Notícias interessantes não bizarras

Fórum para discussões gerais.

Moderadores: FallenAngelx, GoncaloBCunha, Drustann

Re: Notícias interessantes não bizarras

Mensagempor Vikström em 31 Jul 2015, 22:11

Opa, essa eu quero.
Vikström

Data de registro: 11 Jun 2005, 14:26

Mensagempor Kpetão em 01 Ago 2015, 01:35

Muito foda essas cápsulas. Mas vão sair caras. Mas é o processo natural das coisas. Com o tempo vão barateando e mais e mais gente poderá ter uma...
Imagem
Kpetão

Data de registro: 08 Fev 2004, 20:05
Banda favorita: Metallica

Mensagempor Raio Metal em 02 Ago 2015, 00:58

Me lembrou as cápsulas da Corporação Cápsula, do Dragon Ball :lol:
Raio Metal

Data de registro: 16 Mai 2012, 17:44
Banda favorita: Thiaguinho

Mensagempor PoisonGodmachine em 04 Ago 2015, 12:04

Só não vai dar pra usar isso em nenhuma grande cidade. Teria gente pichando e vandalizando essa porra até não poder mais.
Ah, e a prefeitura ia dar um jeito de ganhar dinheiro com isso. Pague o estacionamento rotativo a cada duas horas, senão sua cápsula será rebocada!
Imagem
PoisonGodmachine

Data de registro: 20 Abr 2004, 20:36

Mensagempor Kpetão em 12 Ago 2015, 17:08

Octopuses ‘are aliens’, scientists decide after DNA study

Imagem

Not to freak you out or anything, but scientists have just revealed that octopuses are so weird they’re basically aliens.

The first full genome sequence shows of that octopuses (NOT octopi) are totally different from all other animals – and their genome shows a striking level of complexity with 33,000 protein-coding genes identified, more than in a human.

There we were thinking it was quite freaky enough when they learned how to open jam jars.

US researcher Dr Clifton Ragsdale, from the University of Chicago, said: ;The octopus appears to be utterly different from all other animals, even other molluscs, with its eight prehensile arms, its large brain and its clever problem-solving abilities.

‘The late British zoologist Martin Wells said the octopus is an alien. In this sense, then, our paper describes the first sequenced genome from an alien.’

Imagem
Imagem
Kpetão

Mensagempor PoisonGodmachine em 18 Ago 2015, 12:26

No dia 9 de agosto, aproximadamente 156 bateristas se reuniram no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, e tocaram muitas faixas.

O projeto foi concebido por Dino Verdade, dono da Bateras Beat, uma das maiores escolas do instrumento no país.

No palco estavam Amilcar Christófaro (Torture Squad), Jean Dolabella (Udora e ex-Sepultura), Bart (Whale Mutant), Edu Garcia (John Wayne) e Nana (Alma Djem), com Dino Verdade (Brotheria), comandado a banda e todos os bateristas.

Imagem
PoisonGodmachine

Mensagempor Valderrama em 18 Ago 2015, 13:13

nunca tinha pensado que a fita adesiva era porta copo .

legal
Imagem
Valderrama

Data de registro: 24 Abr 2013, 14:38
Banda favorita: IRON PEIDA

Mensagempor Kpetão em 03 Set 2015, 23:35

Estátua de madeira achada na Rússia é duas vezes mais antiga que as pirâmides do Egito

O ídolo teria sido esculpido para fins religiosos há 11 mil anos por alguma civilização desconhecida

Imagem

Nesta semana, uma equipe de cientistas alemães descobriu que aquela que já era a escultura de madeira mais antiga do mundo é, na verdade, ainda mais velha. Encontrada no século 19 no leste da Rússia, protegida por um arbusto de turfa, a estátua passou por um teste de carbono-14 em 1997, que atribuiu a ela uma idade aproximada de 9,5 mil anos. Mas depois de terem feito uma nova análise, desta vez com uma técnica bem mais sensível, os pesquisadores dataram o artefato em 11 mil anos. Ele foi esculpido no início do Holoceno, período em que a humanidade começou a dominar o mundo.

“Nós podemos dizer que naqueles tempos, há 11 mil anos, os caçadores, pescadores e coletores dos Urais eram não menos desenvolvidos que os fazendeiros do Oriente Médio”, disse ao Siberian Times Thomas Terberger, um dos pesquisadores envolvidos na datação. Acredita-se que o chamado Ídolo de Shigir tenha sido criado por uma civilização antiga para propósitos religiosos ou espirituais. Ele é repleto de inscrições em uma linguagem perdida, que os estudiosos estão longe de decifrar.

Feita a partir da madeira de uma árvore de 157 anos que havia acabado de tombar, sabe-se que o carpinteiro desconhecido usou ferramentas de pedra para esculpir diversos símbolos e também sete faces no tronco - uma delas tridimensional. Inicialmente, o ídolo tinha uma altura de 5,3 metros, mas agora ele chega a apenas 2,8 metros, depois de partes terem sido perdidas durante a era soviética. Antes disso acontecer, o arqueólogo Vladimir Tolmachev conseguiu esboçar o desenho que você vê ao lado. O artefato está em exposição na Rússia, no Museu de História Sverdlovsk, e é duas vezes mais antigo que as pirâmides do Egito e que o Stonehenge, na Inglaterra.
Imagem
Kpetão

Mensagempor Raio Metal em 04 Set 2015, 23:04

Maldito povo de humanas deixando suas marcas pra tudo quanto é lado :lol:
Raio Metal

Data de registro: 16 Mai 2012, 17:44
Banda favorita: Thiaguinho

Mensagempor Vikström em 19 Nov 2015, 15:55

Abril afirma que Playboy, Men's Health e Women's Health deixarão de ser publicadas no Brasil
http://www.gazetadopovo.com.br/economia ... 9fd4l2mr3l

Quantas revistas sobram no catálogo da Abril? Os caras tão fechando redações a rodo, a cada tantos meses é uma leva.
Vikström

Mensagempor Kpetão em 19 Nov 2015, 16:03

Só vai sobrar a Veja... depois, nem ela mais...
Imagem
Kpetão

Mensagempor Fringway em 19 Nov 2015, 16:28

A Playboy vem capengando já faz um bom tempo, não só aqui, como também lá fora! Acho que se eu olhar as capas dos últimos anos, não vou fazer a menor ideia de quem são as modelos :lol:
"Sing... And celebrate the chaos of this canvas that is night
Sing... But strike a chord of dissonance when harmony betrays to lure you blind into the light"
Fringway

Data de registro: 12 Set 2005, 22:04

Mensagempor Kpetão em 19 Nov 2015, 16:48

Recentemente a Playboy dos EUA anunciou que não vai mais publicar nudez. A Playboy daqui logo anunciou que ia continuar publicando mulher pelada sim... agora não vai publicar mais nada. :tonto:
Imagem
Kpetão

Mensagempor Vikström em 19 Nov 2015, 17:20

:lol:

Alguém sabe quais são as maiores revistas da Abril agora? Fora a Veja é claro. Sei que a Playboy é um símbolo cultural muito forte, mas isso não se reflete necessariamente em vendas, especialmente hoje, que é bem mais fácil ver peitos na internet.
Vikström

Mensagempor Ratão do Banhado em 19 Nov 2015, 17:24

Com tanta putaria na net até que foi longe.
Imagem

RED BEFORE BLACK
Ratão do Banhado

Data de registro: 20 Nov 2006, 11:42
Banda favorita: Darkthrone

Mensagempor Kpetão em 19 Nov 2015, 17:52

Vikström escreveu::lol:

Alguém sabe quais são as maiores revistas da Abril agora? Fora a Veja é claro. Sei que a Playboy é um símbolo cultural muito forte, mas isso não se reflete necessariamente em vendas, especialmente hoje, que é bem mais fácil ver peitos na internet.

Maiores em qual sentido? vendas? Veja, Exame, Quatro Rodas e Superinteressante. São as principais e as que talvez sobrevivam... mas tudo indica que no fim só sobrará a Veja sendo impressa.

Das revistas que pararam de serem impressas, algumas se transformaram em sites e revistas digitais, apenas.
Imagem
Kpetão

Mensagempor JEAN HVMT em 20 Nov 2015, 09:05

Maioria das mulheres que saem peladas na Playboy estão no Xvideos... ninguém vai perder nada. :lol:
Imagem
JEAN HVMT

Data de registro: 01 Out 2011, 11:07
Banda favorita: Iron Maiden

Mensagempor Valderrama em 20 Nov 2015, 09:16

Vikström escreveu::lol:

a sociedade é dinamica as coisas vão mudando e tecnologias surgindo mudando o comportamento de gerações.

quem diria lá nos anos 90 que a Playboy iria acabar?

a putaria na internet é de graça e muito bem feita, com mulheres maravilhosas. garotada de 14 anos hoje em dia fazem a cyberbronha, enquanto nós dos anos 80 colávamos paginas de revista
Imagem
Valderrama

Mensagempor Valderrama em 29 Dez 2015, 15:07

homem é flagrado batendo punheta no voo para recife e é preso. :laugh:
http://noticias.r7.com/cidades/homem-e- ... e-28122015

eu já fiquei de pau duro por causa das aeromoças, mas engatar uma bronha no voo nem no banheirinho.
Imagem
Valderrama

Mensagempor PoisonGodmachine em 15 Jan 2016, 18:42

Eu esperava um som mais brutal. :smoke:
Imagem
PoisonGodmachine

Mensagempor PoisonGodmachine em 26 Jan 2016, 11:19

Catra postou em seu Facebook:

Chegou o momento! Depois de 32 filhos, 4 netos e nenhum bisneto ainda, precisei tomar uma atitude. Hoje fiz vasectomia! Sei que as pessoas não vão gostar dessa ideia, mas achei necessário! Papai está de volta? Não mais! O importante é agradecer Doutor Flávio! Agora é sem camisinha. Beijos nos filhos!

É o fim de uma era. :cry: :cry: :cry:

PS: Poupe-nos, Niño, do seu ódio ao mestre Catra. Fica você aí escutando Akon e outras merdas.

EDIT:
Era zoação.
"Meus filhos Papai veio explicar essa história de vasectomia. Ontem meu amigo @maumeirelles me convidou para participar do ‪#‎Facebullyng‬ .Nao comuniquei nada para ninguém e fui. Chegando lá o louco entrou na minha FanPage e saiu escrevendo... Fiquem tranquila meninas. A bateria do celular acabou e não conseguir!!! Papai quer ter no mínimo + uns 32 filhos!
Digam ao povo que papai vai ter muito filho ainda. Depois disso algumas empresas de camisinhas mandaram fazer pro meu tamanho XXL . Agora Uh papai chegou !!! HAHAHAHAHAHA ‪#‎MrCatraRumoAos50‬"
Imagem
PoisonGodmachine

Mensagempor Beast Mode em 26 Jan 2016, 14:33

Catra lixo, o mestre Latino provavelmente tem mais filhos e não fica aí se vangloriando :smoke:
You have failed this city
Beast Mode

Data de registro: 21 Out 2009, 14:45
Banda favorita: At the Gates

Mensagempor Diabo do metal em 26 Jan 2016, 14:38

Mr. Catra é uma figura, curto o sujeito. :up:
ImagemImagem
Diabo do metal

Data de registro: 12 Dez 2004, 01:24
Banda favorita: Rolling Stones/Raul Seixas/Led