Tópico do Viva/Foda-se

Fórum para discussões gerais.

Moderadores: FallenAngelx, GoncaloBCunha, Drustann

Re: Tópico do Viva/Foda-se

Mensagempor Diabo do metal em 07 Nov 2017, 05:35

Viva a entrega rápida dos Correios.
ImagemImagem
Diabo do metal

Data de registro: 12 Dez 2004, 01:24
Banda favorita: Rolling Stones/Raul Seixas/Led

Mensagempor Hunter Ov Sins em 14 Nov 2017, 14:03

Viva ter conseguido ver o show do In Flames, oito anos depois!! :rock: :rock:

Viva ter visto o Dropkick Murphys, caralho, q show foda!! :guitar: :guitar:

Viva ter visto o Satyricon, q banda em palco senhores!! :banger: :banger:

Viva estar em uma fase maravilhosa com a mulherada, eita delícia. :firedevil: :firedevil:
Imagem
Hunter Ov Sins

Data de registro: 05 Nov 2003, 16:14
Banda favorita: DEATH

Mensagempor Diabo do metal em 15 Jan 2018, 04:58

Pode parecer um déjà - vu, mas foda-se vizinhos que ficam incomodando os outros, da outra vez cometi certa injustiça, pois o barulho era proveniente do andar superior ao que eu tinha citado. Enfim, atualmente já fiz de tudo, conversei pessoalmente várias vezes com a vizinha de onde vem o barulho, não toma nenhuma providência, já mandei mais de uma carta para a síndica, inclusive informando os artigos que estão sendo desrespeitados do regimento interno do condomínio e do Código Civil (no capítulo que trata do morador antissocial no art. 1.337) e nenhuma providência foi tomada até o momento (de acordo com o regimento interno e neste artigo do Código Civil, deveria ser aplicada uma advertência e se o problema persistisse seria cobrada uma multa correspondente ao valor do condomínio, e se reincidente, até o décuplo do valor do condomínio). Já fiz Boletim de Ocorrência, fiz uma representação na Polícia Civil contra esta vizinha (estou aguardando a audiência de conciliação no Juizado Especial). Enfim, estou tentando de tudo para resolver este problema. A questão é a seguinte, esta moradora possui quatro filhos crianças que tanto ela quanto os filhos ficam falando alto o dia todo, ficam gritando, colocando a TV e som no último volume, correndo e jogando coisas no chão, tacando lixo aqui em casa, além de de outras coisas no telhado, não respeitam os porteiros do prédio e as regras do condomínio, quanto mais reclamo, mas eles fazem barulho de pirraça, de propósito. Tá uma situação insustentável, passa das 22 horas e este incômodo continua, quero tranquilidade, paz, qualidade de vida e saúde e não posso ter no meu próprio lar, inclusive atualmente nem tenho prazer em voltar para casa por conta desta situação.

Tenho provas muito consistentes quanto a estes fatos (as cartas dirigidas à síndica com a assinatura dela, testemunhas que ouviram esta barulhada toda, muitas gravações destes barulhos, atestado do comparecimento da minha mãe ao hospital tendo sido enviada através do Samu).

A situação é séria, pois envolve a saúde da minha mãe, quinta-feira tive que chamar o Samu porque ela chegou a um ponto de ficar inconsciente por conta deste fato, ela tem muitos problemas de saúde. Felizmente uns vizinhos que tem me apoiado tanto, me ajudaram nisso.

Pessoal, estou numa situação muito difícil, encarecidamente se alguém puder me ajudar dando sugestões para o que fazer agradeço do fundo do coração. Tudo isto está afetando a minha saúde, a da minha mãe e até meu cão tem se sentido incomodado.

Este vizinho com certeza veio de alguma favela, pela palavreado, pelas músicas que escutam e pelas atitudes, além de ter falas deles falando isso, nas favelas tem muita gente boa como ruim como estas. Enfim, são os únicos moradores do bloco onde moro que ficam incomodando as pessoas até altas horas da madrugada.
ImagemImagem
Diabo do metal

Mensagempor FallenAngelx em 15 Jan 2018, 09:21

Que merda diabo!

Forças aí pra vocês cara
ImagemImagemImagem

ImagemImagem
FallenAngelx

Data de registro: 05 Jun 2010, 21:14
Banda favorita: System Of A Down, QOTSA

Mensagempor FallenAngelx em 13 Fev 2018, 16:16

Foda-se que minha empresa demitiu 200 pessoas nessa semana que passou.

Foda-se esse calor desgraçado e o carnaval.

Foda-se que o dono do AP foda que eu quase aluguei deu pra trás e não vai mais alugar.
ImagemImagemImagem

ImagemImagem
FallenAngelx

Mensagempor Valderrama em 13 Fev 2018, 18:54

uma alternativa Diabo é engatilhar a venda. voce poe a venda mesmo estando morando. e procura outro imovel com valor parecido.

assim que voce encontrar um comprador para o seu, já encaminha a compra de outro. meu irmao fez isso.

deu uma data para entregar o ap para o comprador e já entrou na casa que ele comprou.
Imagem
Valderrama

Data de registro: 24 Abr 2013, 14:38
Banda favorita: IRON PEIDA

Mensagempor Diabo do metal em 17 Fev 2018, 23:34

Valderrama escreveu:uma alternativa Diabo é engatilhar a venda. voce poe a venda mesmo estando morando. e procura outro imovel com valor parecido.

assim que voce encontrar um comprador para o seu, já encaminha a compra de outro. meu irmao fez isso.

deu uma data para entregar o ap para o comprador e já entrou na casa que ele comprou.

Pois é até estou cogitando isso, mas creio eu que eles mudarão em breve, tomará que eu esteja certo. A síndica está em conluio com esta vizinha, se mexesse no bolso, com uma multa, creio que está bagunça teria parado ou amenizado. Muita, mas muita gente aqui do bloco onde moro e do bloco vizinho está reclamando tanto com esta vizinha quanto com a síndica, uma fonte me disse que a mesma está ficando bastante irritada, vai chegar um ponto que a situação se tornará mais insustentável que estes moradores acabarão sendo expulsos do prédio, todo mundo aqui está de saco cheio deles, porteiros, moradores daqui, do prédio vizinho, e não é o primeiro lugar que eles trazem incomodo não, moraram em outros lugares que também tinha muitas reclamações, não duvido nada que tenham sido expulsos de lá. E outra, está devendo condomínio e aluguel tá atrasado, a situação deles não é nem um pouco favorável para continuarem aqui.
Editado pela última vez por Diabo do metal em 17 Fev 2018, 23:39, num total de 1 vezes
ImagemImagem
Diabo do metal

Mensagempor Diabo do metal em 17 Fev 2018, 23:35

FallenAngelx escreveu:Que merda diabo!

Forças aí pra vocês cara

Pois é cara, são vizinhos que não desejo para meus piores inimigos, para tu ver a que ponto está a situação. Opa, valeu aí cara! É o jeito rs.
ImagemImagem
Diabo do metal

Mensagempor Valderrama em 20 Fev 2018, 07:03

E outra, está devendo condomínio e aluguel tá atrasado, a situação deles não é nem um pouco favorável para continuarem aqui.

isso é um fator significativo para esses animais picarem a mula daí.

vizinho animal tem em todo lugar. agem por instinto só pensando no momento, gente habituada a ter cabeça só para separar as orelhas. não evitam filho e criam as crianças igual cachorro: só dar comida e deixar solto na rua.
Imagem
Valderrama

Mensagempor FallenAngelx em 20 Fev 2018, 23:39

Uma coisa que me deixa feliz no AP que tô morando é:

Dos 4 Apartamentos do meu andar, só 2 estão ocupados! E no meu lado do corredor estou sozinho, então não tenho o que reclamar! :lol:
ImagemImagemImagem

ImagemImagem
FallenAngelx

Mensagempor Diabo do metal em 21 Fev 2018, 01:22

Valderrama escreveu:isso é um fator significativo para esses animais picarem a mula daí.

vizinho animal tem em todo lugar. agem por instinto só pensando no momento, gente habituada a ter cabeça só para separar as orelhas. não evitam filho e criam as crianças igual cachorro: só dar comida e deixar solto na rua.

Pois é, para tu ter ideia de como está a situação, soube que estes moradores que estão fazendo esta barulhada toda aqui estão interessados em alugar ou comprar um apartamento em frente ao meu prédio (do outro lado da rua), os filhos desta inquilina fazem tanta bagunça lá, que já estão com má fama neste condomínio, tanto o é que o síndico de lá já falou com os proprietários dos apartamentos sobre esta situação, induzindo aos mesmos a não alugarem para estes moradores daqui. Mas pelo visto já acharam outro lugar para mudar, soube até que assinaram um contrato ou algo do tipo, tomará que seja verdade isso, os funcionários aqui do prédio onde moro estão todos de saco cheio desta gente. São pessoas que não devem conseguir morar mais de 3 meses nos apartamentos que alugam, por conta das reclamações, se é que não foram expulsos de vários.

FallenAngelx escreveu:Uma coisa que me deixa feliz no AP que tô morando é:

Dos 4 Apartamentos do meu andar, só 2 estão ocupados! E no meu lado do corredor estou sozinho, então não tenho o que reclamar! :lol:

Pois é cara, moro aqui há mais de 30 anos e nunca tivemos vizinhos tão barulhentos quanto estes, quando eles não estão aqui, o bloco onde moro fica um silêncio total, a noite então tu pode andar lá fora que escuta até a batida do seu coração, de tão silencioso que é, claro que tem barulho de pisada no chão vindo dos apartamentos, moveis sendo arrastados e etc, normal isso, mas os únicos que ficam incomodando os outros moradores aqui do bloco são estes inquilinos que citei. Os vizinhos aqui de parede, que são quatro também, tirando um, todos os outros são proprietários, e estes moram aqui há mais de 10 anos e nunca tivemos nenhum problema com eles, aliás até esbarrarmos com eles é algo raro. :lol: :lol: :lol:
ImagemImagem
Diabo do metal

Mensagempor JEAN HVMT em 21 Fev 2018, 10:13

Esse pessoal geralmente é do tipo nômade que vai dando calote por onde passa, fica um tempo num lugar, contrai dívidas a ponto de dever até as calças e some (inclusive da cidade, do Estado) sem pagar nada... como sabe que vai dar o golpe não tá nem aí pra regras de convivência. Alguns pilantras desse tipo já passaram por aqui. :lol:
Imagem
JEAN HVMT

Data de registro: 01 Out 2011, 11:07
Banda favorita: Iron Maiden

Mensagempor Diabo do metal em 13 Mar 2018, 22:54

Viva que os tais vizinhos barulhentos finalmente mudaram daqui. :uhu: :uhu: :uhu:

Mudaram para o tal prédio vizinho aqui do meu, o tal que mencionei no outro post. A proprietária do apartamento do prédio onde moro esteve nele assim como o cara da imobiliária para verificarem o estado que está o apartamento, deixaram o mesmo todo sujo, com as paredes com buracos, piso arranhado e quebrado, por volta de sete azulejos quebrados, cocô em cima do telhado aqui de casa, enfim, soube que a proprietária está puta demais com esta inquilina e que não vai receber as chaves se ela não mandar consertar tudo e deixar o apartamento do que jeito que estava quando alugou.

A paz, o sossego, a tranquilidade e o silêncio que está aqui no prédio depois da mudança deles, não tem preço, tá bom demais. :up:
ImagemImagem
Diabo do metal

Mensagempor Valderrama em 20 Mar 2018, 21:35

viva!!! cerveja eisenbahn 350 ml por 3,30 reais no Spani.

Imagem
Imagem
Valderrama

Mensagempor FallenAngelx em 22 Mar 2018, 01:47

Pô, essa cerva é muito boa!

Diabo do metal escreveu:Viva que os tais vizinhos barulhentos finalmente mudaram daqui. :uhu: :uhu: :uhu:

Mudaram para o tal prédio vizinho aqui do meu, o tal que mencionei no outro post. A proprietária do apartamento do prédio onde moro esteve nele assim como o cara da imobiliária para verificarem o estado que está o apartamento, deixaram o mesmo todo sujo, com as paredes com buracos, piso arranhado e quebrado, por volta de sete azulejos quebrados, cocô em cima do telhado aqui de casa, enfim, soube que a proprietária está puta demais com esta inquilina e que não vai receber as chaves se ela não mandar consertar tudo e deixar o apartamento do que jeito que estava quando alugou.

A paz, o sossego, a tranquilidade e o silêncio que está aqui no prédio depois da mudança deles, não tem preço, tá bom demais. :up:

AÍ SIM! :rock:
ImagemImagemImagem

ImagemImagem
FallenAngelx

Mensagempor JEAN HVMT em 22 Mar 2018, 10:00

Eisenbahn é o melhor custo benefício no quesito bom e barato. Tem uma deles que só produzem pra Oktoberfest que é :mygod:
Imagem
JEAN HVMT

Data de registro: 01 Out 2011, 11:07
Banda favorita: Iron Maiden

Mensagempor Diabo do metal em 13 Abr 2018, 04:58

Foda-se esta "justiça" do nosso país. :fuckyou: :fuckyou: :fuckyou: :down:
ImagemImagem
Diabo do metal

Mensagempor Funebre em 03 Mai 2018, 09:58

Viva uma semana perambulando pela Argentina, puta lugar lindo do caralho!
Foda-se o estado e toda as suas trambicagens :down:
Funebre

Data de registro: 04 Abr 2004, 17:34
Banda favorita: Discharge / Reginaldo Rossi

Anterior

Retornar para Bate Papo