PÉROLAS DO MNV

Fórum para discussões gerais.

Moderadores: FallenAngelx, GoncaloBCunha, Drustann

Re: PÉROLAS DO MNV

Mensagempor Belzebu em 24 Fev 2017, 11:25

INGVARR escreveu:
JEAN HVMT escreveu:
Essas múmias como Temer, Lula, Serra e Padilha deveriam sumir do cenário político e cuidar dos seus netinhos, aposentadoria deles tá garantida. Roubar mais pra que a essa altura da vida? :blub:

Cuidar dos netinhos o caralho. :fuckoff: Deviam ir fazer tricô na cadeia.
➏➏➏ Belzebu ☠ ✯
Belzebu

Data de registro: 13 Set 2016, 20:18
Banda favorita: Artillery

Mensagempor Belzebu em 24 Fev 2017, 11:30

Valderrama escreveu:
O CRIME É A VIDA. A SENTENÇA É A MORTE tenho uvido Iron com Paul ou Bruce , muita coisa ao vivo de 1980 a 86. Venom, Inc. Abadon e Mantas 56 anos nas costas, e as velharias do Judas acabou a putaria no forum, mas deixo a chave d'ouro pra cambada: beeg
➏➏➏ Belzebu ☠ ✯
Belzebu

Mensagempor Valderrama em 01 Mar 2017, 11:04

o problema da venezuela nao é o Maduro mas sim o povo branco de acordo com Zebu :laugh: :laugh:

A Venezuela tem uma oposição branca, elitista e pró-EUA e sabotadora da própria economia, igualzinha à brasileira: meritocracia para os ricos e pau nos pobres.
Imagem
Valderrama

Data de registro: 24 Abr 2013, 14:38
Banda favorita: IRON PEIDA

Mensagempor INGVARR em 01 Mar 2017, 13:28

Tipo... 99% do país é índio, negro, asiático, venusiano. O 1% que sobrou é branco rico, tá gordo de tanto comer e manda no país inteiro, inclusive no ditador deles. :lol:
INGVARR

Data de registro: 04 Jan 2013, 10:36
Banda favorita: Iron Maiden - Metallica - GN'R

Mensagempor Belzebu em 01 Mar 2017, 19:11

Valderrama escreveu:
o problema da venezuela nao é o Maduro mas sim o povo branco de acordo com Zebu :laugh: :laugh:
Belzebu escreveu:
A Venezuela tem uma oposição branca, elitista e pró-EUA e sabotadora da própria economia, igualzinha à brasileira: meritocracia para os ricos e pau nos pobres.

Faltou quotar aí que, desde 1992, a oposição na Venezuela não ganha eleições... Só quer golpes. Mas os venezuelanos não são patos...

:sun:
➏➏➏ Belzebu ☠ ✯
Belzebu

Mensagempor Kpetão em 01 Mar 2017, 20:31

Em 2002 tentaram... prenderam o Chávez, dissolveram o Supremo, anularam a constituição... e sem dar um tiro, Chávez voltou pra presidência.

:smoke:
Imagem
Kpetão

Data de registro: 08 Fev 2004, 20:05
Banda favorita: Metallica

Mensagempor INGVARR em 02 Mar 2017, 07:28

Nem pra ser ditador prestam, então. :smoke:
INGVARR

Data de registro: 04 Jan 2013, 10:36
Banda favorita: Iron Maiden - Metallica - GN'R

Mensagempor Valderrama em 29 Jan 2018, 14:05

texto do Ingvar tirando um sarro do pt. dei boas risadas

Conte mais, conte mais... Foi em algum ato público em defesa do Molusco? Comeu quantos sandubas de mortadela? Era da Perdigão ou um produto exclusivo da JBS?

Por que você não vai morar na Venezuela ou na Bolívia? Lá tem ditador comunista tocando pesadelo na boa. E eu estive pensando... Vocês são tão merdas que não conseguiram se perpetuar no poder, hein? Faliram a Petrobrás, propinas de trilhões, maquininha de votar bichada, quadrilhas a perder de vista... O que faltou? Chega lá um juizinho de merda de Curitiba e três desembargadores, um bando de coxinhas que não sabem história e acabam com tudo? Têm até o Doutor Espiritual e sua "direita delirante" filosofando a favor e vocês ferraram tudo... Como é que foram deixar rolar o "gópi"? Porra! Na Venezuela e na Bolívia os caras conseguiram mudar o código penal, o sistema eleitoral, mataram os opositores... E estão lá, na boa, sendo ditador comunista, dando foice com martelo pro papa, assistindo todo mundo morrer de fome sem intervenção dos americanos opressores. E aqui vocês não fazem nada além de chorar e comer mortadela? Só umas materiazinhas vagabundas aqui e acolá. Puta que pariu... Incompetência. Eu achei que ia ter que virar um fardado com a camisa da seleção para combater o mal no exército de Deus contra o lulopetismo-larapismo-comunismo-mequetrefe estou acabado aqui. Pensei que iam me dar um M4A1 pra eu brincar de guerrilheiro versão opressor-conservador-capitalista-fascista... Porra! Vocês me deixam na mão assim.
Imagem
Valderrama

Data de registro: 24 Abr 2013, 14:38
Banda favorita: IRON PEIDA

Mensagempor Kpetão em 29 Jan 2018, 15:58

A maior pérola foi banirem o Valderrama e o trazerem de volta.

A pior piada feita nesse fórum, de longe. De um mau gosto inexplicável.

Motivos para banir não faltavam - e não faltam -, agora, para trazerem de volta, não entendi ainda.
Imagem
Kpetão

Data de registro: 08 Fev 2004, 20:05
Banda favorita: Metallica

Anterior

Retornar para Bate Papo