A impressão que fica

Fórum para discussões gerais.

Moderadores: FallenAngelx, GoncaloBCunha, drustann

Re: A impressão que fica

Mensagempor Valderrama em 08 Set 2015, 17:13

Kpetão escreveu:Porra, aí sim, hein? Virou herói, agora! Ano que vem vou pedir pra fazerem um carro alegórico pra você na Parada Gay de São Paulo.

:laugh:

Tudo isso não foge um centímetro da fórmula dos piores e mais sórdidos dos preconceitos. É uma forma imbecil de se pensar. É aquela coisa: O cara odeia o PT, então ele é tucano. Eu tenho duas armas de fogo em casa, várias facas de caça, ando com um canivete no carro, então eu sou um bandido, assassino e apoiador de chacinas e matança animal desenfreada. Vai chegar o dia em que eu disser que almocei um bife vai fazer de mim algum tipo de pessoa desprezível. Já sou desprezível o suficiente por dirigir um carro 1994 e gostar disso, do som, da pegada do motor e me recusar a andar de bicicleta. Olha! Aqui estou eu: branco, com o atenuante de ter avô legitimamente europeu do tipo quase-albino; heterossexual; portador de duas pernas e dois braços; classe média; contra o PT; a favor de que o cidadão tenha acesso a armas de fogo para se proteger dos bandidos que a polícia não prende ou solta porque as leis do país são um número de circo; não sou vegetariano, acho esquisito quem é e não pretendo ser; sou fumante; tive pancreatite alcoólica com 28 anos de idade. Pronto!

acho um cu por eu detestar o pt acharem que eu sou tucano. eu nem votei no bosta do alkimin na eleição e votei na marina no primeiro turno. alias teve um bando de cu que nao seguiram as orientações da marina e migraram pra dilma. isso sim é gente burra du caralho!

Sou agnostico, pró armas, descendente de europeu, carnivoro, hetero, classe media, tenho um gol 97, fumei uma epoca, gosto de biritas e putas de qualquer raça. :laugh: nao puxo conversa com viados, tenho um pouco de preconceito com turcos, acho o Obama o melhor presidente que o EUA já teve. o cara abriu dialogo com cuba, cortou o bloqueio de mais de 50 anos, abriu dialogo com o Irã(mesmo Israel nao gostando) evitando guerras, matou o Bin Laden e evitou se meter numa guerra contra o Estado Islamico(esses arabes que se virem entre eles)
Imagem
Valderrama

Data de registro: 24 Abr 2013, 14:38
Banda favorita: IRON PEIDA

Mensagempor Kpetão em 08 Set 2015, 19:07

INGVARR escreveu:Não disse que são necessariamente impressões reais que as pessoas têm de mim. São apenas alguns imbecis que podem vira ter essa ideia. Cabeças pequenas, mesmo.

A impressão não é de quem você é (cor da pele, posição social), mas do que pensa e fala e das atitudes tomadas.

Quando seu único argumento para criticar uma banda de metal melódico é "musiquinha de conto de fadas com vocalista boiola", só consigo imaginar uma pessoa sem repertório e que usa preconceitos como argumentos.
Imagem
Kpetão

Data de registro: 08 Fev 2004, 20:05
Banda favorita: Metallica

Mensagempor INGVARR em 08 Set 2015, 19:37

Vai se basear no que eu escrevo aqui para "diagnosticar" meu caráter? Boa sorte! :up:
INGVARR

Data de registro: 04 Jan 2013, 10:36
Banda favorita: Iron Maiden - Metallica - GN'R

Mensagempor Kpetão em 08 Set 2015, 20:11

Por que? Você finge ser algo que não é aqui?
Imagem
Kpetão

Mensagempor INGVARR em 08 Set 2015, 20:16

Não. Mas eu acho que um site de Internet, Facebook são pouco para se ter uma ideia firme a respeito de uma pessoa, exceto em situações específicas. Por exemplo: você sabe minha posição política melhor do que a minha esposa. Ela não conseguiria explicar para quem quer que seja o que eu penso sobre o mundo, nesses termos, com as palavras corretas. Mas, como você diz, são impressões que temos, e essas são livres. São interpretações. Eu posso te passar uma impressão totalmente errada sem querer e vice-versa. Para mim, por exemplo, você é um cara que parece ser amargo e oco. Meio que sem sentimento nenhum, entende? Mas é apenas minha impressão.

Só acho o extremo do ridículo quando aparece um aloprado fazendo uma acusação de homofobia, como aconteceu, tendo tão pouco em mãos para fazê-lo. Acusação é uma cosia - séria! Impressão é outra. Se ele tem a impressão de que eu sou homofóbico, ele devia ter utilizado os termos certos para que eu pudesse diferenciar impressão de acusação. Segundo a lei brasileira (estúpida), ele está me incriminando. Simples assim. E veja a mentalidade: sem eu nunca ter dito uma vírgula contra as práticas homossexuais em QUALQUER LUGAR DA INTERNET EM TODA A MINHA VIDA. Leviano e bobo. Mas a lei brasileira é uma idiotice, logo, que me acuse disse se fizer ele se sentir à vontade, vingado ou seja lá o quê!
INGVARR

Mensagempor Valderrama em 08 Set 2015, 20:31

Imagem

Imagem
Imagem
Valderrama

Mensagempor INGVARR em 08 Set 2015, 20:32

Peitos, meu. Peitos são tudo!
INGVARR

Mensagempor Kpetão em 08 Set 2015, 21:08

Valderrama escreveu:acho um cu por eu detestar o pt acharem que eu sou tucano. eu nem votei no bosta do alkimin na eleição e votei na marina no primeiro turno. alias teve um bando de cu que nao seguiram as orientações da marina e migraram pra dilma. isso sim é gente burra du caralho!

Sou agnostico, pró armas, descendente de europeu, carnivoro, hetero, classe media, tenho um gol 97, fumei uma epoca, gosto de biritas e putas de qualquer raça. :laugh: nao puxo conversa com viados, tenho um pouco de preconceito com turcos, acho o Obama o melhor presidente que o EUA já teve. o cara abriu dialogo com cuba, cortou o bloqueio de mais de 50 anos, abriu dialogo com o Irã(mesmo Israel nao gostando) evitando guerras, matou o Bin Laden e evitou se meter numa guerra contra o Estado Islamico(esses arabes que se virem entre eles)

Valderrama é mais honesto. E deve ter terríveis dores abdominais se alimentando apenas de carne.
Imagem
Kpetão

Mensagempor INGVARR em 08 Set 2015, 21:15

Só porque ele se posicionou a favor dos que se posicionam a favor de Cuba e de psicopatas islâmicos. :up:
INGVARR

Mensagempor Kpetão em 08 Set 2015, 22:09

Não por mim. Sou ateu. Jamais ficarei ao lado de extremistas islâmicos.
Imagem
Kpetão

Mensagempor Valderrama em 09 Set 2015, 07:51

Kpetão escreveu:
Valderrama escreveu:acho um cu por eu detestar o pt acharem que eu sou tucano. eu nem votei no bosta do alkimin na eleição e votei na marina no primeiro turno. alias teve um bando de cu que nao seguiram as orientações da marina e migraram pra dilma. isso sim é gente burra du caralho!

Valderrama é mais honesto. E deve ter terríveis dores abdominais se alimentando apenas de carne.

boi, porco, frango e peixe, como tudo, mas sempre uma peão salad de entrada: alface, cebola, tomate, vinagre

outro dia vi no youtube o Pereio falando que come uma banana e uma laranja todo dia de sobremesa :laugh: Sou fã do Pereio.

e a peituda aê pensei que iam descobrir quem é. Ela é a Adrian Smith
showzaço
Imagem
Valderrama

Mensagempor JEAN HVMT em 09 Set 2015, 10:37

Ingvarr deu um tiro numa aranha? :laugh: :laugh: :laugh:

A mulher do Ingvarr se aproveitando da fraqueza dele:

Imagem
Imagem
JEAN HVMT

Data de registro: 01 Out 2011, 11:07
Banda favorita: Iron Maiden

Mensagempor INGVARR em 09 Set 2015, 10:41

O que você esperava que eu fizesse? Aquele monstro estava a uns quatro metros de altura num muro e certeza absoluta estava esperando as luzes se apagarem e eu me acomodar para invadir minha casa. É nessas situações que você acorda de madrugada para mijar no escuro e ao puxar a descarga toca em uma coisa peluda e meio molenga que se mexe freneticamente. Até você acordar e entender o que está acontecendo... Então, eu dei um tiro no raio da aranha, sim.
INGVARR

Mensagempor JEAN HVMT em 09 Set 2015, 11:21

Eu também tenho pavor de aranha... só nunca me veio à mente dar um tiro em uma. :lol:
Imagem
JEAN HVMT

Data de registro: 01 Out 2011, 11:07
Banda favorita: Iron Maiden

Mensagempor INGVARR em 09 Set 2015, 11:29

Eu odeio aranhas, escorpiões, lacraias. Você pode soltar uma naja dentro da minha casa que eu fico na boa, mas se eu souber que tem uma aranha por aí isso me incomoda. Fora que essa praga é um perigo invisível. Eu tenho um primo que quase morreu por conta da picada de uma armadeira. O cara berrava de dor em meio a delírios, suor frio e vômito. Chegou no hospital com início de falência renal e ficou internado por uma semana. Tudo porque foi inocentemente mexer nuns pedaços de lenha e aquela praga estava escondida na pilha. Um inferno. Eu fui pegar um tijolo que estava sozinho em cima do muro e uma desgraça dessas correu em minha mão. Aí caiu no chão e ainda por cima ergueu as mãos e veio para cima de mim. Morreu esmagada por um coturno militar de sola vulcanizada. :lol: :lol:
INGVARR

Mensagempor Raio Metal em 09 Set 2015, 13:02

Cabou a treta :triste:
Raio Metal

Data de registro: 16 Mai 2012, 17:44
Banda favorita: Thiaguinho

Mensagempor drustann em 09 Set 2015, 20:57

INGVARR escreveu:O que você esperava que eu fizesse? Aquele monstro estava a uns quatro metros de altura num muro e certeza absoluta estava esperando as luzes se apagarem e eu me acomodar para invadir minha casa

Fiquei aqui pensando na aranha armando seu plano pra invadir sua casa. Seria algo tipo "Hehehe, só vou ficar na minha, quietinha, fingindo que tô tecendo uma teia e quando esses otários dormir eu invadirei a casa deles. Em breve ela será minha!" :lol:
drustann

Data de registro: 04 Out 2003, 02:04

Mensagempor Keeper em 09 Set 2015, 20:57

:laugh:
Imagem
Keeper

Data de registro: 24 Dez 2004, 01:23
Banda favorita: Helloween/Gamma Ray

Mensagempor INGVARR em 09 Set 2015, 21:45

Drustann escreveu:
INGVARR escreveu:O que você esperava que eu fizesse? Aquele monstro estava a uns quatro metros de altura num muro e certeza absoluta estava esperando as luzes se apagarem e eu me acomodar para invadir minha casa

Fiquei aqui pensando na aranha armando seu plano pra invadir sua casa. Seria algo tipo "Hehehe, só vou ficar na minha, quietinha, fingindo que tô tecendo uma teia e quando esses otários dormir eu invadirei a casa deles. Em breve ela será minha!" :lol:

É por aí. Maldita criatura infernal.
INGVARR

Mensagempor PoisonGodmachine em 10 Set 2015, 12:28

Valderrama escreveu:e o Poison é fã de metal farofa, a banda predileta dele é o Steel Panther.

Imagem
Imagem
PoisonGodmachine

Data de registro: 20 Abr 2004, 20:36

Mensagempor Valderrama em 10 Set 2015, 14:41

PoisonGodMachine escreveu:
Valderrama escreveu:e o Poison é fã de metal farofa, a banda predileta dele é o Steel Panther.

Imagem

primeiro o Papa Hetfield depois Steel Punheter
Imagem
Valderrama

Mensagempor PoisonGodmachine em 10 Set 2015, 14:56

Mano, ninguém tem Steel Panther como banda favorita.
Nem no top 5.

Eu curto muito a banda... pelo que ela é: uma banda divertida, com letras engraçadas, mas que ao mesmo tem ótimos músicos (o guitarrista era professor da Guitar Institute of Technology, e depois tocou no Fight, banda do Halford), e por isso faz ótimas composições. Não é só paródia, mas com som ruim. Eles não são só uma volta ao glam dos anos 80. Eles fazem isso zoando o estilo, além de trazer composições muito bem feitas (eles têm MUITOS riffs fodas!). Você vive postando fotos da banda pra me zoar, como se eu não soubesse o quão ridículos eles parecem. Como se ELES não soubessem. Óbvio que eu sei. Óbvio que eles sabem. Esse é o intuito!!!
Enfim... a banda não se leva a sério. Assim como seus fãs não deviam levá-los a sério.

Gosto bastante, e gostaria muito de vê-los ao vivo, mas não, não é nem de longe minha banda preferida.
Imagem
PoisonGodmachine

Data de registro: 20 Abr 2004, 20:36

Mensagempor Valderrama em 11 Set 2015, 15:30

O Poison gosta de metal parodia :lol: pra mim isso é som pra criançada
Imagem
Valderrama