F.A.Q

Discussões relacionadas à banda Megadeth. Fórum do site Rust In Page.

F.A.Q

Mensagempor Violator em 04 Jan 2005, 17:51

Estou postando esse tópico pq muitas pessoas as vezes perguntam se o Megadeth gravou tal cover do Metallica ou se ele ja tocaram alguma musica juntos,entao para esclarecer todas ou talvez algumas duvidas de vcs la vai a lista:

What is a Droogie?
Droogie is a derivitive of Droog and means friend, taken from the movie "A Clockwork Orange." If you are a member of the Megadeth Forums or a fan of Megadeth in general, Dave considers you a Droogie.

Did metallica and Megadeth ever share the stage?
No

Is the song "Hunger" a Megadeth and Metallica collaboration?
NO it is not. The song Hunger is by a band called Eternal Decision. The song has nothing to do with Megadeth or Metallica.

Who is Vic?
Vic Rattlehead is Megadeth's mascot. Dave Mustaine developed the character. He is featured on the covers of the majority of Megadeth releases.

What does PMRC mean?
The PMRC ( Parents Music Resource Center) was a committee formed in 1985 by the wives of several congressmen. Their mission was to educate parents about "alarming trends" in popular music. They claimed that rock music encouraged/glorified violence, drug use, suicide, criminal activity , etc. and sought the censorship and/or rating of music.

What is MD.45?
MD.45 is a side project that Dave Mustaine did with Lee Ving (of Fear) on vocals, Jimmy DeGrasso on drums, and Kelly Lemieux on bass. Their album "The Craving" was released in 1996.

What is the English translation of the French lyrics in A Tout Le Monde?
A tout le monde (To all the world) A tous mes amis (To all my friends) Je vous aime (I love you) Je dois partir (I have to leave)

Did Megadeth ever cover "Battery"?
No.

Who is that at the start of "Use The Man"?
The sample at the start of Use The Man is from the song "Needles and Pins" by the Searchers.

Is Dave part owner of Cooperstown restaurant?
Dave does own part of the restaurant. His good friend Alice Cooper opened Cooperstown in 1998, a rock 'n roll / sports bar in downtown Phoenix, AZ. You can enjoy this while you're there: "Megadeth" Meatloaf Traditional style, smoked and served on a thick slice of Texas toast topped with garlic mashed potatoes.

What does Dave have a black belt in?
Ukidokan Karate and Songham Taekwondo. Dave did train under Sensei Benny and holds black belts in both Ukidokan Karate and Songham Taekwondo

What does MSGD! mean?
It is Dave's way of saying goodbye after he posts a message to fans. It means: Mustaine Sez Goodbye Droogies!
Imagem
What's yours is mine
What's mine is mine too
If you shake my hand
Better count your fingers

Imagem
Imagem
Exodus Brasil
Testament Brasil
Violator

Data de registro: 20 Fev 2003, 13:43
Banda favorita: Megadeth, Exodus e Priest

Mensagempor Enemy of Reality em 04 Jan 2005, 17:57

alguem traduz?
ahuahauha
Imagem

And on the eighth day God made the art of war
And laughing planned the end
Enemy of Reality
Site Admin

Data de registro: 27 Fev 2003, 09:23
Banda favorita: Nevermore

Mensagempor Violator em 04 Jan 2005, 18:00

Se eu tiver um tempo mais tarde eu traduzo seu anormal :lol: :lol: :up:
Imagem
What's yours is mine
What's mine is mine too
If you shake my hand

Imagem
Imagem
Exodus Brasil
Testament Brasil
Violator

Mensagempor Vinicious Rumors em 05 Jan 2005, 10:56

Vou traduzir, pois meu tempo está sobrando aqui no trampo....(e acreditem, odeio isso)

O que é "Droogie"?
Derivado de "Droog" e significa amigo, tirado do filme Laranja Mecânica. Se você é membro do fórum oficial ou fá da banda, Dave consifera você um "Droogie"

Metallica e Megadeth já tocaram juntos?
Não

"Hunger" é uma múdica feita pelo Metallica e Megadeth?
Não, é da banda chamada Eternal Decision.

Quem é "Vic"?
Vic Rattlehead é o mascote do Megadeth. Dave o desenvolveu e este aparece na maioria das capas dos álbuns da banda.

O Megadeth já coverizou "Battery"?
Não.

De quem é aquela música no começo da "Use The Man"?
A música se chama"Needles and Pins", e pertence à banda The Searchers (já ouvi um cover do Ramones).

Dave é um dos donos do restaurante Cooperstown?
Dave é dono de parte do restaurante. Alice Cooper abriu o restaurante em 1998 em Phoenix, Arizona.

Dave é faixa preta em que estilos de luta?
Ukidokan Karate and Songham Taekwondo. Dave did train under Sensei Benny and holds black belts in both Ukidokan Karate and Songham Taekwondo

O que significa "MSGD!" ?
É o jeito de Dave dizer tchau. Significa: Mustaine Sez Goodbye Droogies! (Mustaine diz tchau amigos)
It's like if you put some pepper in the ass of a door that farts black clouds
Vinicious Rumors

Data de registro: 14 Fev 2004, 16:29
Banda favorita: Metallica AnnihilatorIcedEarth

Mensagempor Enemy of Reality em 05 Jan 2005, 12:20

uhhhhhh thanks dude!!! :up:

ahauhauha
Imagem

And on the eighth day God made the art of war
And laughing planned the end
Enemy of Reality
Site Admin

Data de registro: 27 Fev 2003, 09:23
Banda favorita: Nevermore

Mensagempor Violator em 07 Jan 2005, 15:52

Valews Vinicious :up:
Imagem
What's yours is mine
What's mine is mine too
If you shake my hand

Imagem
Imagem
Exodus Brasil
Testament Brasil
Violator

Mensagempor Vikström em 26 Out 2005, 00:39

Já que esse tópico é um FAQ, alguém pode me esclarecer uma dúvida?

Na música Sweating Bullets o cara fala "Hindsight is always 20-20"... O q isso significa afinal? Num consigo estabelecer uma conexão entre Hindsight + 20-20. Ou então eu penso q sei o significado da palavra e no fim é outra coisa. Alguém pode me explicar essa passagem?

PS.: Hindsight pelo q sei é o ato de vc se dar conta posteriormente de algo q aconteceu ou deveria ter feito, to errado? Viola? :blub:
Vikström

Data de registro: 11 Jun 2005, 14:26

Mensagempor Violator em 26 Out 2005, 09:19

Cara a traduçao disto é "Visão traseira sempre 20/20". Depois ele completa com ... But looking back still a bit fuzzy... o qual a traduçao seria ... "Olhando para ainda é um pouco confuso" . Na verdade não sei o que significa esse 20-20. Vou dar uma pesquisada e umas perguntadas pra uns gringos que eu conheço por que isso com certeza é nome tecnico ou nomencaltura de algo :up:
Imagem
What's yours is mine
What's mine is mine too
If you shake my hand

Imagem
Imagem
Exodus Brasil
Testament Brasil
Violator

Mensagempor Vikström em 26 Out 2005, 09:43

Ae, brigadão ae cara, já ajudou bastante, eu achava uma coisa e no fim era outra msm. Vlw Viola :up:
Vikström

Mensagempor Megadave em 26 Out 2005, 19:05

Bem 20-20 é um termo usado em exames oftamológicos, algo como o nível da sua visão. 20-20 nos exames é considerado como visão perfeita, então seria algo como visão traseira nítida, perfeita, mas olhar para trás ainda é um pouco confuso. E esse termo Hindsight is always 20-20 é antigo, significa que se nos refletirmos no passado podemos ver tudo claro o que poderia ter alterado as decisões que tivemos.

Espero que tenha entendido, foi um gringo que me explicou isso, já que aqui no Brasil esse termo não é usado logicamente e nem essa avaliação da vista dessa forma. Então ficaria complicado de qualquer forma pra gente entender.
Imagem
Megadave

Data de registro: 11 Dez 2004, 18:10

Mensagempor Vikström em 26 Out 2005, 19:55

Cara, valew mesmo, matou uma puta curiosidade minha, brigadão ae! :up:
Vikström

Mensagempor Violator em 26 Out 2005, 20:33

Valeuzão ai cara :up:

Mas cara me explica uma coisinha. Me cadastrei no forum de voces desde quando voce montou ele e nunca consegui logar. Já troquei a senha umas 10 vezes mas nunca loga, o que será que se passa?
Imagem
What's yours is mine
What's mine is mine too
If you shake my hand

Imagem
Imagem
Exodus Brasil
Testament Brasil
Violator

Mensagempor Megadave em 26 Out 2005, 21:42

Vic Rattlehead escreveu:Cara, valew mesmo, matou uma puta curiosidade minha, brigadão ae! :up:

Nada!

Violator escreveu:Valeuzão ai cara :up:

Mas cara me explica uma coisinha. Me cadastrei no forum de voces desde quando voce montou ele e nunca consegui logar. Já troquei a senha umas 10 vezes mas nunca loga, o que será que se passa?

Cara o servidor deu uma infinidade de problemas, trocou umas coisas, e aí começou a fuder tudo. Por isso que eu tô criando outro fórum, vou começar um novo do 0 mas num lugar decente.
Imagem
Megadave

Mensagempor Violator em 26 Out 2005, 21:43

Beleza , depois dá um toque na galera aqui. :up:
Imagem
What's yours is mine
What's mine is mine too
If you shake my hand

Imagem
Imagem
Exodus Brasil
Testament Brasil
Violator

Mensagempor Megadave em 26 Out 2005, 21:52

Violator escreveu:Beleza , depois dá um toque na galera aqui. :up:

Pode deixar :up:
Imagem
Megadave

Mensagempor Deathrider em 26 Out 2005, 22:17

Violator escreveu:

Comigo aconteceu a mesma coisa também, eu cadastrei mas não conseguia logar, ae larguei mão. Só que num dia desses , acho q semana passada, eu tentei procurar o forum pra me recadastrar e não achei, ae vc apareceu e disse q o forum acabou e vai recomeçar.
Deathrider

Data de registro: 20 Mai 2005, 11:25

Mensagempor Vikström em 05 Dez 2005, 17:46

Dava pra usar esse tópico pra postar curiosidades também né? que que acham?

Bem, vá lá, em meio a minhas profundas navegadas na Wikipédia e enquanto pesquisava sobre o material da Polaris, esbarrei com um lance relacionado a frase da Sweating Bullets que diz "...speak of mutually assured destruction..." e seu significado.

Ela saiu de uma teoria chamada MAD (Mutual Assured Destruction) que trata de dois lados armados, com forças iguais suficientes para aniquilar um ao outro, mas onde nenhum deles dá o primeiro passo, pois isso jogariam tudo que tinha um contra o outro e isso obviamente significaria a destruição global. Foi também um termo que surgiu durante a Guerra Fria, que explicava a razão de uma guerra não ter realmentea acontecido entre EUA e URSS, fazendo com que o dois lados e um meio vivam em paz, mas sempre no 'fio da navalha', com a tensão e pá...

Acho que esse clima explica uma boa parte da música e da paranóia que ela transmite, acho que ng nunca pensou em ve-la por esse lado :up:

Mas posso estar viajando também :grin:
Vikström

Mensagempor Dethshadow em 05 Dez 2005, 20:41

As letras de Mustaine são sempre uma incógnita, cada um vai vê-la por um lado diferente e é sempre bom pensar a respeito. Por isso Mustaine é o gênio que é e não um simples guitarrista :guitar:
Dethshadow

Data de registro: 30 Dez 2003, 00:18
Banda favorita: Megadeth

Mensagempor Raven em 31 Jan 2006, 20:49

Num seis e aqui seria o lugar mas alguem tem a foto do autografo do mustaine e compania??
God hates heavy metal So I know he must hate me
God loves heavy metal So I know he must want me
God is heavy metal So I know he must need me
Raven

Data de registro: 08 Ago 2005, 21:27

Mensagempor Violator em 14 Mai 2006, 12:34

Mais uma pra adicionar ao FAQ, dessa vez sobre musica I Know Jack,muita gente não sabia o que essa música significava, incluindo eu, e finalmente foi explicado na coluna The Scorpion:

Dear and not lowly ScorpioN:

The song " I know Jack" says:

"I served with Jack Kennedy
I knew Jack Kennedy
Jack Kennedy was a friend of mine
Senator you're no Jack Kennedy"

But who's Jack Kennedy?

Thanks, Pirox.

"I served with Jack Kennedy", "I knew Jack Kennedy", "Jack Kennedy was a friend of mine", and "Senator, you're no Jack Kennedy" were all famous statements made by Democratic Vice-Presidential Candidate Senator Lloyd Bentsen to Republican Vice-Presidential candidate Senator J. Danforth Quayle during the 1988 Vice-Presidential Debate. In these statements, Jack Kennedy was a reference to John F. Kennedy, the 35th President of the United States. In the general election on November 8th 1960, Kennedy beat Republican Richard M. Nixon in a very close race. John F. Kennedy served as President of the United States from 1961 until November 22, 1963 when he was killed by an assassin's bullet in Dallas, Texas. At the age of forty-three, Kennedy was the youngest man elected President. His Inaugural Address offered the memorable injunction: "Ask not what your country can do for you--ask what you can do for your country."
Imagem
What's yours is mine
What's mine is mine too
If you shake my hand

Imagem
Imagem
Exodus Brasil
Testament Brasil
Violator

Mensagempor Vikström em 14 Mai 2006, 13:04

Eu já tinha lido isso em algum lugar, nao me lembro onde, mas é interessante, principalmente essa última frase aí; não sabia essa frase tinha inspirado o trecho da Take No Prisoners.
Vikström

Mensagempor Violator em 15 Mai 2006, 10:40

Esse trecho do discursso do JFK eu conhecia, além de ele ter colocado na Take No Prisioners tem no final do clipe original da Symphony. O Musta é um democrata fanatico. Além de usar um trecho da frase do Kennedy no clipe da Forecloure ele tambem usa um do Ronald Reagan
Imagem
What's yours is mine
What's mine is mine too
If you shake my hand

Imagem
Imagem
Exodus Brasil
Testament Brasil
Violator

Mensagempor Devil's Child em 08 Mar 2007, 16:10

Se o Megadeth fosse brasileiro, o máximo que o Dave colocaria nas músicas era algo como "Companheiro...".

Mas graças a Deus que não é!

:lol: :lol: :lol:
Devil's Child

Data de registro: 08 Dez 2005, 13:06
Banda favorita: Queensrÿche, Saxon e Carcass

Mensagempor Devil's Child em 20 Mar 2007, 01:37

Outra coisa, e me desculpe pela ignorância nervosa sobre o assunto: O que (ou quem) é Lucretia? Num entendo o significado dessa música até hoje, juro! Mas acho que deve ter algo a ver com a loucura...

E a Poison Was The Cure? Têm a ver com drogas?
Devil's Child

Data de registro: 08 Dez 2005, 13:06
Banda favorita: Queensrÿche, Saxon e Carcass

Mensagempor Toncore em 20 Mar 2007, 10:48

Devil's Child escreveu:Outra coisa, e me desculpe pela ignorância nervosa sobre o assunto: O que (ou quem) é Lucretia? Num entendo o significado dessa música até hoje, juro! Mas acho que deve ter algo a ver com a loucura...

E a Poison Was The Cure? Têm a ver com drogas?

Querer falar de Megadeth num fórum que conta com o Viola é querer pagar mico, mas até onde sei Lucretia é um fantasma, e Poison Was The Cure tem a ver com heroína. Com certeza o Viola vai explicar melhor e me corrigir se eu estiver errado.
Toncore

Data de registro: 10 Ago 2004, 14:47
Banda favorita: Banda de Pífanos de Caruaru

Próximo

Retornar para Rust in Fórum