News que não rendem tópicos

Fórum para discussões sobre bandas de heavy metal, thrash, death, melódico e todas as ramificações desse estilo.

Moderadores: FallenAngelx, GoncaloBCunha, drustann

Re: News que não rendem tópicos

Mensagempor Funebre em 23 Ago 2018, 13:32

Faço das palavras do Vick as minhas, sempre usei o layout branco, detesto o fundo preto.
Funebre

Data de registro: 04 Abr 2004, 17:34
Banda favorita: Discharge / Reginaldo Rossi

Mensagempor JEAN HVMT em 23 Ago 2018, 13:38

Eu sequer sabia que dava pra mudar layout aqui, ainda mais que cada layout é funcional pra uma coisa ou outra... preciso de um manual de instruções do fórum. :lol:
Imagem
JEAN HVMT

Data de registro: 01 Out 2011, 11:07
Banda favorita: Iron Maiden

Mensagempor Fringway em 23 Ago 2018, 14:25

Vikström escreveu:Sou conservador, nunca mudei o layout e acho horroroso aquele layout preto padrão de quando você não tá logado.

Qual você usa? Eu agora estou com um que, salvo engano, chama-se Blue Moon. Ou Silver Moon. Ou Silverchair :blub:
“True, we love life, not because we are used to living, but because we are used to loving. There is always some madness in love, but there is also always some reason in madness.” ― Friedrich Nietzsche
Fringway

Data de registro: 12 Set 2005, 22:04

Mensagempor Vikström em 23 Ago 2018, 15:35

Uso desde sempre o visual clássico do MnV, que é o DivineBlack. Esses outros aí nem sei como são. :lol:
Vikström

Data de registro: 11 Jun 2005, 14:26

Mensagempor drustann em 23 Ago 2018, 18:38

Eu nem sabia que dava pra mudar o layout disso! :laugh:
drustann

Data de registro: 04 Out 2003, 02:04

Mensagempor GoncaloBCunha em 23 Ago 2018, 18:42

Drustann escreveu:Eu nem sabia que dava pra mudar o layout disso! :laugh:

Painel de Controle do Usuário -> Preferências do Fórum -> Meu estilo do Fórum

:smoke: :smoke:
CDs para venda/troca AQUI.
GoncaloBCunha

Data de registro: 02 Fev 2011, 15:24

Mensagempor drustann em 23 Ago 2018, 18:54

Eu esqueço que esse fórum é programado em phppb. Meu antigo fórum também era e muitas coisas do MnV são semelhantes a ele, incluindo as cores usadas, fontes, etc. Vi as opções aqui e uma lembrava demais esse meu antigo fórum, mas para o MnV eu prefiro o tradicional. Talvez seja por costume, afinal eu nunca tinha mexido nisso antes, mas acho as cores e fontes bem agradáveis.
drustann

Mensagempor Vikström em 23 Ago 2018, 19:12

Você mudou teu nick pra tudo em minúsculo ou é bug?
Vikström

Mensagempor drustann em 23 Ago 2018, 19:16

Mudei. Eu sempre usei minúsculo, não sei por que me cadastrei com maiúsculo aqui no MnV. Com essa conversa eu me lembrei que queria mudar o meu nick há um tempo. :lol:
drustann

Mensagempor PoisonGodmachine em 26 Ago 2018, 23:04

Já tentei outros layouts, mas DivineBlack >>>> todos
Imagem
PoisonGodmachine

Data de registro: 20 Abr 2004, 20:36
Banda favorita: Metallica

Mensagempor Keeper em 27 Ago 2018, 03:53

drustann escreveu:Mudei. Eu sempre usei minúsculo, não sei por que me cadastrei com maiúsculo aqui no MnV. Com essa conversa eu me lembrei que queria mudar o meu nick há um tempo. :lol:

Imagem
Imagem
Keeper

Data de registro: 24 Dez 2004, 01:23
Banda favorita: Helloween/Gamma Ray

Mensagempor GoncaloBCunha em 01 Set 2018, 19:08

Primeiro avanço para o álbum póstumo de Warrel Dane, a sair em Outubro...

GoncaloBCunha

Mensagempor Vikström em 03 Set 2018, 13:34

WHAT????????????????????????????????????????????

Do Facebook do Candlemass:

Imagem

THE RETURN TO DOOM!!

EPICUS DOOMICUS METALLICUS SINGER JOHAN LANGQUIST IS BACK IN CANDLEMASS

Shocking news! EPICUS singer Johan Langquist is back after a 32 year hiatus replacing Mats Levén who’s been with the band since 2012. This is right in the middle of recording the new album. What happened?

“We wanted to find our way back to the roots of Candlemass, back to the soul and essence of the band. Johan Langquist is back and we hope this will give us some new energy and kickstart the heart of doom again. We don’t know if it will last 10 more years or even 5, but if it will give us just another year of having fun and playing the music that we love so much, it will be a blast! The circle is closed, Johan is back!"

More news will follow soon….

Tô chocado, porém de pau duro

:banger:
:uhu:
:firedevil:
:rock:
:guitar:
:phoda:
:gnight:
:jumpers:
Vikström

Mensagempor Fringway em 03 Set 2018, 15:07

Não render tópico? Isso aí quase que rende abrir um subfórum :rock: :rock: :rock: :rock:
“True, we love life, not because we are used to living, but because we are used to loving. There is always some madness in love, but there is also always some reason in madness.” ― Friedrich Nietzsche
Fringway

Mensagempor Vikström em 03 Set 2018, 17:09

Também acho, mas o movimento atual do fórum mal garante um comentário. :sad:
Vikström

Mensagempor Fringway em 03 Set 2018, 17:24

O que será que motivou isso? Até agora eu acho a história final do Candlemass um negócio meio estranho: tiraram o Lowe, porque falaram que o vocal dele ao vivo tava ruim, ficaram um tempo com o Mats Leven, terminaram a banda (mas ficaram soltando um ou outro som), o Leif Eidling fez o Avatarium (que teve um ótimo debut, um segundo álbum bom e um terceiro bem capenga, depois da saída do Leif), e agora eles voltam com essa formação! É quase como se houvesse algum problema sério na banda de incompatibilidade entre os membros e os vocalistas do Candlemass.
Fringway

Mensagempor Vikström em 03 Set 2018, 18:09

Fiquei surpreso aqui, não sabia que o Leif tinha saído do Avatarium. Segundo o Metal Archives, ele gravou os dois primeiros e o último álbum foi com um fulano chamado Mats Rydström. Provavelmente por isso ele inventou aquela outra banda, Doomsday Kingdom.

E, pois é, não sei o que acontece. Deve ser alguma diferença criativa, talvez o Leif seja um sujeito de gênio difícil... Vai saber. Curioso que eu sempre gostei do Mats Levén no Krux, mas não achei que o estilo dele casou com o Candlemass. Então ele saindo da banda eu nem ligo, apesar de saber da capacidade vocal do cara.

Eu tinha alguma esperança de um novo disco com o Messiah, mas essa notícia aí superou todas as expectativas, tá louco.
Vikström

Mensagempor Fringway em 03 Set 2018, 18:27

O Leif tá nesse tal de The Doomsday Kingdom? Nem tava sabendo disso, vou tentar ouvir os caras. Acabei de ver no Metal-Archives o nome que ele se dá na banda, The Doomfather, pouca humildade do cara :lol:

Eu também descobri que ele saiu do Avatarium faz pouco tempo. Mas agora que eu sei disso, até me surpreendo de não ter percebido isso antes, já que o som deles mudou gritantemente (pra pior).

Você prefere o Messiah ou o Johan?

Edit: acabei de ler na Wikipédia que "For health issues, Leif Edling quit playing live shows with the band on their headline tour through Europe and Anders Iwers [8] joined the band as a live member".
Fringway

Mensagempor drustann em 03 Set 2018, 18:58

Nossa, nem sabia também que o Leif tinha saído do Avatarium. Isso explica muita coisa...

E esse retorno do Johan foi surreal. Quem imaginaria isso?! Até o Messiah voltar era mais provável, mas jamais o Johan, afinal ele simplesmente sumiu do mapa após o Epicus Doomicus. Aliás, nem sei quem é ele nessa foto aí. :lol:
drustann

Mensagempor Fringway em 03 Set 2018, 18:59

Acabei de descobrir que o último do Avatarium é cheio de composição do Leif, que ainda atua na banda como compositor. Ou seja, ele é ruim por outros motivos mesmo :blub: :lol:
Fringway

Mensagempor GoncaloBCunha em 03 Set 2018, 19:05

Melhor coisa que o Leif fez até hoje foi o 1º álbum de Abstrakt Algebra. :smoke: :smoke:
GoncaloBCunha

Mensagempor drustann em 04 Set 2018, 00:12

Ih, chegou o diferentão... :blub:
drustann

Mensagempor GoncaloBCunha em 04 Set 2018, 08:27

:laugh: :laugh: :laugh:

Mas a sério, a quem não conhece esse projecto do Leif, recomendo vivamente.
GoncaloBCunha

Mensagempor Vikström em 04 Set 2018, 12:52

É um bom projeto mesmo. O Dactylis Glomerata, do Candlemass, era pra ser o segundo disco do Abstrakt, mas a gravadora não tinha interesse numa banda que ninguém conhecia, então o Leif tirou o Candlemass do limbo (tinham encerrado as atividades uns anos antes) e lançou como disco de retorno dos caras.

Esse álbum tem uma história curiosa: tem o Michael Amott nas guitarras, era pra ter tido o Mats Levén nos vocais (que não cantou porque havia acabado de se unir ao Malmsteen) e os integrantes clássicos do Candlemass não quiseram tomar parte. No fim, é meio que um disco solo do Leif. Os outros caras da formação clássica - Lasse, Mappe e Jan - só votariam em 2001 e só se firmariam de vez com a gravação do auto-intitulado de 2005.
Vikström

Mensagempor Funebre em 05 Set 2018, 11:38

O Leif pode ser caminhoneiro, masterchef o que for mas o lugar dele é no Candlemass e ponto final, não sei por que ele fica perambulando com banda por ai :lol:

drustann escreveu:Ih, chegou o diferentão... :blub:

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Para as coisas ficarem mais claras (na foto acima), saiu um videozinho do ensaio desta "Nova" formação:

Pena que o vocal está baixo, mas tem um baita potencial issu ai.
Funebre

Data de registro: 04 Abr 2004, 17:34
Banda favorita: Discharge / Reginaldo Rossi

AnteriorPróximo

Retornar para Heavy Metal