CTE na integra?

Discussões relacionadas à banda Megadeth. Fórum do site Rust In Page.

Re: CTE na integra?

Mensagempor Vikström em 05 Set 2012, 11:01

Mustaine ficou emocionado pra caralho no show de Bogotá, achou o melhor da vida dele. Chegou até a, pasmem, dizer que superou os fãs argentinos.
Vikström

Data de registro: 11 Jun 2005, 14:26

Mensagempor JEAN HVMT em 05 Set 2012, 11:53

Com certeza deram alguma coisa pra ele cheirar lá... :lol:
Imagem
JEAN HVMT

Data de registro: 01 Out 2011, 11:07
Banda favorita: Iron Maiden

Mensagempor Violator em 06 Set 2012, 02:18

Set igual o da Colômbia. Ainda estou em êxtase. Ter a chance de ver eles tocarem meu segundo album favorito deles me fez quase molhar as calças. A abaixada na afinação ficou genial, Captive Honour com um peso colossal.

Ah, Mustaine chorou aqui também. Duas vezes. Não via uma plateia boa assim, por aqui, desde o show de 2005. Epic não chega nem perto dessa noite.
Imagem
What's yours is mine
What's mine is mine too
If you shake my hand
Better count your fingers

Imagem
Imagem
Exodus Brasil
Testament Brasil
Violator

Data de registro: 20 Fev 2003, 13:43
Banda favorita: Megadeth, Exodus e Priest

Mensagempor fhbl em 06 Set 2012, 12:53

Violator escreveu:Set igual o da Colômbia. Ainda estou em êxtase. Ter a chance de ver eles tocarem meu segundo album favorito deles me fez quase molhar as calças. A abaixada na afinação ficou genial, Captive Honour com um peso colossal.

Ah, Mustaine chorou aqui também. Duas vezes. Não via uma plateia boa assim, por aqui, desde o show de 2005. Epic não chega nem perto dessa noite.

Venho a tempos dizendo que o megs precisava fazer isso, além de deixar o som muito mais brutal fez com que o Mustaine melhorasse a performance vocal em pelo menos uns 70%.

Não sei como foram os outros shows no Brasil, mas ontem a galera tava insana mesmo.....
fhbl

Data de registro: 29 Set 2006, 18:52
Banda favorita: Megadeth, Fear Factory

Mensagempor PoisonGodmachine em 06 Set 2012, 14:45

Eu tava sem esperança de um show muito foda, já que 2008 em BH e 2011 no SWU foram marromenos.
Só fui porque CTE é meu disco preferido do Megs, e não me decepcionei nem um pouco.
Perrengues na estrada à parte (leia no tópico do Viva ou Foda-se), o show foi FODA!
Podiam ter tocado menos músicas do CW (chega de começar com Trust, né?), e ter botado uma do Endgame, mas ouvir o CTE na íntegra foi lindo lindo!
Como sempre, vários posers que não conheciam a maioria das músicas, mas na Symphony of DezzZzZZztruction, ficam todo animadinhos... normal.

Falei com o Viola no telefone que "só perde pro Metallica", e um cara do meu lado me olhou com mó cara feia.... ele que se foda, haters gonna hate, the truth is the truth! :lol:
Imagem
PoisonGodmachine

Data de registro: 20 Abr 2004, 20:36
Banda favorita: Metallica

Mensagempor fhbl em 06 Set 2012, 15:57

PoisonGlamMachine escreveu:Eu tava sem esperança de um show muito foda, já que 2008 em BH e 2011 no SWU foram marromenos.
Só fui porque CTE é meu disco preferido do Megs, e não me decepcionei nem um pouco.
Perrengues na estrada à parte (leia no tópico do Viva ou Foda-se), o show foi FODA!
Podiam ter tocado menos músicas do CW (chega de começar com Trust, né?), e ter botado uma do Endgame, mas ouvir o CTE na íntegra foi lindo lindo!
Como sempre, vários posers que não conheciam a maioria das músicas, mas na Symphony of DezzZzZZztruction, ficam todo animadinhos... normal.

Falei com o Viola no telefone que "só perde pro Metallica", e um cara do meu lado me olhou com mó cara feia.... ele que se foda, haters gonna hate, the truth is the truth! :lol:

Tentei falar com ele mas não atendia esse lazarento :lol:

E o Andreas Kisser que foi na na portinha da VIP PREMIUM retirar os ingressos dele e se fodeu, teve que ficar tirando foto com a galera.....hahahaha
fhbl

Mensagempor PoisonGodmachine em 06 Set 2012, 16:13

fhbl escreveu:Tentei falar com ele mas não atendia esse lazarento :lol:

Acabou o show e o maldito meteu o pé logo! Liguei pra ele e ele tava quase em casa já! :lol:

fhbl escreveu:E o Andreas Kisser que foi na na portinha da VIP PREMIUM retirar os ingressos dele e se fodeu, teve que ficar tirando foto com a galera.....hahahaha

Eu vi isso! Eu tava perto dele nessa hora! :lol:
Logo depois, chegou Aquiles Priester e ficou na mesma merda... só que bem menos pessoas quiseram tirar foto. :lol:
Imagem
PoisonGodmachine

Mensagempor Violator em 06 Set 2012, 16:59

Perai, vocês dois estavam ali quando o segurança barrou o Andreas? Eu tava ao lado do segurança. A entrada pros camarotes era ali do lado, separada. Um povo da VIP achava que ali era pra eles. Se fuderam na filona. :lol:

O Aquiles entrou. Tava sentado do meu lado. Eles quis fazer graça e pegar o reservado e o tiozinho mandou pras outras poltronas.

Agora, o Poison é sem noção. Me liga no meio do show do Dream Theater On Steroids. Não ouvi metade das coisas que ele falou. :lol:
Imagem
What's yours is mine
What's mine is mine too
If you shake my hand
Better count your fingers

Imagem
Imagem
Exodus Brasil
Testament Brasil
Violator

Data de registro: 20 Fev 2003, 13:43
Banda favorita: Megadeth, Exodus e Priest

Mensagempor fhbl em 06 Set 2012, 17:43

Violator escreveu:Perai, vocês dois estavam ali quando o segurança barrou o Andreas? Eu tava ao lado do segurança. A entrada pros camarotes era ali do lado, separada. Um povo da VIP achava que ali era pra eles. Se fuderam na filona. :lol:

O Aquiles entrou. Tava sentado do meu lado. Eles quis fazer graça e pegar o reservado e o tiozinho mandou pras outras poltronas.

Agora, o Poison é sem noção. Me liga no meio do show do Dream Theater On Steroids. Não ouvi metade das coisas que ele falou. :lol:

Eu tava ali quando ele tava tirando fotos e logo depois pegou os ingressos e vazou. :lol:

Quanto a fila , nem me estressei......fiquei até as 8 e poco bebendo no bar, saí ,fui de boa e achei uns conhecidos já chegando na entrada, me juntei a eles e em 2 minutos tava la dentro. :rock:
fhbl

Mensagempor PoisonGodmachine em 06 Set 2012, 18:28

Violator escreveu:Agora, o Poison é sem noção. Me liga no meio do show do Dream Theater On Steroids. Não ouvi metade das coisas que ele falou. :lol:

Eu chamo de Pé no Sacation brazuca version. :lol:
Imagem
PoisonGodmachine

Anterior

Retornar para Rust in Fórum