Votação para Moderação

Seção destinada as regras avisos e dúvidas mais frequentes do fórum. LEIA COM ATENÇÃO o conteúdo desta seção.

Quem você gostaria que participasse da nova Moderação do fórum?

Enquete encerrada em 13 Fev 2018, 14:21

Morphix Lecard
0
Nenhum voto
GoncaloBCunha
11
42%
Drustann
12
46%
Kpetão
3
11%
Ratão do Banhado
0
Nenhum voto

Total de Votos : 26

Re: Votação para Moderação

Mensagempor Fringway em 19 Fev 2018, 08:11

Acho que "sem moderação nenhuma" é exagero. Vamos evitar aquelas fotos de gente morta que andaram rolando por aqui! Mas fora esse tipo de excesso, deixa o pau quebrar :up:
“True, we love life, not because we are used to living, but because we are used to loving. There is always some madness in love, but there is also always some reason in madness.” ― Friedrich Nietzsche
Fringway

Data de registro: 12 Set 2005, 22:04

Mensagempor Vikström em 19 Fev 2018, 12:20

Acho que o próximo ponto, definida a moderação, poderia ser discutir formas de aumentar o movimento disso aqui.
Vikström

Data de registro: 11 Jun 2005, 14:26

Mensagempor drustann em 19 Fev 2018, 19:22

A única coisa que eu gostaria que não rolasse mais é que as rusgas da seção sobre política não vazassem para o resto do fórum com os caras se atracando por nada em tópicos que não têm muito ou nada a ver com política. Só isso. No mais, o mínimo de respeito é sempre bom, mas obviamente não sou a favor do fechamento da seção sobre política (que já está aberta, ou seja, tô falando isso à toa :lol: )

Não tenho nenhuma ideia de como trazer mais pessoas para cá. No Facebook ainda tem como convidar pessoas para entrar num grupo, mas não sei como divulgar o MnV a essa altura do campeonato. O que eu acho bom de ser feito é não se intimidar de abrir nos tópicos, seja lá sobre o que for. O tópico sobre a discografia do Slayer e dos álbuns ao vivo foram bons; acho que assunto legal nunca cansa, mesmo que tópicos semelhantes já tenham sido abertos mil anos atrás

PS: o fórum está mais lento para mim desde que virei moderador. Que estranho :numsei:
drustann

Data de registro: 04 Out 2003, 02:04

Mensagempor Fringway em 19 Fev 2018, 19:47

Drustann escreveu:PS: o fórum está mais lento para mim desde que virei moderador. Que estranho :numsei:

Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades. E uma possibilidade de coisas que você pode fazer, pesando o uso do fórum.

(Isso é chute) :lol:

Eu até acharia interessante a ideia de não levar as brigas políticas para tópicos não políticos se não houvesse um grande porém: algumas questões que se encaixam melhor no tópico de bate-papo exigem um posicionamento do autor do post que facilmente é político. Fica muito difícil desvincular alguns assuntos não políticos à política em si.

O que os usuários podem fazer é quotar as idiotices e levar para o tópico político adequado, mas já adianto: em alguns momentos não vai ser possível dar a opinião sobre alguns assuntos sem se manifestar politicamente. Aí seria uma questão de bom senso dos usuários e de certa flexibilidade da moderação, caso todos concordem com isso.
“True, we love life, not because we are used to living, but because we are used to loving. There is always some madness in love, but there is also always some reason in madness.” ― Friedrich Nietzsche
Fringway

Mensagempor GoncaloBCunha em 19 Fev 2018, 20:22

Fringway escreveu:em alguns momentos não vai ser possível dar a opinião sobre alguns assuntos sem se manifestar politicamente. Aí seria uma questão de bom senso dos usuários e de certa flexibilidade da moderação, caso todos concordem com isso.

Pode até ser, mas o que eu vejo muitas vezes é a pura provocação vinda do nada e a politização de qualquer questão só porque sim. E isso não será tolerado! :uhu: :uhu:
CDs para venda/troca AQUI.
GoncaloBCunha

Data de registro: 02 Fev 2011, 15:24

Mensagempor GoncaloBCunha em 19 Fev 2018, 20:22

Drustann escreveu:PS: o fórum está mais lento para mim desde que virei moderador. Que estranho :numsei:

Por aqui está normal...
GoncaloBCunha

Mensagempor drustann em 19 Fev 2018, 21:55

Fringway escreveu:Eu até acharia interessante a ideia de não levar as brigas políticas para tópicos não políticos se não houvesse um grande porém: algumas questões que se encaixam melhor no tópico de bate-papo exigem um posicionamento do autor do post que facilmente é político. Fica muito difícil desvincular alguns assuntos não políticos à política em si.

Ah sim, aí é normal. Inclusive há alguns tópicos que estão na seção de política que ficariam até melhor no Bate Papo que, além de ter mais visibilidade, é mais abrangente. Eu quis dizer mais o que o Gonçalo disse acima: quando os desafetos se alfinetam em tópicos que nada têm a ver com assuntos que eles costumam brigar/discutir com frequência. Acho que isso poderia ser evitado.

E continua lento aqui. Pior que é só o fórum, o resto está normal. Vai entender... :lol:
drustann

Data de registro: 04 Out 2003, 02:04

Mensagempor Fringway em 19 Fev 2018, 22:05

Pra ser sincero, eu nem sei o que é política e o que é bate-papo. Eu só clico em "mostrar mensagens novas" e clico em todos os fóruns que novos posts :lol:
Fringway

Mensagempor Belzebu em 20 Fev 2018, 13:47

Drustann escreveu:A única coisa que eu gostaria que não rolasse mais é que as rusgas da seção sobre política não vazassem para o resto do fórum com os caras se atracando por nada em tópicos que não têm muito ou nada a ver com política. Só isso.

Não vazarão. :smoke:

Até porque nos outros fóruns, o bagulho corre tranquilamente... até com nóiz lá comentano...
➏➏➏ Belzebu ☠ ✯
Belzebu

Data de registro: 13 Set 2016, 20:18
Banda favorita: Artillery

Mensagempor Belzebu em 20 Fev 2018, 13:49

Agora, que a galera gosta de uma treta no Bate-Papo, isso é inegável e vem de looooonge... :lol:
➏➏➏ Belzebu ☠ ✯
Belzebu

Re:

Mensagempor GoncaloBCunha em 20 Fev 2018, 14:12

Belzebu escreveu:Agora, que a galera gosta de uma treta no Bate-Papo, isso é inegável e vem de looooonge... :lol:

Mas aí até tem estado bastante tranquilo. Na política é que a coisa esquenta! :blub:
GoncaloBCunha

Mensagempor Belzebu em 20 Fev 2018, 14:16

Porque uma cagada que um coxinha faz, acaba influindo diretamente na vida de um petralha... :lol: :lol: :lol:
➏➏➏ Belzebu ☠ ✯
Belzebu

Re:

Mensagempor GoncaloBCunha em 20 Fev 2018, 14:22

Belzebu escreveu:Porque uma cagada que um coxinha faz, acaba influindo diretamente na vida de um petralha... :lol: :lol: :lol:

E vice-versa, sem estar a tomar partidos. No one is innocent! :troo:
GoncaloBCunha

Mensagempor Valderrama em 21 Fev 2018, 14:18

agora o Poizon, tio Priest sao users iguais a nós. :rock:
Imagem
Valderrama

Data de registro: 24 Abr 2013, 14:38
Banda favorita: IRON PEIDA

Mensagempor Belzebu em 21 Fev 2018, 14:30

Valderrama escreveu:agora o Poizon, tio Priest sao users iguais a nós. :rock:

Traduzindo.....

Valder...boy escreveu:"Eles não podem mais me banir" :rock:
➏➏➏ Belzebu ☠ ✯
Belzebu

Mensagempor Morphix Lecard em 22 Fev 2018, 20:33

Nem eu votei em mim :lol:
Imagem
Morphix Lecard

Data de registro: 31 Dez 2004, 10:54
Banda favorita: Iced Earth, Anathema, Matanza.

Mensagempor Kpetão em 22 Fev 2018, 22:44

Drustann escreveu:E continua lento aqui. Pior que é só o fórum, o resto está normal. Vai entender... :lol:

Duas coisas mudaram pra mim:

Acesso o fórum pelo Chrome.

1. Está lento
2. Ao lado da URL do site, agora aparece "Não seguro"

Imagem
Imagem
Kpetão

Data de registro: 08 Fev 2004, 20:05
Banda favorita: Metallica

Mensagempor Fringway em 23 Fev 2018, 09:11

Pra mim está normal e não aparece isso de "Não seguro". Salvo engano, tem alguma configuração do Chrome que faz com que ele abra todas as páginas em http ao invés de https, quando possível, o que torna a conexão mais segura.
Fringway

Mensagempor Valderrama em 23 Fev 2018, 18:43

mas é seguro. :up:
Imagem
Valderrama

Data de registro: 24 Abr 2013, 14:38
Banda favorita: IRON PEIDA

Mensagempor PoisonGodmachine em 09 Mai 2018, 09:30

Venho ao fórum pela primeira vez desde janeiro, e descubro que não sou mais admin? Que porra é essa?!?!?! :fuckyou: :blub:
Imagem
PoisonGodmachine

Data de registro: 20 Abr 2004, 20:36
Banda favorita: Metallica

Mensagempor Funebre em 09 Mai 2018, 10:11

Popô voltou a ser um pobre mortal como nós? :lol:
Funebre

Data de registro: 04 Abr 2004, 17:34
Banda favorita: Discharge / Reginaldo Rossi

Mensagempor Belzebu em 14 Mai 2018, 14:21

Ele é agora um mero retirante "abroad"...
➏➏➏ Belzebu ☠ ✯
Belzebu

Anterior

Retornar para Metal na Véia