Séries de TV

Fórum para discussões gerais.

Moderadores: FallenAngelx, GoncaloBCunha, drustann

Re: Séries de TV

Mensagempor Kpetão em 31 Mai 2016, 01:42

Fringway escreveu:Nunca vi a série. Não sei porque, a impressão minha é que era uma série bobinha de adolescente! Depois vou ver se corro atrás dela!

Atualmente eu estou assistindo a The good wife! Eu vivia com a impressão de que a série deveria ser meio xarope, mas depois de um amigo insistir que era bacana, acabei pegando para ver e achei bem legal! Nunca chegará perto de Boston Legal, mas está me divertindo demais!

Boston Legal é uma das coisas mais maravilhosas da televisão. :apaixonado:
Imagem
Kpetão

Data de registro: 08 Fev 2004, 20:05
Banda favorita: Metallica

Mensagempor Fringway em 31 Mai 2016, 08:33

:simsim: :simsim: :simsim:
“True, we love life, not because we are used to living, but because we are used to loving. There is always some madness in love, but there is also always some reason in madness.” ― Friedrich Nietzsche
Fringway

Data de registro: 12 Set 2005, 22:04

Mensagempor PoisonGodmachine em 31 Mai 2016, 10:55

Keeper escreveu:Eu nunca tive acesso à MTV, então não assistia essas séries dela, hehe. Ainda bem que agora dá pra eu ver baixando.

Só não fique puto toda vez que zoarem o Grim Reaper. :blub:
Imagem
PoisonGodmachine

Data de registro: 20 Abr 2004, 20:36

Mensagempor Vikström em 31 Mai 2016, 12:02

Fringway escreveu:Nunca vi a série. Não sei porque, a impressão minha é que era uma série bobinha de adolescente! Depois vou ver se corro atrás dela!

Deve ser por causa da temática sombria, que ficou meio queimada nos últimos anos pelo excesso de filmes e séries para adolescentes trevosos. Mas garanto que Penny Dreadful é bem adulta e tem ótimos personagens, bem longe do estereótipo recente bobinho que você teme. Eu mesmo relutei em começar a assistir. Minha namorada e a mãe dela assistiam e ficavam hipnotizadas, daí um dia, sem nada pra fazer, parei na frente da TV e comecei a ver também e meus preconceitos caíram por terra. Isso era no meio da primeira temporada ainda. Daí voltei ao início e estou acompanhando até agora, na terceira.

E pra quem gosta de literatura é um prato cheio, as referências a literatura e personagens clássicos são inúmeras.

No momento só estou vendo essa e Game of Thrones, que está absolutamente do caralho nesta temporada. :rock:
Vikström

Data de registro: 11 Jun 2005, 14:26

Mensagempor Fringway em 31 Mai 2016, 12:08

Você atiçou minha curiosidade, Vik! Acho que meu preconceito foi justamente por isso. A última vez que tentei assistir a um negócio sombrio foi um filme do Tim Burton que, oh, god, foi uma das piores coisas que eu já vi no cinema :lol:

Valeu pela dica :up:
“True, we love life, not because we are used to living, but because we are used to loving. There is always some madness in love, but there is also always some reason in madness.” ― Friedrich Nietzsche
Fringway

Mensagempor Vikström em 31 Mai 2016, 12:13

Tim Burton já deu o que tinha que dar, está fazendo hora extra no cinema faz tempo. :lol:
Vikström

Mensagempor Keeper em 31 Mai 2016, 21:10

PoisonGodmachine escreveu:
Keeper escreveu:Eu nunca tive acesso à MTV, então não assistia essas séries dela, hehe. Ainda bem que agora dá pra eu ver baixando.

Só não fique puto toda vez que zoarem o Grim Reaper. :blub:

:lol:

Tentarei ser tolerante com os fedelhos!
Imagem
Keeper

Data de registro: 24 Dez 2004, 01:23
Banda favorita: Helloween/Gamma Ray

Mensagempor Fringway em 03 Jun 2016, 17:56

Deuses Americanos | Gillian Anderson se junta à série como a deusa Media

Gillian Anderson (Arquivo X, Hannibal) se juntou ao elenco de Deuses Americanos, adaptação do romance de Neil Gaiman pelo canal americano Starz.

A atriz viverá a deusa Media, responsável pela publicidade dos Novos Deuses, assumindo a forma de várias celebridades e ícones da mídia. Ela vive da atenção e adoração que as pessoas dão às suas telas; computadores, TVs, celulares, etc. Sempre no controle, ela consegue dar o foco que quiser em qualquer história, sempre virando tudo a seu favor.

O livro conta a história de um ex-condenado, Shadow (Ricky Whittle), que vaga por uma América nos dias atuais repleta de deuses mitológicos da Antiguidade. Fuller e Green escreverão o roteiro do piloto, além de servirem como produtores principais de American Gods. Gaiman deve escrever alguns episódios.

Completam o elenco Ian McShane (Mr. Wednesday), Bruce Langley (Technical Boy), Yetide Badaki (Bilquis), Jonathan Tucker (Low-Key Liesmith), Emily Browning (Laura Moon), Crispin Glover (Mr. World), Pablo Schreiber (Mad Sweeney).

Criada e desenvolvida por Bryan Fuller (Hannibal, Pushing Daisies) e Michael Green (Lanterna Verde, Heroes), Deuses Americanos terá produção-executiva de Gaiman e tem estreia prevista para 2016.

Aproveitando o meme do Vik no típico do Pain of Salvation:
Imagem
Fringway

Mensagempor Kpetão em 03 Jun 2016, 18:01

YES! Deuses Americanos é do caralho. :banger:
Imagem
Kpetão

Mensagempor Fringway em 03 Jun 2016, 18:03

É até difícil saber se o melhor é a história principal ou a mitologia entre os capítulos! Coisa linda demais! :banger:
Fringway

Mensagempor MarduK em 20 Jun 2016, 14:10

Penny Dreadful cancelada:

http://ow.ly/ZUIf301rCR5

:triste:
Imagem
MarduK

Data de registro: 11 Abr 2004, 18:51

Mensagempor Vikström em 20 Jun 2016, 16:45

Que balde de água fria, cara... :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad:

Isso explica porque a temporada atual está meio corrida; querem dar um fechamento precoce à série. Fiquei bem chateado com esse cancelamento, mas estava na cara que aconteceria. Alguém sabe de outra série boa nesse mesmo estilo gótico-literário-satanás de Penny Dreadful?
Vikström

Mensagempor Vikström em 27 Jun 2016, 21:22

Baita season finale do Game of Thrones.

É até estranho ver um fim de temporada em que a maior parte dos acontecimentos é favorável aos personagens do bem. :lol:
Vikström

Mensagempor Keeper em 27 Jun 2016, 21:41

Concordo, até por isso na minha opinião a cena final do episódio deveria ter sido a da coroação da Cersei, combinaria mais com o estilo da série, hehe.
Imagem
Keeper

Mensagempor PoisonGodmachine em 28 Jun 2016, 11:24

Também achei isso da cena final, Keeper.
Imagem
PoisonGodmachine

Mensagempor Vikström em 28 Jun 2016, 13:18

Caras, a única coisa que me incomodou e achei WTF? foi...

O Varys ter teleporte. Porque num momento ele está em Dorne prometendo "Fire and blood" pra véia Tyrell, no outro ele tá no navio voltando pra Westeros com a Dany.

Tipo, como assim? Ele viajou de um continente ao outro só pra voltar outra vez junto com ela? E fez isso de uma cena pra outra? Aquela travessia não é das mais curtas, e Dorne fica no extremo sul de Westeros. Tá muito errado isso, mas a gente releva. :lol:
Vikström

Mensagempor Monochromatic Stains em 29 Jun 2016, 09:30

Então Vick

Pela lógica se passaram meses entre uma coisa e outra, na cena final parece que tem barcos dos Tyrell ou Martell com os outros. Sei não mas apesar do coroa não ter publicado ainda os dois últimos livros parece que não está longe do fim a série, sei lá imagino lá pela oitava temporada o final ou não né, espero que não.
" I’m not interested in writing short stories. Anything that doesn’t take years of your life and drive you to suicide hardly seems worth doing. " Cormac McCarthy
Monochromatic Stains

Data de registro: 10 Dez 2005, 23:09

Mensagempor Kpetão em 29 Jun 2016, 11:46

Dizem os produtores que a 7a e a 8a temporadas, juntas, terão 13 ou 15 episódios. Então serão menores.

Quanto aos barcos, são navios que ela conseguiu + Greyjoy + Martell (por isso Varys foi até Dorne). Entendo o WTF do Vick :lol: o seriado não deixa claro quanto tempo se passa de algumas cenas para outras, principalmente nos seasons finale. O Vick questionou o fast travel do Varys, lanço-lhe outra: QUANTO TEMPO LEVA PARA BRIENNE CHEGAR ATÉ WINTERFELL? Porque o Jamie já chegou em King's Landing. :blub:

O seriado passou os livros em várias coisas já, mas muita coisa é bem diferente nos livros. E eu entendo as diferenças, são simplificações para o seriado fluir. Os livros são muito mais complicado e intrincados, acontece muita coisa com muita gente. A decisão deles é sábia:

Na televisão esta versão simplificada funciona muitíssimo bem, enquanto que o intrincado e complicado, cheio de reviravoltas, fica muitíssimo mais interessante nos livros.
Imagem
Kpetão

Mensagempor Vikström em 29 Jun 2016, 13:50

Depois que postei, fiquei pensando sobre essa questão do tempo e foi isso mesmo, né. Mas na hora fiquei confuso. :lol:

De qualquer maneira, pelo que li, as duas próximas temporadas devem ter apenas 7 episódios cada e a série se encerrá na oitava temporada. Tá chegando o fim, pessoal!
Vikström

Mensagempor Kpetão em 29 Jun 2016, 14:34

Pra quem tá lendo os livros, tem chão ainda... e mais material que contam histórias que aconteceram antes de Game of Thrones... :smoke:
Imagem
Kpetão

Mensagempor PoisonGodmachine em 01 Jul 2016, 11:47

Imagem
PoisonGodmachine

Mensagempor Vikström em 01 Jul 2016, 11:56

Show, Poison. :up:

Eu estava desconfiando que as histórias não aconteciam necessariamente na mesma linha temporal para diferentes personagens, mas é bom ter a confirmação.
Vikström

Mensagempor Kpetão em 04 Jul 2016, 22:18

Pra aguentar 1 ano até a próxima temporada, a Record veio nos salvar

Imagem
Imagem
Kpetão

Mensagempor PoisonGodmachine em 07 Jan 2017, 02:15

Imagem

Mano... que série! :bigeyes: :rock:

A primeira temporada foi boa, mas a segunda é foda demais!
Essa série tinha que ser mais conhecida!
Imagem
PoisonGodmachine

Mensagempor Keeper em 02 Fev 2017, 19:27

Ganhei um badge no Banco de Séries, por assistir várias séries de super-heróis. :lol:
Imagem
Keeper

AnteriorPróximo

Retornar para Bate Papo