minutos de jogo.


Essa derrota do Brasil pra Alemanha foi ridícula mesmo, só acho que esse papo de que o futebol brasileiro acabou e blábláblá uma besteira. Com a maioria dos jogadores que participaram dessa copa dá pra montar uma seleção boa só trocar uns 7 jogadores ali e ter um técnico bom.
Se por causa desse 7x1 o futebol daqui acabou então o da Argentina acabou 28 anos atrás e outra tomaram de 6x1 da Bolívia tem pouco tempo, etc. E essa puxação de saco pra Alemanha é uma bobeira, tá certo que lá o pessoal tem feito um trabalho muito bom, projetos interessantes mas do mesmo modo que a final ficou 1x0 pra eles poderia ter ficado o mesmo placar para a Argentina porque jogaram bem e foram até melhor que a Alemanha boa parte do jogo.
Agora é esperar os próximos anos para ver o que vai acontecer na seleção brasileira.
" I’m not interested in writing short stories. Anything that doesn’t take years of your life and drive you to suicide hardly seems worth doing. " Cormac McCarthy
Avatar de usuário
Monochromatic Stains
 
Mensagens: 1585
Data de registro: 10 Dez 2005, 23:09
Localização: MG

Re: Copa de 2014 no Brasil

Mensagempor JEAN HVMT em 21 Jul 2014, 10:11

Dunga deve ser o técnico... e o Gilmar Rinaldi, ex-empresário de jogadores, de coordenador (gauchada dominando a CBF nos últimos anos). Brincadeira, hein... é, os caras tão fazendo força pra ficar de fora da Copa de 2018 mesmo... :lol:
Imagem
Avatar de usuário
JEAN HVMT
 
Mensagens: 7634
Data de registro: 01 Out 2011, 11:07
Localização: República de Curitiba
Banda favorita: Iron Maiden

Anterior

Retornar para M.N.V.E.C. - Metal Na Véia Esporte Clube

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante