Banimento do Archie

Seção destinada as regras avisos e dúvidas mais frequentes do fórum. LEIA COM ATENÇÃO o conteúdo desta seção.

Re: Banimento do Archie

Mensagempor Dave em 16 Jan 2010, 21:06

Toncore escreveu:Num outro post falaram da ajuda que o Dave deu uma vez, não sei se o Kami agradeceu diretamente a ele, mas no sub-forum da moderação eu já vi pelo menos umas 2 vezes o Kami fazer referência a isso sendo grato.

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Paguei 50 abdominais agorinha hauhuehuehuahuhauehuaheuaeh
Dave

Mensagempor Violator em 16 Jan 2010, 21:14

:lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
What's yours is mine
What's mine is mine too
If you shake my hand
Better count your fingers

Imagem
Imagem
Exodus Brasil
Testament Brasil
Violator

Data de registro: 20 Fev 2003, 13:43
Banda favorita: Megadeth, Exodus e Priest

Mensagempor Kpetão em 16 Jan 2010, 22:05

Não entendi
Imagem
Kpetão

Data de registro: 08 Fev 2004, 20:05
Banda favorita: Metallica

Mensagempor Zero em 17 Jan 2010, 01:21

Kpetão escreveu:Brinkz, tô de volta. :blub:

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
Zero

Data de registro: 02 Ago 2005, 11:18
Banda favorita: BtBaM

Mensagempor Oscarface em 17 Jan 2010, 04:58

Kpetão escreveu:Brinkz, tô de volta. :blub:

Faltou só o Coolface! :lol:
Imagem
Liberdade - Propriedade - Paz
Oscarface

Data de registro: 09 Jul 2003, 19:46
Banda favorita: Cannibal Corpse/J.Priest/DIO

Mensagempor Oscarface em 17 Jan 2010, 05:03

Violator escreveu:Porra, Oscar, depois de escrever falando de moral e dizer que o bom andamento do fórum depende da nossa conduta tu dá uma dessa?
Tu não gosta e não tá nem ai, fica na sua, bem quietinho. Isso só cria mais confusão.

Eu não fiz nada, vc que é o Cara que curti detonar os Tópicos de Despedidas não é? :lol:
Se acha que eu vou ficar passando a mão na cabeça dos outros pedindo pra não ir embora?! :areyoucrazy:
Vai saber se ela é filiada ao "FN/PNR/JN". :blub:
Imagem
Liberdade - Propriedade - Paz
Oscarface

Data de registro: 09 Jul 2003, 19:46
Banda favorita: Cannibal Corpse/J.Priest/DIO

Mensagempor Toncore em 17 Jan 2010, 11:45

Kpetão escreveu:Não entendi

Menos ainda eu, será que pensam que a moderação é discutida via skype ou msn ou o falecido icq?

Do fundinho do meu amargo coração, eu só desejo que o MnV continue sendo a versão do "William Bonner no twitter" e não a versão do "William Bonner no Jornal Nacional".
Toncore

Data de registro: 10 Ago 2004, 14:47
Banda favorita: Banda de Pífanos de Caruaru

Mensagempor Toncore em 17 Jan 2010, 13:14

Drifter escreveu:Aliás, preciso fazer uma revelação. Sou secretamente apaixonado por você, Tonca. uahuahuahuahuahuaahuahuauh

Ai que lindo, mas pega a fila porque meu coração já é do Totox :lol: :lol:

Bons tempos do finado SkyHell, vocês falam de brigas aqui, aquilo sim que era um campo de guerra, lá rolava de tudo (inner circle mineiro, triângulo amoroso, e muito mais :lol: )
O lance lá era mais complicado, porque envolvia muita coisa, tinha o portal também. O cara que tomava do forum, que aliás é muito gente boa, batalhava horrores pelo fórum e como recompensa só recebia todo tipo de acusação.
Eu lembro que cadastrei aqui também na mesma época, mas não sei porque me entrosei lá primeiro, lembro que de vez em quando eu passava por aqui só pra ler, lembro dos posts do Coroner (lembro porque eu pagava pau, pensava "porra, esse cara manja muito")
Toncore

Mensagempor Vikström em 17 Jan 2010, 13:44

Eu sinto mó falta dos posts do Coroner, o cara agregava muito ao fórum. Além de ser gente buena pacas.
Vikström

Data de registro: 11 Jun 2005, 14:26

Mensagempor shitstorm em 17 Jan 2010, 14:18

MOVIMENTO VOLTA CORONEROX!!

:lol: :lol:
shitstorm

Data de registro: 04 Nov 2003, 15:29

Mensagempor PoisonGodmachine em 17 Jan 2010, 17:22

Leandro até junho postava regularmente aqui.

Não lembro, mas rolou alguma coisa que fez ele sair?
Imagem
PoisonGodmachine

Data de registro: 20 Abr 2004, 20:36

Mensagempor Violator em 17 Jan 2010, 17:28

Deve ter ficado de saco cheio também.
Imagem
What's yours is mine
What's mine is mine too
If you shake my hand
Better count your fingers

Imagem
Imagem
Exodus Brasil
Testament Brasil
Violator

Data de registro: 20 Fev 2003, 13:43
Banda favorita: Megadeth, Exodus e Priest

Mensagempor Haubenstock em 17 Jan 2010, 18:00

Eu deveria estar estudando =/

A pergunta é simples. (Não me refiro à ninguém especificamente, pois já discuti com o Rhaps, Archie, Kpetão, Fofhes..etc)

Se as pessoas que postam aqui são abaixo do seu nível intelectual, porque não fazer valer seu precioso tempo e deixar de acessar o fórum?
True Metal Warriors - Back from Hell
Haubenstock

Data de registro: 06 Set 2004, 23:03
Banda favorita: Helloween, Gamma Ray, Edguy...

Mensagempor PoisonGodmachine em 17 Jan 2010, 21:31

Se todo mundo que se acha superior intelectualmente saísse do forum, não haveria mais forum. :triste:
Imagem
PoisonGodmachine

Data de registro: 20 Abr 2004, 20:36

Mensagempor Kpetão em 17 Jan 2010, 22:00

O problema não é esse.
Ninguém se acha intelectualmente superior, são os outros que falam isso. É só escrever sem erros de português e falar bem sobre um determinado assunto, pra virar pseudo-intelectual aqui.

E francamente, quem acha que partir pra porrada é melhor do que discutir, cava uma toca e viva como bicho.
Imagem
Kpetão

Mensagempor Beast Mode em 17 Jan 2010, 23:33

Ou como bicha :hmm: :lol:
You have failed this city
Beast Mode

Data de registro: 21 Out 2009, 14:45
Banda favorita: At the Gates

Mensagempor Vikström em 18 Jan 2010, 00:17

Infected já pegou o sistema de funcionamento do MnV. :lol:
Vikström

Data de registro: 11 Jun 2005, 14:26

Mensagempor Beast Mode em 18 Jan 2010, 00:33

Ah, curiosidade né, Vic :hmm: :lol:
É que o Kpetão tem uma fama tão boa... :hmm: :hmm:

:lol: :lol: :lol:
You have failed this city
Beast Mode

Data de registro: 21 Out 2009, 14:45
Banda favorita: At the Gates

Mensagempor broknek em 18 Jan 2010, 00:37

Caralho, dois dias sem vir aqui e a parada virou de cabeça pra baixo! :bigeyes: :bigeyes:
Bom, a essa altura nem adianta eu dar minha opinião, mas sou contra o banimento do Archie. Contra pq houve exageros de parte a parte, e antes de rolar a expulsão outras atitudes poderiam ser tentadas, pelo menos. É bem verdade que o Archie, desde q voltou, tem estado um pouco agressivo em relação a alguns usuários, assim como é verdade que o Rhaps exagera em seus comentários e sua "pseudo-superioridade" e gera irritação em muita gente (ficou claro nesse episódio isso), o que colabora para que hajam situações desse tipo no fórum. É aquele lance, quem é pior, o que exagera na reação ou o que provoca esse tipo de comportamento? Se é para expulsar, então os dois teriam que ser expulsos.
Eu posto e visito o fórum para rir nos tópicos de bate-papo, me informar nos tópicos do Heavy Metal, baixar cd´s etc. Quando vejo algum comentário que me irrita, a não ser que seja um ataque pessoal (e só tive um episódio desses), eu prefiro ignorar, afinal não tem sentido nenhum eu entrar num fórum de internet pra ficar discutindo e me irritando sem necessidade.
Enfim, só senti necessidade de mostrar minha opinião, já que considero o Archie um dos usuários mais legais do fórum, mesmo que às vezes pese a mão. Mas não é um ataque a ninguém, moderadores ou mesmo o Rhaps. Até pq agora isso não iria adiantar nada mesmo.
Imagem
broknek

Data de registro: 01 Abr 2005, 02:33
Banda favorita: KISS

Mensagempor Hunter Ov Sins em 18 Jan 2010, 09:59

Toncore escreveu:
Drifter escreveu:Aliás, preciso fazer uma revelação. Sou secretamente apaixonado por você, Tonca. uahuahuahuahuahuaahuahuauh

Ai que lindo, mas pega a fila porque meu coração já é do Totox :lol: :lol:

Bons tempos do finado SkyHell, vocês falam de brigas aqui, aquilo sim que era um campo de guerra, lá rolava de tudo (inner circle mineiro, triângulo amoroso, e muito mais :lol: )
O lance lá era mais complicado, porque envolvia muita coisa, tinha o portal também. O cara que tomava do forum, que aliás é muito gente boa, batalhava horrores pelo fórum e como recompensa só recebia todo tipo de acusação.
Eu lembro que cadastrei aqui também na mesma época, mas não sei porque me entrosei lá primeiro, lembro que de vez em quando eu passava por aqui só pra ler, lembro dos posts do Coroner (lembro porque eu pagava pau, pensava "porra, esse cara manja muito")

Caraio, cheguei a postar um certo tempo no SkyHell, por causa da Papaty tb, a mesma pessoa q me trouxe pro MnV, a gente se encontrava e ficava trocando idéias das tretas no SkyHell, eu conversava com o pessoal de lá via ICQ, nussa, lá era foda de verdade!!

----------------
Now playing: Bloodbath - The Ascension
via FoxyTunes
Imagem
Hunter Ov Sins

Data de registro: 05 Nov 2003, 16:14
Banda favorita: DEATH

Mensagempor Toncore em 18 Jan 2010, 10:08

Não sei se alguém teve a paciência de ler todo o tópico, mas quem leu viu o tanto de opiniões diferentes foram levantadas sendo que decisão só podia ser uma. Se foi a correta ou não, sinceramente ainda não sei. Só espero que a poeira baixe e todo mundo possa voltar a postar, todos mesmo, e a tranquilidade que tava reinando a um bom tempo no fórum continue

Hunter, qual era o nick lá?
Toncore

Mensagempor Hunter Ov Sins em 18 Jan 2010, 10:21

Lá eu era o Abel_Metal, mas postei pouquinho cara, logo depois foi pras cucuias! :up: :up:

----------------
Now playing: Machine Head - I'm Your God Now
via FoxyTunes
Imagem
Hunter Ov Sins

Data de registro: 05 Nov 2003, 16:14
Banda favorita: DEATH

Mensagempor Toncore em 18 Jan 2010, 10:23

Eu lembro do nick :blub:
Toncore

Mensagempor Kpetão em 18 Jan 2010, 13:37

Eu fui colaborador do Skyhell em 2003, mas isso eu já falei aqui... Escrevia reviews de CDs e shows...
Imagem
Kpetão

Mensagempor Pyramid Head em 18 Jan 2010, 16:01

index.php

Acho que esse tópico exalta bem o que são nossos moderadores e administradores
In my restless dreams... I see that town... Silent Hill...
Pyramid Head

Data de registro: 10 Fev 2006, 19:25

AnteriorPróximo

Retornar para Metal na Véia