PIADAS

Fórum para discussões gerais.

Moderadores: FallenAngelx, GoncaloBCunha, Drustann

Re: PIADAS

Mensagempor Count em 30 Jan 2016, 14:31

O CAUSO DO GAÚCHO E O PEN-DRIVE

Essa aconteceu em Uruguaiana!

Um homem campeiro, daqueles nascido e criado no campo, desses que até hoje é alheio aos modismos e modernismos do povo (cidade), estava voltando das lidas da estância quando recebe um telefonema em seu celular (aqueles Nokia antigão, de tela verde).
Era sua esposa, professora, que estava na cidade assistindo uma palestra.
“-Marcolino, onde estás?”
“-Tô aqui na mangueira, vacinando as vacas, nêga véia. Que houve?”
“-Me faz um favor, pega tua caminhonete, vem até a cidade e vai lá na escola buscar o meu pen-drive e traz ele aqui na palestra onde eu estou.”
“-Mas chê, Bibiana, vou terminar a lida então e me toco pra cidade então pra te levar esse troço.” Respondeu Marcolino sem perguntar o que era o tal “pen-drive”.

Por via das dúvidas, Marcolino chamou um peão para lhe ajudar; um rapazote a quem ele ordenou, achando que o rapaz saberia dizer sobre o que se tratava a demanda:
“-Chê, Felipe. Vamos lá na cidade buscar um PEN-DRIVE!”
O rapazote não sabia do que se tratava, mas imaginou que fosse algo muito pesado e sugeriu que levasse junto o Paulão, um mulato forte que domava cavalos na estância.
Nessa altura, Marcolino pensou: “Óh, esse guri conhece esse treco e sabe que é pesado!” E gritou pros lados do galpão:
“-Chê, Paulão, larga as éguas e vamos pra cidade buscar um pen-drive!”
Paulão deu uma bombeada pro céu e propôs pro patrão que levasse lonas e cordas, pois havia ouvido no rádio que o tempo estava se armando pra chuva.
“-Tens razão, Paulão, vamos prevenidos.”
E lá se foram os três, com lonas e cordas na traseira da caminhonete para buscar o desconhecido artefato chamado PEN-DRIVE.
Quando chegaram na escola, Marcolino já foi logo estacionando de ré, próximo ao portão. Os dois peões saltaram da caminhonete e foram logo estendendo a lona no chão do pátio da escola, para enrolar o tal pen-drive antes que começasse a chover.
Marcolino foi até a diretora da escola, que já estava lhe esperando e o cumprimentou, entregando aquela minúscula peça que ele segurou com a ponta dos dedos. Sem saber o que dizer, chegou gaguejar: “ma-mas é-é só isso?”
“-E agora, o que eu digo pros meus homens?” Pensou ele.
Ao sair da escola, Felipe lhe perguntou:
“- E o pen-drive, patrão?”
“-Não tá pintado ainda, gurizada. Depois a gente volta pra buscar.”

GAÚCHO NÃO PERDE UMA!
What is 'real'? How do you define 'real'? If you're talking about what you can feel, what you can smell, what you can taste and see, then real is simply electrical signals interpreted by your brain.
Count

Data de registro: 27 Mai 2004, 17:17
Banda favorita: Burzum

Mensagempor Hunter Ov Sins em 02 Fev 2016, 10:25

MarduK escreveu:

:laugh:

Não é uma piada, mas fica aí a TROLLADA de Janeiro e se der mole, já começaram o ano LACRANDO td, pois essa foi foda!!

Imagem
Hunter Ov Sins

Data de registro: 05 Nov 2003, 16:14
Banda favorita: DEATH

Mensagempor Morphix Lecard em 29 Mar 2016, 16:14

VIREI PETISTA

O pai chega em casa vestido numa novíssima camisa do PT, entra no quarto do filho e beija o retrato de Che Guevara na parede.

O rapaz espantado pergunta:

- Que é isso pai? Ficou maluco? Logo você que é o maior "coxinha", "reaça" de primeira vestindo a camisa do PT?

- Que nada filho! Agora sou petista! Conversamos tanto sobre o Partido que você me convenceu! PT! PT! VIVA O PT! - grita o velho.

O rapaz, membro do DCE da universidade onde já faz um curso de quatro anos há oito anos e fiel colaborador da JPT não se aguenta de tanta alegria!

- Senta aí companheiro! Vamos conversar! O que foi que te levou a essa decisão?

O pai senta-se ao lado do filho e explica:

- Pois é... cansei de discutir contigo e passei a achar que você tem razão. Por falar nisso, lembra do Luís, aquele que te pediu dois mil reais da tua poupança emprestado para dar entrada numa moto?

- O que tem ele? Pergunta o filho...

- Pois é... Liguei pra casa dele e perdoei a dívida. E fiz mais! Falei que ele não precisa se preocupar com as prestações, pois vou usar oitenta por cento da sua mesada para pagar o financiamento!

- Pai!!!!! Você ficou louco? Pirou?

- Filho, lembre-se que agora nós somos petistas" Perdoar dívidas e financiar o que não é nosso com o que não é nosso é a nossa especialidade! Temos que dar o exemplo! E tem mais! Agora 49% do seu carro eu passei para sua irmã. Vendi pra ela quase a metade do seu carro! Dessa forma você continua majoritário mas só podendo usá-lo em 51% do tempo!

- Mas o carro é meu, papai! Não podia fazer isso! Não pode vender o que não é seu!

- Podia sim! Nossa Presidenta fez isso com a Petrobrás e você foi o primeiro a apoiar! Só estamos seguindo o caminho dela! O garoto, incrédulo e desolado entra em desespero, mas o pai continua:

- Outra coisa! Doei seu computador, seu notebook e seu tablet para os carentes lá do morro. Agora eles vão poder se conectar!

- Pai! Que sacanagem é essa?

- Não é sacanagem não, filho! Nós petistas defendemos a doação do que não é nosso, lembra? Doamos aviões, helicópteros, tanques... O que é um computador, um tablet e um note diante disso? Prestes a entrar em colapso, o garoto recebe a última notícia:

- Filho, lembra daquele assaltante que te ameaçou de morte, te espancou e roubou teu celular? Vou agora mesmo retirar a queixa e depois para a porta da penitenciária exigir a soltura dele, dizendo que ele é inocente!

- Pai... pelo amor de Deus... Você não pode fazer isso... O cara é perigoso!

- Perigoso nada! É direitos Humanos que nós pregamos, filho! Somos petistas com muito orgulho!

- Mas o cara me espancou! Me roubou, pai!

- Alto lá! Não há provas disso! Isso é estado de exceção! O rapaz é inocente! Nós fizemos a mesma coisa com os companheiros acusados no mensalão!

- Mas ele estava armado quando a polícia chegou!

- E daí????? Ele estava armado mas quem prova que a arma era dele? A revista Veja? Isso é coisa de reaça, filho!

- Papai, você ficou doido! E o pai finaliza:

- Fiquei doido, ô seu filho da puta? Na hora de defender bandido que roubou uma nação você é petista, mas se roubarem você, deixa de ser. Na hora de doar, perdoar dívidas e fazer financiamentos com o que é dos outros, você é petista. Mas se fizer o mesmo com você, deixa de ser. Na hora de dilapidar o patrimônio nacional, vendendo o que é mais precioso e não pertence ao PT e sim ao povo, você é petista, mas se vender metade do que é seu, você deixa de ser! Dito isso, tirou o cinto de couro grosso e mandou a cinturada no moleque!

- TO-MA IS-SO SEU FI-LHO DA PU-TA CRE-TI-NO PRA APRENDER A SER HOMEM E ASSUMIR SUAS IDEIAS! VAGABUNDO ORDINÁRIO! SALAFRÁRIO! PEGA AS SUAS COISAS E SUMA DAQUI!

- Vou pra onde, papai? Perguntou chorando...

- FODA-SE! Agora você é um dos sem-teto que você defende, seu moleque cagão! E vai se consultar com médico cubano, porque eu cancelei teu plano de saúde!

Dois dias depois o moleque bateu na porta curado. Não era mais petista e não havia mais DCE ou JPT. E nem chamava o pai de "reaça".

E o milagre da educação aconteceu.

(Diogo Mainardi)
Imagem
Morphix Lecard

Data de registro: 31 Dez 2004, 10:54
Banda favorita: Iced Earth, Anathema, Matanza.

Mensagempor PoisonGodmachine em 30 Mar 2016, 20:55

Tem que fazer um tópico de piadas no fórum de Assuntos Políticos... assim mantemos esse aqui limpo.
Imagem
PoisonGodmachine

Data de registro: 20 Abr 2004, 20:36
Banda favorita: Metallica

Mensagempor Morphix Lecard em 31 Mar 2016, 10:10

Mas é uma piada só, pombas. :lol: :lol: :lol:
Não é como se eu enchesse o tópico de imagens interessantes com fotos políticas como uns e outros...
Imagem
Morphix Lecard

Data de registro: 31 Dez 2004, 10:54
Banda favorita: Iced Earth, Anathema, Matanza.

Mensagempor Valderrama em 01 Abr 2017, 21:15

chega ao fim o casamento de marcelo adnet e dani
Imagem

motivo: Calabresa era da seara e agora ele só come a Aurora
Imagem
Valderrama

Data de registro: 24 Abr 2013, 14:38
Banda favorita: IRON PEIDA

Anterior

Retornar para Bate Papo